[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

+23
TheOne
xJunior
Snoop
Denzel
Roy
Chery.
Heavy_.
XFigurinhaX
Jah
RedBulL
Mister
Regis Lima_.
Karol_Bello
JhonnyDep
fzk
Thiago_Zik4
Felphs
Gustavo_Orlandiiiii
Miliiito
Silent.
v0x_.
Corey
Woozie
27 participantes
Ir para baixo
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qui 3 Jul 2014 - 4:15
Reputação da mensagem: 100% (8 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Fabricio_.

Meu level: 733

Reclamação:
Galera da Administração e Gerentes desde 2012 eu leio esse ( EM BREVE ) As Profissões de Prefeito e Juiz não tem função sou  muito antigo na Nwd Games como vocês sabem, e queria saber se vai ter função para essas profissões sempre aguardei mas nunca teve essa atualização que no /Profissao diz '' Em Breve '' me dê uma explicação galera ?  A Humildade eu sempre tive ' viva sempre na humildade para ser bem sucedido na vida '
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Seg 14 Jul 2014 - 19:54
Denzel escreveu:Lembrando : Cobain baba ovo assumido . 


é o choro é livre meu veio !
To me explodindo de raiva, e se o cara é baba ovo? e dai? Ta incomodado com isso? ignora po**a, o cara faz o que ele bem entender a hora que ele bem entender, porém nas regras não esta nada dizendo sobre pessoas que gostam de agradar a Staff, ele não está sendo baba ovo, ele só estava sendo irônico. po**a cara, deixa de ser um pé no saco, isso não é só pra ti...

Sobre as atualizaçoes, como o Felippe falou, Bem-vindo ao clube, todos nós queremos Smile
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Seg 14 Jul 2014 - 21:07
ShowTex escreveu:
Denzel escreveu:Lembrando : Cobain baba ovo assumido . 


é o choro é livre meu veio !
To me explodindo de raiva, e se o cara é baba ovo? e dai? Ta incomodado com isso? ignora po**a, o cara faz o que ele bem entender a hora que ele bem entender, porém nas regras não esta nada dizendo sobre pessoas que gostam de agradar a Staff, ele não está sendo baba ovo, ele só estava sendo irônico. po**a cara, deixa de ser um pé no saco, isso não é só pra ti...

Sobre as atualizaçoes, como o Felippe falou, Bem-vindo ao clube, todos nós queremos Smile/
Ele ´´e Baba Egg sim Very Happy lamento dizer senhor moderador / que comece o mimimi  [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 2257166422
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Seg 14 Jul 2014 - 21:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tem pequenas atualizações que ngm percebe, como por exemplo a moto como veiculo casa agora pode ser pintada e por nome, e deslogar que ela permanecera(Quem é mais antigo sabe que isso era um pé no saco tda hora que logar pintar a moto), pq pra quem não sabe não dava, ele só "nascia"preta sem nome.
Foi feito o Tunning pra set´s que todos queríamos, infelismete deu um bug e ele está sim arrumando pra implantar novamente na NWD.
Algemar antes de prender, etc...
Inúmeras coisas novas que deixaram o servidor muito mais real e divertido de se jogar, cara olha o tanto de profissão que tem!!!
E elas não pagam mal, ai nego vem aqui pedir novos empregos...PRA QUE?? Se a maioria do server fica de presidente, prefeito e juiz, somente pra ganhar o salário, e não trabalha nem a pau, só ganha grana com venda de item do shop e casas com preços absurdos.
Antes do servidor mudar, NÓS(Incluindo eu tbm) precisamos mudar nossa postura no servidor.
Não é nenhuma indireta não Alexandre(Não me entenda mal...), mais isso não é de hj que players e até staff falam que sentem saudades de 2012 "A Época de Ouro"...
Sabe o que tem de diferente naquela época pra atual??
NADAAA, o atual está até melhor...
O que falta é união dos jogadores, lembro das guerras de clãs como por exemplo Fury [ NWD ] x Irmãos Metralhas, a profissão caçador lotada, era /190 que não acabava mais. Os cop iam lá para investigar, coisa que poucos hj em dia fazem isso, só chegam e prende, isso se for até o local do /190...
Até deixo aqui os meus parabens ao seu clã Forças Armadas, aquele dia soubemos aproveitar bem o GM que temos, dando função ao Juiz e advogado.
Enfim, tá ficando muito extensa essa msg e fugindo do foco do tópico.
Resumindo, isso é um jogo On-Line, vamos jogar juntos, se conhecer, interagir com o outro, e sem essa de PRINT FÓRUM....
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Seg 14 Jul 2014 - 23:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O servidor precisa de atualização sim, mas não podemos fazer nada, devemos nos "contentar" com o que temos, e saber aproveitar as profissões de um modo mais RPG.
Mister escreveu:Aquele dia soubemos aproveitar bem o GM que temos, dando função ao Juiz e advogado.
Eu estava nesse dia, e realmente todos que estavam participando estão de parabéns. Os players agiram de forma RPG, utilizaram as profissões que muita das vezes estão abandonadas...
As mudanças devem surgir dos Players e não de profissões/atualizações, é como o Mister citou acima, devemos ter união e saber o verdadeiro significado de RPG (Não tou dizendo que não seria bom ter novas profissões, mas saber aproveitar o que temos).
TheOne
TheOne



Experiente
0%

Nick in-game : TheOne
Mensagens : 233
Registro : 24/02/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Ter 15 Jul 2014 - 9:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um servidor não é só um GM, as pessoas são mais importantes, e se eu jogo até hoje é por que tenho amigos pra divertir e coisas pra fazer, só de ficar falando no chat já me divirto bastante pra ter noção, não é difícil, é só se divertir na moral. Com esse GM que temos dá pra fazer muita coisa já, e atualizações são bônus, se vim ta bom, se não vir ta bom também.

Eu não estou falando que não quero atualizações, eu estou falando que não vale apena viver em função delas.

Arruma um clã e vai dar um rolé de galera pra você ver, melhor coisa que tem.

Concordo com o Mister e acho que quem tem que se atualizar aqui são os Jogadores.
Denzel
Denzel



Novato(a)
0%

Nick in-game : DenzelWashington
Mensagens : 29
Registro : 07/05/2014

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Ter 15 Jul 2014 - 17:12
ShowTex escreveu:To me explodindo de raiva, e se o cara é baba ovo? e dai? Ta incomodado com isso? ignora po**a, o cara faz o que ele bem entender a hora que ele bem entender, porém nas regras não esta nada dizendo sobre pessoas que gostam de agradar a Staff, ele não está sendo baba ovo, ele só estava sendo irônico. po**a cara, deixa de ser um pé no saco, isso não é só pra ti...
O senhor ShowTex , agora estou vendo que é baba ovo pela mor por isso que de Admin , foi para Moderador kkkk' , tenho nada ver com isso mais fazer oque . Só falta tu da dinheiro para esse Cobain também , mais vai saber né Wink , nem jogo mais ae  nem deixam também , outra tu tinha moral comigo ShowTex mais aos poucos vai perdendo Wink Eterno Snoop._.Dogg


Última edição por Denzel em Ter 15 Jul 2014 - 17:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei uns bagulho ae .-.)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Ter 15 Jul 2014 - 18:41
Não falem mer*a. coff, coff, coff.

Vocês estão falando que criar uma profissão demora 6 meses? É isso mesmo produção?
Dependendo do estilo em que o "Jim" cria os seus códigos, ele faz isso em 6 horas, ou menos que isso.
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Ter 15 Jul 2014 - 19:46
papo vai papo vem estamos esperando a manifestaçao de algum gerente ou administrador
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qua 16 Jul 2014 - 3:19
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Regis Lima_. escreveu:Porque o Jim não contrata mais programadores pra ajudar a atualizar osever? Pq falta de dinheiro não é. Estou aqui a quase 2 anos e a UNICA coisa que mudou foi a algemas para prender sem duvidas. Tem servidor com 400 on e a nwd mesma coisa, continuem desse jeito mesmo que com pouco tempo terão o resultado.

Né isso que ia falar... Ganha tanto tempo dinheiro com o shopping. Já que não temos um programador ativo, pague um para fazer oque necessita ser feito. Eu parei de gastar grana na NwD, não estou vendo retorno algum, ou diversões diferentes no servidor, para fazer doações para mantê-lo online ou ter novas atrações.

Mister escreveu:
Se lá é tão melhor que aqui, pq não vão pra lá?

Abra os olhos e verá como tem pessoas largando a NwD, não só para jogar outros servidores de samp, e sim outros games. Não sei se você já parou para pensar mais a NwD e o lugar onde tem mais pessoas mimadas e falsas, coisas que em muitos games você não encontra. Tudo para esse povinho é fórum, e tem mil e uma regra para deixar o povo mais mimado. Ai vem com historinha ''há as regras são por causa de abuser's'' tem servidor ai que não tem a metade das regras é geral se respeita, ou pelo menos tenta se respeitar. Onde adm bani não precisa de provas, pessoas usam hacker de tudo quanto há, e é banido AUTOMATICAMENTE, e fora que na NwD tem umas panelinhas ai, e muita coisa pra deixar ''playboyzinhos'' mimados!


Felippe._. escreveu:
''pegar um gm de 65k linhas e criar 4/5 sistemas novos é uma beleza, agora, codar 65k linhas e continuar atualizando cansa a qualquer um...''

#SaindoDoFoco

kkkk, isso é porque vocês nunca pegaram um GM de lineage e tentaram pelo menos editar...
65k de linhas não nem 1% de linhas e códigos de um GM de lineage, e olha sem querer curtir...
Mais existe umas 400 vezes mais servidor de lineage do que de SAMP... E costumam fechar mais rápido a maioria
pois o custo do HOST é caro, e nunca vi ninguém arrependido de ter editado/criado o gm, ou algum servidor sem novidades...


CobainVocê quer atualizações ? Pergunta lá no posto ipiranga!
Thiago_Zik4Baba ovo detected
Vai limpar a boca que ta babada
Ignorante que não sabe interpretar textos DETECTED, aonde estou babando ovo ? volta pra escola, aprenda : Eu quis usar o sarcasmo para dizer que não avera atualizações, boa sorte, bjs!

Thiago é burro assim mesmo --'

Regis Lima_. escreveu:E vai morrer esperando.

FIM

The End ²

XfigurinhaPirocudoX escreveu:Calma Galera ! talvez na próxima Copa do mundo possa ter uma nova atualização ! Very Happy

Se existir NwD ai ainda, tem algumas chances... Talvez a mesma chance do que a cura da Aids... Não sei !

Alexandre_ escreveu:não venham com reclamações e reclamações quando ninguem pode mudar nada,apenas o programador pode atualizar o servidor nao é miliito nem staff nenhum que vai mudar a cabeça dele nao é porque a NWD esta virando um MATA-MATA que vamos deixar de acreditar eu acho que tera atualizações sim,eu espero assim porem nao jogue a culpa na staff a nwd vem sendo morta por ant-rpgs e bobeiras de crianças que nao tem noção nenhuma do que fazer em um servidor rpg porem nao é por isso vamos querer acabar com a moral da staff nao é por isso que vocês players novos tem que ir qualquer coisa forum,players antigos estão parando pois sabem do tal parado o servidor esta,e com essas quedas e host esta ficando complicado jogar eu espero que um dia arrumem isso,e outra eu sei que a nwd nunca vai ser a nwd de 2011/2012 mais temos que acreditar no nosso programador a hora vir a atualização sera uma boa hora ,eu espero as profissões militares desde 2012 e sei que talvez nem venha mais rs,mais é isso mantenham suas cabeças no lugar para nao se tornar um anti-rpg.

Deu e não deu vontade de ler oque você escreveu... Só acho que ninguém aqui está criando tópico para se aparecer, e nem para que um gerente/admin/mod venha aqui e fala ''RESOLVIDO'' ou ''IGNORADO'' quem faz um tópico desse espera boas respostas, no caso resposta vindo do programador & dono do servidor, então seria de alto valor a resposta do JIM, e não de adm's ou sei lá oque que não vai poder fazer nada também! Eu acho que se ele AMA A NWD, E GANHA ALGO DA NWD, O correto seria ele parar ai uns 30 minutos e vir aqui ler e responder as mensagens, isso não irá matar ele, muito menos atrasar ele, todo mundo tem no mínimo 12 horas atóa, ''com tempo livre'' não tem ninguém que não tenha. Mais sei lá, talvez ele prefira beber cerveja, fumar, sair com mulheres, ver filme, ir a uma balada, e meus ''empregados da NwD'' que cuide do meu fórum e servidor, estou muito bem aqui... Preciso fazer algo ?!

Denzel escreveu:Também concordo que nwd , não atualiza mais minha gente ? já fizeram um sistema ou alguma profissão , para um gm ? Não né , se fizer uma profissão para gm da nwd , demoraria uns 6 meses , isso é trabalhoso , então entenda ! 

Lembrando : Cobain baba ovo assumido .

Tss 6 meses, é meu amigo saia do ''windows defender'' ''saia do processador celeron''

O cara fala '' Cobain: Você quer atualizações ? Pergunta lá no posto ipiranga! ''

Você que não sabe interpretar uma frase meu querido... Ele quis dizer que está difícil de ter uma atualização no servidor, ele está do tipo: Atualização? isso existe? Ainda tem? Quando Tem? Já Teve? Ele está zuando !


ShowTex escreveu:To me explodindo de raiva, e se o cara é baba ovo? e dai? Ta incomodado com isso? ignora po**a, o cara faz o que ele bem entender a hora que ele bem entender, porém nas regras não esta nada dizendo sobre pessoas que gostam de agradar a Staff, ele não está sendo baba ovo, ele só estava sendo irônico. po**a cara, deixa de ser um pé no saco, isso não é só pra ti...

Sobre as atualizaçoes, como o Felippe falou, Bem-vindo ao clube, todos nós queremos Smile

Infelizmente ele não estava babando ovo...

Cobain: ''aonde estou babando ovo ? volta pra escola, aprenda : Eu quis usar o sarcasmo para dizer que não havera atualizações, boa sorte, bjs!''

Sarcasmo = Zoeira


Gustavo_Orlandiiiii escreveu:Ele ´´e Baba Egg sim Very Happy lamento dizer senhor moderador / que comece o mimimi  [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 2257166422

Vai fazer interpretação de texto também...


Resumindo, isso é um jogo On-Line, vamos jogar juntos, se conhecer, interagir com o outro, e sem essa de PRINT FÓRUM....
Não li completamente de preguiça porque já é tarde e li muito, mais gostei dessa parte...  Palmas

TheOne escreveu:Um servidor não é só um GM, as pessoas são mais importantes, e se eu jogo até hoje é por que tenho amigos pra divertir e coisas pra fazer, só de ficar falando no chat já me divirto bastante pra ter noção, não é difícil, é só se divertir na moral. Com esse GM que temos dá pra fazer muita coisa já, e atualizações são bônus, se vim ta bom, se não vir ta bom também.

Eu não estou falando que não quero atualizações, eu estou falando que não vale apena viver em função delas.

Arruma um clã e vai dar um rolé de galera pra você ver, melhor coisa que tem.

Concordo com o Mister e acho que quem tem que se atualizar aqui são os Jogadores.

Assim que Miliiito lê a sua mensagem você já é promovido há Ajudante meu amigo, bom discurso.


Corey escreveu:Não falem mer*a. coff, coff, coff.

Vocês estão falando que criar uma profissão demora 6 meses? É isso mesmo produção?
Dependendo do estilo em que o "Jim" cria os seus códigos, ele faz isso em 6 horas, ou menos que isso.

Um Salve Pro Lucas Cavalcante  Laughing

Gustavo_Orlandiiiii escreveu:papo vai papo vem estamos esperando a manifestaçao de algum gerente ou administrador

Bom como já disse ai pra cima, Administrador ou Gerente não vai adiantar em nada, pra vir aqui e falar: Estamos fazendo o possível, Iremos falar com o Jim, Depende do Jim, Tópico Resolvido, Tópico Fechado, isso ai todo mundo já conhece. O Correto seria o próprio JIM.

Bom agora para complementar: Outro dia tive um pequeno problema com a mensagem da minha casa e estava sendo prejudicado não conseguia logar, sendo que minha casa era shopping foi gasto dinheiro nela, o Sr.Miliiito falou que não iria ajudar, que não iria mudar bla bla bla... Será porque ? Porque não mandei 15 reais pro shopping por isso ele não pode atender? Se fosse amigo dele ou algum adm ele iria falar o mesmo ?! Tss acho que não... NwD não precisa melhorar não é apenas as atualizações não... Francamente... E se tem players RPG não coloque a culpa somente no próprio player não, não é apenas o player que faz o servidor, mais também o servidor que faz o player.

Aaaah e mais casas que iam ser colocadas no servidor ? Ouvi promessas faz tempo também, máximo que fazem, que já é grande coisa é liberar algumas...

Nem vou reler minha mensagem, está tarde e estou gastando tempo em coisa que muitos da staff vai criticar, ou não ler... Então fica por isso...
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qua 16 Jul 2014 - 10:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, falaram ai encima sobre o Gm , blábláblá, ir jogar pra server plágio então blábláblá
E só ver o Antes e Depois do roubo do Gm:
Antes: Antes de roubarem, conseguimos bater 200 jogadores onlines, isso foi um marco na NWD.. Todo mundo comemorando, fazendo festa, etc
Depois: Depois? haha, o slot até foi pra 150 e depois colocaram 200 de novo por vergonha, só pode! Hoje o máximo que estamos conseguindo são 170 e olha lá, então antes de falarem mer*a pensem bem, se estamos nessa situação, perdendo player desta maneira, é por causa dos servidores plágios MAIS AVANÇADOS QUE O SERVIDOR OFICIAL
Thiago_Zik4
Thiago_Zik4



Experiente
0%

Nick in-game : Thiago_Zik4
Mensagens : 442
Registro : 06/06/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qua 16 Jul 2014 - 14:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
BABA OVO SIM
PONTO FINAL.
oia a treta
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qua 16 Jul 2014 - 15:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Corey escreveu:Não falem mer*a. coff, coff, coff.

Vocês estão falando que criar uma profissão demora 6 meses? É isso mesmo produção?
Dependendo do estilo em que o "Jim" cria os seus códigos, ele faz isso em 6 horas, ou menos que isso.
@Corey Disse tudo /\ Acho que nem, preciso falar kkk.
Vamos falar umas realidades?  Primeiro, com simples tópicos se redefine tudo.


@Felphs 
Sobre as Revoluções igual o Felphs disse, sobre GM Roubado, Antes e Depois.
Agora falando na real, esses servidores plágios estão muitos avançados, o que acontece? Servidor do mesmo jeito, desde 2012! Nada feito, o que muda? Itens shopping que só aumenta, Mais sobre colocarem novos sistemas, e diversos? Cadê as palavras que iriam fazer isso? Pelo amor de Deus, né? Chega, para! O que acontece ai, não se programa nada em Meses, depende do seu conteúdo que quer por no seu Server, mais ninguém vai fica programando meses.. Que eu saiba, então me Respondam como esses Servidores Plágios em menos de Meses, estão tudo avançados? Ah? me poupe né.   Wink 


@FelippeB ''pegar um gm de 65k linhas e criar 4/5 sistemas novos é uma beleza, agora, codar 65k linhas e continuar atualizando cansa a qualquer um...''

Não é constentar com codar, é questão de prometer algo e não cumprir, e outra.. Ele não vai fica codando ah cada linhas, se ele fosse implantar um Novo sistema, seria colocar, não ficar reeditando 65k de linhas. Que eu saiba, então esses caras que abriram Servidores Plágios, reecodou tudo? euri, Enfim, menos papo e cumprir.  Wink

#Mais uma coisa, que faltou.. E isso, quero dar para vocês que entraram no tópico que são Novatos etc.                                                                               Bem Vindo à NWD, Enfim os bugs e as atualizações que nunca são feitas, ou seja talvez.  [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 1612446379 
E quem não gostar do meu tópico, principalmente à staff ou jogadores. Só digo, "Só aceita lek  [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 1024908045 '' por que, ninguém acorda pra Realidade.  Very Happy 

Falto uma pequena parte sobre os bugs do Servidor, Mas antes..
Faço questão agora, de dar um Parabéns aos caras, que sabem à realidade
Perder tempo reclamando? Chega, pessoal. Palavras de Players não vira nada, e outra
Os bugs só vão acumulando, Acorda Programador JimCarrey, se é que se fala de resolver. [...]
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qua 16 Jul 2014 - 17:51
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Procura-se ladrão de Avatar, favor entrar em contato.

Tópico: 
Ok Ok, JimCarrey tem sua vida e talz, mas, se ele tem um servidor como a NWD deveria se dedicar um pouco mais, afinal, boa parte de seu financeiro vem da NWD.
As vezes a "New World Disorver" parece politico em época de eleição, promete e promete, mas nunca cumprem.
Minha opinião, flw.
Nes916
Nes916

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qua 16 Jul 2014 - 19:19
Bom, eu acho o seguinte, não adianta ficar criando topicos aqui como haybusa falou pois player digamos assim não tem direitos, outra coisa Jim tem uma "Vida social" ou seja trabalha namora e tals mais enfim, jim tem NwD desde de 2010 ou 2011 não sei bem então deveria cuidar mais do servidor não e porque você tem nos agradar mais sim porque e sua obrigação e outra o Miliiito e na minha opinião o Gerente mais importante pois ele cuidade de setar itens  e tals, mais eu sou um player minha opinão não vale  neh XD, enfim não to dando sermão nem nada não me leve a mau so acho que como o Regis disse deveria contratar mais um programador, acho que daqui a alguns anos não terá tanta gente assim jogando na NwD :/ e você não vai querer isso (eu acho), ou seja queremos atualizações pois o servidor ta tanto tempo e não foi terminado o sistema de GPS. mais e isso eo que eu acho gosto muito do server mais daqui a alguns anos não vai dar mais :/
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qua 16 Jul 2014 - 21:04
Nes916 escreveu:''o Miliiito e na minha opinião o Gerente mais importante pois ele cuidade de setar itens  e tals''

Bom, e se não tivesse o Miliiito ai para segurar a onda? Arrumaria fácil outra pessoa de confiança para ter acesso a sua conta bancária Jim? ''DE GRAÇA'', porque segundo o Miliiito ele não ganha NADA. Acho de extrema importância dar valor aos players, principalmente para quem TRABALHA pra você DE GRAÇA. Principalmente o Miliiito.
Thiago_Zik4
Thiago_Zik4



Experiente
0%

Nick in-game : Thiago_Zik4
Mensagens : 442
Registro : 06/06/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qua 16 Jul 2014 - 22:04
.
TheOne
TheOne



Experiente
0%

Nick in-game : TheOne
Mensagens : 233
Registro : 24/02/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qui 17 Jul 2014 - 0:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não quero render muito mas eu tenho é pena de pessoas como você, (to falando desse Saw ou Jardel, mesma fezes)

Você chega e critica todo mundo com ose fosse o bonzão, o dono da razão. É pra julgar ? Então também quero brincar.
 Você disse: "Tudo para esse povinho é fórum"
Ta mas olha quantas denúncias você já fez:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas deixa eu tomar cuidado, vai que você printa essa minha mensagem e me denúncia.

E que o Julgamento continue.

Você disse " kkkk, isso é porque vocês nunca pegaram um GM de lineage e tentaram pelo menos editar...
65k de linhas não nem 1% de linhas e códigos de um GM de lineage "

Já que é tão fácil faz um do zero e derruba a NWD, afinal você é bom demais pra jogar aqui, você é desperdiçado e.e

Você disse: " Thiago é burro assim mesmo --' "

Curioso pra saber sua escolaridade e.e

" Deu e não deu vontade de ler oque você escreveu... Só acho que ninguém aqui está criando tópico para se aparecer, e nem para que um gerente/admin/mod venha aqui e fala ''RESOLVIDO'' ou ''IGNORADO'' quem faz um tópico desse espera boas respostas, no caso resposta vindo do programador & dono do servidor, então seria de alto valor a resposta do JIM, e não de adm's ou sei lá oque que não vai poder fazer nada também! Eu acho que se ele AMA A NWD, E GANHA ALGO DA NWD, O correto seria ele parar ai uns 30 minutos e vir aqui ler e responder as mensagens, isso não irá matar ele, muito menos atrasar ele, todo mundo tem no mínimo 12 horas atóa, ''com tempo livre'' não tem ninguém que não tenha. Mais sei lá, talvez ele prefira beber cerveja, fumar, sair com mulheres, ver filme, ir a uma balada, e meus ''empregados da NwD'' que cuide do meu fórum e servidor, estou muito bem aqui... Preciso fazer algo ?! "

Não não, vagabundos tem 12 horas livres, pessoas normais não tem não. O mais legal é que pessoas como você mete o ferro, mas queria ver você de frente com ele se iria falar isso tudo ou mijar nas calças.

" Sarcasmo = Zoeira " ta serto haeuheauheauhuh


A parte que mais gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara falou:


" Resumindo, isso é um jogo On-Line, vamos jogar juntos, se conhecer, interagir com o outro, e sem essa de PRINT FÓRUM.... "



Você falou: " Não li completamente de preguiça porque já é tarde e li muito, mais gostei dessa parte...  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  "


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ja postei suas denúncias lá em cima, nem precisa de postar denovo.


" Assim que Miliiito lê a sua mensagem você já é promovido há Ajudante meu amigo, bom discurso. " Você disse na minha postagem.

Para com essa irônia barata por que você não tem moral pra isso, você é o típico cara que sonha com uma coisa, não consegue e fica pondo a culpa nos outros, sai dessa.



Velho eu nunca fiz isso, mas acho que é bom pessoas como você sentir na pele o julgamento antes de julgar os outros kkkkk
Eu aposto que você vai perder a linha aki em baixo, mas não sei nem se vou lembrar de voltar nesse tópico kkkk
Isso tudo foi só uma zoeira, mas aprende a olhar pra vc msm antes de apontar seu dedinho.

Até + fodão
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qui 17 Jul 2014 - 0:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
TheOne escreveu:Não quero render muito mas eu tenho é pena de pessoas como você, (to falando desse Saw ou Jardel, mesma fezes)

Você chega e critica todo mundo com ose fosse o bonzão, o dono da razão. É pra julgar ? Então também quero brincar.
 Você disse: "Tudo para esse povinho é fórum"
Ta mas olha quantas denúncias você já fez:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas deixa eu tomar cuidado, vai que você printa essa minha mensagem e me denúncia.

E que o Julgamento continue.

Você disse " kkkk, isso é porque vocês nunca pegaram um GM de lineage e tentaram pelo menos editar...
65k de linhas não nem 1% de linhas e códigos de um GM de lineage "

Já que é tão fácil faz um do zero e derruba a NWD, afinal você é bom demais pra jogar aqui, você é desperdiçado e.e

Você disse: " Thiago é burro assim mesmo --' "

Curioso pra saber sua escolaridade e.e

" Deu e não deu vontade de ler oque você escreveu... Só acho que ninguém aqui está criando tópico para se aparecer, e nem para que um gerente/admin/mod venha aqui e fala ''RESOLVIDO'' ou ''IGNORADO'' quem faz um tópico desse espera boas respostas, no caso resposta vindo do programador & dono do servidor, então seria de alto valor a resposta do JIM, e não de adm's ou sei lá oque que não vai poder fazer nada também! Eu acho que se ele AMA A NWD, E GANHA ALGO DA NWD, O correto seria ele parar ai uns 30 minutos e vir aqui ler e responder as mensagens, isso não irá matar ele, muito menos atrasar ele, todo mundo tem no mínimo 12 horas atóa, ''com tempo livre'' não tem ninguém que não tenha. Mais sei lá, talvez ele prefira beber cerveja, fumar, sair com mulheres, ver filme, ir a uma balada, e meus ''empregados da NwD'' que cuide do meu fórum e servidor, estou muito bem aqui... Preciso fazer algo ?! "

Não não, vagabundos tem 12 horas livres, pessoas normais não tem não. O mais legal é que pessoas como você mete o ferro, mas queria ver você de frente com ele se iria falar isso tudo ou mijar nas calças.

" Sarcasmo = Zoeira " ta serto haeuheauheauhuh


A parte que mais gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara falou:


" Resumindo, isso é um jogo On-Line, vamos jogar juntos, se conhecer, interagir com o outro, e sem essa de PRINT FÓRUM.... "



Você falou: " Não li completamente de preguiça porque já é tarde e li muito, mais gostei dessa parte...  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  "


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ja postei suas denúncias lá em cima, nem precisa de postar denovo.


" Assim que Miliiito lê a sua mensagem você já é promovido há Ajudante meu amigo, bom discurso. " Você disse na minha postagem.

Para com essa irônia barata por que você não tem moral pra isso, você é o típico cara que sonha com uma coisa, não consegue e fica pondo a culpa nos outros, sai dessa.



Velho eu nunca fiz isso, mas acho que é bom pessoas como você sentir na pele o julgamento antes de julgar os outros kkkkk
Eu aposto que você vai perder a linha aki em baixo, mas não sei nem se vou lembrar de voltar nesse tópico kkkk
Isso tudo foi só uma zoeira, mas aprende a olhar pra vc msm antes de apontar seu dedinho.

Até + fodão

 Faço de minhas palavras as suas! Concordo plenamente, vejo muitos aqui que não tem nem o direito de reclamar, acho que apenas quem tem algo a reclamar são os verdadeiros players da NWD, já esse povo com 20 denuncias em 2 meses acho que não merece nem o salário da profissão '-' se é que entende meu recado. Por que pra mim quem tem um histórico desses não é um jogador da NWD e sim um Anti-NWD '---' pois sabe muito bem das regras e cansa de ver punições enormes e o pior que tem vez que você avisa que não pode e o cara vai e fala " Foda-s*, to de férias não me importo " é tenso e doloroso, agora errar uma ou duas vezes é normal as vezes tem alguns que estão corretos. EX: Procurei o cara porque ele tava fazendo TH mas não tirei print, ai ele vai fórum e pronto punido!, agora fazer várias e várias vezes o mesmo não é uma pessoa normal. Em relação de babar ovo isso não tem nada haver pois acho que vocês pensam que tem que xingar staff e criticar pra não babar ovo e agora pergunta que faço aos senhores: Será mesmo que é só criticar ou não falta um pouco de elogio de alguns? Vejo muitos que logam fazem eventos pra animar e que nem ADM são mas tem paciência pra animar o povo, ai o staff começa a demorar a fazer o evento e começa a reclamar, pelo amor de deus gente não são robores nem tem pinico de baixo das suas cadeiras e outra eu tenho muitos amigos meus que foram pra staff, então quer dizer que se eu ficar de G com ele conversando eu to babando ovo? Pois é, pra mim deu a perceber que quando tem um amigo e vai pra staff eu tenho que xingar e tacar pedra nele pra não babar ovo. Agora se quer criticar alguém que não seja ADM/MOD/AJ/GR pois isso é com Jim se quiser reclamar reclame com ele só não acho justo fazer isso com os que não tem nada haver.
 Então recado que eu quero passar aqui vai ser a mais pura verdade pois acho que já passou dos limites, quem tem direito a reclamar são os que realmente colaboram com a NWD e entendem seus problemas já os demais eu sinto muito mas não podem falar nada e só tem direito de ficarem calados e por mim esses ai que tem tanta denuncia que não tem nem mais onde enfiar podia ser ban permanente por ser ANTI-RPG ( Já se pode chegar a essa conclusão ) é isso aí galera, quem gosto bom quem não gostou bom também os corretos vão me entender assim como entendi o apelo do TheOne. Lamentável.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qui 17 Jul 2014 - 10:27
Segura a treta, amarra a treta (8'
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qui 17 Jul 2014 - 10:45
/\ Prevejo treta hein.. huehue
 
Jim o dono da NWD.. Ser dono e muito fácil, n adianta ser dono e deixa o servidor jogado as traças... Oque uma pessoa faz pra n ter nem 1 dia em um mês inteiro pra fazer alguma coisa no servidor?? 

"Eu trabalho, tenho contas pra pagar, tenho que estudar" tem varias pessoas que fazem tudo isso ai, que tem filhos pra sustentar, tem que manter uma casa e ainda consegue arruma tempo pra jogar a NWD.. Pq logo o único PROGRAMADOR n tem nem 1 hora por dia pra entrar no fórum e ver oque os plays estão achando do seu servidor??? "Membros conectados nas últimas 24 horas" NUNCA vi o Jim entre os membros que conectaram nas ultimas 24 horas, acho que toda pessoa viva tem pelo menos 1 hora na semana pra ver oque ta acontecendo com seu fórum, mas parece que não ta nem ai... 
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Sex 18 Jul 2014 - 2:32
TheOne escreveu:Não quero render muito mas eu tenho é pena de pessoas como você, (to falando desse Saw ou Jardel, mesma fezes)

Você chega e critica todo mundo com ose fosse o bonzão, o dono da razão. É pra julgar ? Então também quero brincar.
 Você disse: "Tudo para esse povinho é fórum"...

ALGUMAS vezes denunciar é NECESSÁRIO, estou aqui a mais de um ano, você queria que não tivesse feito 1 denúncia ou que alguém tivesse feito uma denúncia contra mim ?! Se liga.

Já que é tão fácil faz um do zero e derruba a NWD, afinal você é bom demais pra jogar aqui, você é desperdiçado e.e

Eu disse que é fácil fazer? você ajudou a criar o gm? você tem certeza que o Jim pegou ele totalmente do 0 ? Acho melhor se informar melhor antes de abrir o bico e falar mer*a. Apenas disse para parar de drama, não é fácil, mais também não é impossível, existe coisas mais difícil de serem feitas, que são feitas com menos drama.

Você disse: " Thiago é burro assim mesmo --' "

Sabidão, eu sou amigo dele a muito tempo... Então se eu chamar ele de gostoso, ou ele me chamar de gostoso da no mesmo, ninguém vai se sair ferido.


Não não, vagabundos tem 12 horas livres, pessoas normais não tem não. O mais legal é que pessoas como você mete o ferro, mas queria ver você de frente com ele se iria falar isso tudo ou mijar nas calças.

Vai lá Barack Obama, tu é o único então que não tem tempo nenhum livre durante a semana, você trabalha em que ? circo ? parque de diversões? Se tivesse trabalho decente teria até folga aos domingos e mais algum dia da semana. Você não tem tempo livre mais tem level super alto na NwD... Upou então burlando afk enquanto trabalhava?! Tss... Falar oque na frente dele? Falar que o servidor não está tendo atenção ? Nossa... Acho que ele ia me dar um tiro na cabeça ein...

" Assim que Miliiito lê a sua mensagem você já é promovido há Ajudante meu amigo, bom discurso. " Você disse na minha postagem.

Para com essa irônia barata por que você não tem moral pra isso, você é o típico cara que sonha com uma coisa, não consegue e fica pondo a culpa nos outros, sai dessa.

Não quero oque ? tss sai dessa meu amigo, se está achando que estou afim de ganhar algo da NwD você está totalmente errado, na minha vida tudo vai ocorrendo corretamente graças a Deus, não estou sofrendo, e nem precisando de nada não. Só não tenho que ficar babando ovo e falar a verdade, coisa que muitos não falam oque pensa de verdade.


Schweinsteiger escreveu: ''Por que pra mim quem tem um histórico desses não é um jogador da NWD e sim um Anti-NWD '---' ''

Bom primeiramente não são denúncias contra mim, e sim denúncias que eu fiz contra os outros... Mais tudo bem...

Denúncia contra mim eu sei que tem, eu sei que 2 fui punido injustamente depois mudaram as regras, eu sei que deve ter umas 3 denúncia de abuso de poder, sendo que não foi querendo abusar, talvez uma falta de atenção, ou falta de interpretação da regra... Ou de crime, DM agência, trr... Tem coisas que é inevitável, oque vale é a diversão... Único jeito de não ter denúncia no fórum, é pegar o seu carro e ficar andando na boa, ai lhe pergunto isso é jogar NwD? Pegar um veículo e ficar apenas de rolezinho ? Acho melhor juntar uma grana então e comprar sei lá pra quem não tem idade, uma cinquentinha e da uns rolé por ai. Porque a partir do momento que você pega crime ou cop, SEMPRE, mesmo que seja sem querer, alguém vai dar um jeito de denunciar. Agora chega porque já está saindo do assunto do tópico.
TheOne
TheOne



Experiente
0%

Nick in-game : TheOne
Mensagens : 233
Registro : 24/02/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Sex 18 Jul 2014 - 9:44


:*
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Sex 18 Jul 2014 - 12:52
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Algumas coisas que li, nem faz sentido de estar no tópico.
O seguinte, como disse o Corey "Demora meses para criar uma Profissão?" eu me pergunto agora, como esses Servers Plágios fizeram várias coisas..
Apesar, de ter pouco tempo com GM? Isso, é falta de se dedica um pouco com o Servidor.. E pior como o Sonny disse, maioria da parte do Sustento ou ganhar
Vem é do Servidor. Igual Sonny disse também servidor está parecendo política, e acho que já é.. "New Politic Disorder" prometem prometem e nada.
Ah real, é que são muitas palavras e poucas são cumpridas. 
#Realidade
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Sex 18 Jul 2014 - 14:08
Na verdade eu não disse aquilo pra você Saw '-' Disse de uma forma geral Smile
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Sex 18 Jul 2014 - 15:16
Bom, já vi que o tópico não vai levar a nada para variar, e até agora só gerou brigas, parecem menininhas de 11 anos.
Vou responder com uma informação direto da fonte:
"eu irei atualizar sim porém como sempre eu fiz, claro que vou tentar dar uns up agora esses tempos porque minha ideia era essa.. agora sobre pressão eu não faço nada, então é paciencia, sei que muitas coisas precisam mudar pra ajudar os players e a staff, só que é complicado, falar é fácil fazer é díficil, quem não tiver feliz eu não obrigo ninguém peço que ajudem de coração, se não tiver paciencia faça o que tiver afim eu não prendo ninguém só que é isso mesmo 23 anos e só Deus sabe da minha vida."
Gostem ou não gostem, é isso, tópico será fechado pois não tem nada de útil nele, nós já sabemos e já relatamos mais de 10x tudo que precisa ser feito, todos os bugs que precisam ser corrigidos, caso tenham alguma dúvida, leiam novamente o texto acima, se quiserem reclamar novamente, leiam de novo e continuem lendo até entenderem rs. É isso, nós administradores somos apenas paus mandados que já fazemos coisas que vão além do nosso trabalho, quanto a atualizações não temos o que fazer...
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos