[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

+23
TheOne
xJunior
Snoop
Denzel
Roy
Chery.
Heavy_.
XFigurinhaX
Jah
RedBulL
Mister
Regis Lima_.
Karol_Bello
JhonnyDep
fzk
Thiago_Zik4
Felphs
Gustavo_Orlandiiiii
Miliiito
Silent.
v0x_.
Corey
Woozie
27 participantes
Ir para baixo
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qui 3 Jul 2014 - 4:15
Reputação da mensagem: 100% (8 votos)
Meu nick: Fabricio_.

Meu level: 733

Reclamação:
Galera da Administração e Gerentes desde 2012 eu leio esse ( EM BREVE ) As Profissões de Prefeito e Juiz não tem função sou  muito antigo na Nwd Games como vocês sabem, e queria saber se vai ter função para essas profissões sempre aguardei mas nunca teve essa atualização que no /Profissao diz '' Em Breve '' me dê uma explicação galera ?  A Humildade eu sempre tive ' viva sempre na humildade para ser bem sucedido na vida '
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qui 3 Jul 2014 - 5:50
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Talvez nas olimpíadas elas cheguem. Smile
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qui 3 Jul 2014 - 11:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Uma ideia bem criativa seria fazer eleições.. como o prefeito requer level altos seria poucos os inscritos para a eleição e pegava um final de semana e anunciava no fórum "tal dia eleições na prefeitura para eleger o prefeito da nwd" então usava os comandos ao chegar na prefeitura  /vercandidatos , e você escolhia seu representante  /votar "id". Pronto, com isso ia ter corrupção , iam pagar para os players votar, ia se tornar bem mais RPG! agora as funções to sem ideia ..
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qui 3 Jul 2014 - 11:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você quer atualizações ? Pergunta lá no posto ipiranga!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qui 3 Jul 2014 - 11:51
O Chuck já comentou em um tópico parecido: O único que pode fazer alguma coisa para atualizações é o Programador que no nosso caso é o JimCarrey. Todos nós, admins, gerentes, mods, TODOS queremos atualizações, porém não podemos fazer exatamente nada. Então por favor, parem de colocar Gerentes e Administradores como culpados da falta de atualização porque isso não é verdade. Agora vão falar que precisa falar com Jim para atualizar: já falamos várias vezes. É o que ele mesmo postou em alguns tópicos em Avisos há 1 ano atrás.
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Qui 3 Jul 2014 - 12:44
Miliiito escreveu:O Chuck já comentou em um tópico parecido: O único que pode fazer alguma coisa para atualizações é o Programador que no nosso caso é o JimCarrey. Todos nós, admins, gerentes, mods, TODOS queremos atualizações, porém não podemos fazer exatamente nada. Então por favor, parem de colocar Gerentes e Administradores como culpados da falta de atualização porque isso não é verdade. Agora vão falar que precisa falar com Jim para atualizar: já falamos várias vezes. É o que ele mesmo postou em alguns tópicos em Avisos há 1 ano atrás.

Miliiito  eu te considero 2° do Servidor, você que está presente você que se responsabiliza no shopping você está em quase todas ações do servidor, praticamente você é o dono digamos que braço direito de total confiança do Jim. Agora se você não sabe tipo Script ter como dizem ai eu entendo mas se você souber mexer nessas paradas que eu nem faço ideia cara o servidor vai ficar muito massa, sei que é muita responsabilidade para um pessoa só e sei que você tem vida pessoal  problemas/responsabilidades mas poxa desde 2012 aguardando uma coisa na boa é tenso mas tranquilo! Você como responsável geral não pode dar um puxada na orelha do Philipe Ricardo não ? Todos contam com Você e  Chuck  para novidades no servidor, Obrigado! 
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Sáb 5 Jul 2014 - 14:00
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
esse servidor ta abondonado pelos Staffs nao adianta vim baba egg aqui falando que eles nao tem tempo pra ficar aqui e talz que se eles nao tem tempo entao revoga o cargo porque tem muita gente querendo ser Staff aqui e fazer a diferença , a Nwd games começou bem mais infelismente foi utrapassada por outros servidores lixosos que ta deixando a nwd games pra baixo a cada dia que se passa ; ate hoje o gps esta desatualizado so funciona perfeito o gps de los santos , pra um server que começou em 2010 ou 2011 se nao me engano tinha que ter pelo menos o gps atualizado , ´´e isso infelismente ne a nwd games Ta uma mer*a , antes de um staff vim aqui falar pra eu jogar em outro server ou vim dar moral ja vou dizendo que ja estou em outro server e so volto aqui quando tiver mudanças Wink e isso ae vlw flw , Bju na ânus traseiro HUEUEHU :*


tem alguem editando minha post -se tiver palavrao nao sou eu que coloquei toda hora alguem edita aqui


Última edição por Gustavo_Orlandiiiii em Dom 6 Jul 2014 - 9:20, editado 2 vez(es)
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Sáb 5 Jul 2014 - 15:07
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Servidores fake's estão em questão de atualizações 6541618 vezes frente à NWD
Mais um quesito que esta indo a baixo é a Staff, paciência tem limite e um dia a dos jogadores vai cabar
Se não houver melhorias, nwd vai falir. E não vem com essa de "já passamos por coisas piores" po**a mermão, vai se foder, só sabem dizer isso? --'
Thiago_Zik4
Thiago_Zik4



Experiente
0%

Nick in-game : Thiago_Zik4
Mensagens : 442
Registro : 06/06/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Sáb 5 Jul 2014 - 15:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cobain escreveu:Você quer atualizações ? Pergunta lá no posto ipiranga!
Baba ovo detected


Vai limpar a boca que ta babada
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Sáb 5 Jul 2014 - 15:59
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Um server em que só tem um programador, e esse cara só loga no natal, não vai pra frente não meoa migo.

'' E não vem com essa de "já passamos por coisas piores" po**a mermão, vai se foder, só sabem dizer isso? --' ''
                                                      By felphs o boladao
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Sáb 5 Jul 2014 - 17:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gustavo_Orlandiiiii escreveu:esse servidor ta abondonado pelos Staffs nao adianta vim baba egg aqui falando que eles nao tem tempo pra ficar aqui e talz que se eles nao tem tempo entao revoga o cargo porque tem muita gente querendo ser Staff aqui e fazer a diferença , a Nwd games começou bem mais infelismente foi utrapassada por outros servidores lixosos que ta deixando a nwd games pra baixo a cada dia que se passa ; ate hoje o gps esta desatualizado so funciona perfeito o gps de los santos , pra um server que começou em 2010 ou 2011 se nao me engano tinha que ter pelo menos o gps atualizado , ´´e isso infelismente ne a nwd games Ta uma mer*a , antes de um staff vim aqui falar pra eu jogar em outro server ou vim dar moral ja vou dizendo que ja estou em outro server e so volto aqui quando tiver mudanças Wink e isso ae vlw flw , Bju na ânus traseiro HUEUEHU :*
'' E não vem com essa de "já passamos por coisas piores" po**a mermão, vai se foder, só sabem dizer isso? --' ''
                                                      By: Felphs o boladão


Preciso falar mais nada /\ já disse tudo  Smile
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Sáb 5 Jul 2014 - 17:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vejo os servem fake por aí, que quase toda semana eles atualizam, por mais que o gm seja da nwd, vai lá ver tudo mudado..
não que lá seja melhor, claro que não..
Mudanças são nescessarias.



'' E não vem com essa de "já passamos por coisas piores" po**a mermão, vai se foder, só sabem dizer isso? --' ''
                                                      By: Felphs o boladão


Última edição por Karol_Bello em Sáb 5 Jul 2014 - 19:21, editado 1 vez(es)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Sáb 5 Jul 2014 - 18:17
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Na época em que eu jogava, o Miliiito veio com uma historinha pra cima de mim dizendo: "Aguarde aí, que daqui uns dias você verá 20 novos sistemas..." Eu tento entender essa frase até hoje.
Regis Lima_.
Regis Lima_.



Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Mensagens : 208
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Sáb 5 Jul 2014 - 18:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Porque o Jim não contrata mais programadores pra ajudar a atualizar osever? Pq falta de dinheiro não é. Estou aqui a quase 2 anos e a UNICA coisa que mudou foi a algemas para prender sem duvidas. Tem servidor com 400 on e a nwd mesma coisa, continuem desse jeito mesmo que com pouco tempo terão o resultado.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Sáb 5 Jul 2014 - 19:18
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Sinceramente, também acho que a NWD precisa de atualizações. Mas não venham me dizer que um servidor, cujo o GM é ROUBADO, é melhor que a NWD.
1º Sem o GM roubado esse "server" fake não seria nada, pois os donos não tem capacidade de fazer algo nem parecido com a NWD.
2º Se lá é tão melhor que aqui, pq não vão pra lá?
3º Já vi muito nego que toma BAN, depois voltar aqui falando que aqui é o melhor servidor que existe e blá blá blá... pedindo desban com o rabinho no meio das pernas!

Façam críticas, mas saibam usar as palavras. Dessa forma que está sendo exposta, aparenta que vcs não querem melhorias pra NWD, apenas ofendê-la.
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Sáb 5 Jul 2014 - 20:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mister escreveu:Sinceramente, também acho que a NWD precisa de atualizações. Mas não venham me dizer que um servidor, cujo o GM é ROUBADO, é melhor que a NWD.
1º Sem o GM roubado esse "server" fake não seria nada, pois os donos não tem capacidade de fazer algo nem parecido com a NWD.
2º Se lá é tão melhor que aqui, pq não vão pra lá?
3º Já vi muito nego que toma BAN, depois voltar aqui falando que aqui é o melhor servidor que existe e blá blá blá... pedindo desban com o rabinho no meio das pernas!

Façam críticas, mas saibam usar as palavras. Dessa forma que está sendo exposta, aparenta que vcs não querem melhorias pra NWD, apenas ofendê-la.
  Concordo plenamente, faço de suas palavras as minhas.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Sáb 5 Jul 2014 - 23:50
RedBull escreveu:
Mister escreveu:Sinceramente, também acho que a NWD precisa de atualizações. Mas não venham me dizer que um servidor, cujo o GM é ROUBADO, é melhor que a NWD.
1º Sem o GM roubado esse "server" fake não seria nada, pois os donos não tem capacidade de fazer algo nem parecido com a NWD.
2º Se lá é tão melhor que aqui, pq não vão pra lá?
3º Já vi muito nego que toma BAN, depois voltar aqui falando que aqui é o melhor servidor que existe e blá blá blá... pedindo desban com o rabinho no meio das pernas!

Façam críticas, mas saibam usar as palavras. Dessa forma que está sendo exposta, aparenta que vcs não querem melhorias pra NWD, apenas ofendê-la.
  Concordo plenamente, faço de suas palavras as minhas.

Completando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não entendeu, releia novamente, até entender...
Principalmente o último trecho!!!

 Cool
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Dom 6 Jul 2014 - 1:25
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Join to the club, todos queremos atualizações rs. Se esse é o rumo da reclamação, tudo bem, mas não saiam do rumo, pois com a staff o pouco que tem de errado é o que tem em todos os servidores, os erros que humanos cometem, portanto não falem que ela está uma mer*a, pois mesmo sem atualizações nós fazemos o que podemos pra sempre atualizar as regras e deixá-las o mais conveniente possível, é o que podemos fazer... Quanto ao resto, nem tenho o que falar, as atualizações tão escassas mesmo, não vou ficar digitando asneira aqui sendo que eu concordo com a reclamação xD

#edit:
Esqueci... Apesar de achar sim que faltam atualizações, tenho que dizer que falaram mer*a ali acima, é ÓBVIO que os servidores plágio são constantemente atualizados, pegar um gm de 65k linhas e criar 4/5 sistemas novos é uma beleza, agora, codar 65k linhas e continuar atualizando cansa a qualquer um... Ressaltando que não estou defendendo a falta de atualizações, mas sim justificando o que falaram sem pensar (avá, tudo falam sem pensar rs)
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty =O

Dom 6 Jul 2014 - 1:42
Thiago_Zik4 escreveu:
Cobain escreveu:Você quer atualizações ? Pergunta lá no posto ipiranga!
Baba ovo detected


Vai limpar a boca que ta babada
Ignorante que não sabe interpretar textos DETECTED, aonde estou babando ovo ? volta pra escola, aprenda : Eu quis usar o sarcasmo para dizer que não avera atualizações, boa sorte, bjs!



Obs : Limpe sua vista, acho que o problema e esse.
Regis Lima_.
Regis Lima_.



Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Mensagens : 208
Registro : 10/09/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Seg 14 Jul 2014 - 1:30
E vai morrer esperando.

FIM
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Seg 14 Jul 2014 - 4:55
Calma Galera ! talvez na próxima Copa do mundo possa ter uma nova atualização ! Very Happy
Heavy_.
Heavy_.



Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Mensagens : 335
Registro : 24/08/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Seg 14 Jul 2014 - 12:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
não venham com reclamações e reclamações quando ninguem pode mudar nada,apenas o programador pode atualizar o servidor nao é miliito nem staff nenhum que vai mudar a cabeça dele nao é porque a NWD esta virando um MATA-MATA que vamos deixar de acreditar eu acho que tera atualizações sim,eu espero assim porem nao jogue a culpa na staff a nwd vem sendo morta por ant-rpgs e bobeiras de crianças que nao tem noção nenhuma do que fazer em um servidor rpg porem nao é por isso vamos querer acabar com a moral da staff nao é por isso que vocês players novos tem que ir qualquer coisa forum,players antigos estão parando pois sabem do tal parado o servidor esta,e com essas quedas e host esta ficando complicado jogar eu espero que um dia arrumem isso,e outra eu sei que a nwd nunca vai ser a nwd de 2011/2012 mais temos que acreditar no nosso programador a hora vir a atualização sera uma boa hora ,eu espero as profissões militares desde 2012 e sei que talvez nem venha mais rs,mais é isso mantenham suas cabeças no lugar para nao se tornar um anti-rpg.
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Seg 14 Jul 2014 - 12:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu mal entro, e não sou RPG por falta de motivação do servidor, apenas ando com meu COACH.
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Seg 14 Jul 2014 - 13:19
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Talvez na copa de 2018 na Rússia tem 1 atualização kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Porque atualização aqui é igual copa,a cada 4 anos ^^
Denzel
Denzel



Novato(a)
0%

Nick in-game : DenzelWashington
Mensagens : 29
Registro : 07/05/2014

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Seg 14 Jul 2014 - 14:16
Também concordo que nwd , não atualiza mais minha gente ? já fizeram um sistema ou alguma profissão , para um gm ? Não né , se fizer uma profissão para gm da nwd , demoraria uns 6 meses , isso é trabalhoso , então entenda ! 




Lembrando : Cobain baba ovo assumido . 


é o choro é livre meu veio !
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização Empty Re: [Reclamação] Desde 2012 Aguardando Atualização

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos