[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

+7
Thiago_Zik4
v0x_.
Jack_.
Cavaleiro_Albafaci
JohnnieWalker
Max
LuizChumbo
11 participantes
Ir para baixo
LuizChumbo
LuizChumbo



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Luiz_GTA
Mensagens : 96
Registro : 20/04/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 12:56
Meu nick: Luiz_GTA

Meu level: 247

Reclamação:
Servidor voltou e caiu de novo, aeeeeee daleeeeeeeeeeeeee... Uhuuuuuuuuuuuul, ja estou farto disso... Quero melhorias JÁ, postem aqui em baixo suas reclamações também, n vamos ficar calados.


Última edição por LuizChumbo em Qua 2 Jul 2014 - 12:58, editado 1 vez(es)
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 12:58
Aguarda cara para, um jogo parado não irá te matar, ELES SÓ REINICIARAM PARA ACERTAR HORÁRIO.
JohnnieWalker
JohnnieWalker



Experiente
50%

Nick in-game : JohnnieWalker
Mensagens : 142
Registro : 28/11/2013

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 13:01
Foi Reiniciado Pra Trocar a Hora, e Acabou Ficando Off-line Novamente '-'
LuizChumbo
LuizChumbo



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Luiz_GTA
Mensagens : 96
Registro : 20/04/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Como assim?

Qua 2 Jul 2014 - 13:01
Como assim? olha ae então fera vê se n ta off. ] olha o horário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E se foi reiniciado, e ficou off de novo, quando vai voltar?
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 13:05
Cara não é simples trocar horário de servidor sa:mp não relaxa e aguarda cara, 1hr de jogo perdido não vai te matar não kk calma cara eles já irão ligar.
LuizChumbo
LuizChumbo



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Luiz_GTA
Mensagens : 96
Registro : 20/04/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty 1h no máximo?

Qua 2 Jul 2014 - 13:09
É SÓ 1 Horinha mesmo? Dps ja ligam o servidor dnv? Se for isso então é Nózes né carah, mais responde a minha pergunta EEEEIIIM <--
avatar
Cavaleiro_Albafaci



Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Mensagens : 195
Registro : 04/06/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 13:11
Eu já estava procurando respostar pra isso mesmo,agora eu me pergunto...Porque no ''motivo'' do server ser desligado estava escrito ''Relogando''?Não entendi.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 13:11
É cara é pouco tempo relaxa ai manou já já irão liga-lo.



Cavaleiro bafalci calma eles irão ajeitar  o horário !


Última edição por Gaspar em Qua 2 Jul 2014 - 13:13, editado 1 vez(es)
avatar
Cavaleiro_Albafaci



Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Mensagens : 195
Registro : 04/06/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 13:13
É oque todos esperam :d.
LuizChumbo
LuizChumbo



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Luiz_GTA
Mensagens : 96
Registro : 20/04/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty ...

Qua 2 Jul 2014 - 13:21
Será que daqui uma meia hora já volta?
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 13:26
Se bem que tá demorando mesmo 14:00 deve voltar!
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 13:28
Gaspar escreveu:Se bem que tá demorando mesmo 14:00 deve voltar!
É nwd se superando denovo, para trocar horário demora uma hora  Wink
LuizChumbo
LuizChumbo



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Luiz_GTA
Mensagens : 96
Registro : 20/04/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty ...

Qua 2 Jul 2014 - 13:31
As 14:00 n isso é muito tempo... Pow é sacanagem, eu entro vejo o servidor online mais meu mouse n tava funcionando, dai reiniciei o pc pro mouse voltar a pegar e a nwd cai
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 13:35
LuizChumbo escreveu:As 14:00 n isso é muito tempo... Pow é sacanagem, eu entro vejo o servidor online mais meu mouse n tava funcionando, dai reiniciei o pc pro mouse voltar a pegar e a nwd cai
é assim pra pior ne mano, uma coisa que poderia se fazer qnd não tinha ninguem on, para poupar nossa vida, tipo umas 5hrs da manhã, mais entao '' ja esperamos 5 dias oq é 2 horas para nois que somos uns verdadeiros trash  Shocked ''
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 13:36
Reiniciar o servidor é 10 segundos! , é lógico que ocorreu outro imprevisto!
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 13:38
Djonatha libardi escreveu:Reiniciar o servidor é 10 segundos! , é lógico que ocorreu outro imprevisto!

 É se como eu falei tópico passado, haveria que ter um chat no final do forum para se tratar desse assunto  Mad
LuizChumbo
LuizChumbo



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Luiz_GTA
Mensagens : 96
Registro : 20/04/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty ...

Qua 2 Jul 2014 - 13:40
Tentaram reiniciar o servidor e deu m3rd4 de novo, aeeee vamos esperar mais 5 dias... Pra que já esperou esse tempo, é só mais um pouco quase nada.
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 13:43
LuizChumbo escreveu:Tentaram reiniciar o servidor e deu m3rd4 de novo, aeeee vamos esperar mais 5 dias... Pra que já esperou esse tempo, é só mais um pouco 
Nao to gostando disso x; mano, por mim o horario tem nada haver..
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 13:44
gustavo.sheik escreveu:
Djonatha libardi escreveu:Reiniciar o servidor é 10 segundos! , é lógico que ocorreu outro imprevisto!

 É se como eu falei tópico passado, haveria que ter um chat no final do forum para se tratar desse assunto  Mad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] essa surgestão ai.

e outra luiz criar reclamação sobre isso não vai resolver, você criando esse tópico ou não o tempo vai ser o mesmo para arrumar , o host está consertado, você não viu que ficou online? agora o problema está no servidor, vocês acham q programar um jogo tridimensional é tão simples? se pensar nisso tenho q rir de vocês sinceramente..
Thiago_Zik4
Thiago_Zik4



Experiente
0%

Nick in-game : Thiago_Zik4
Mensagens : 442
Registro : 06/06/2013

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 13:48
Aguarda isso voltar sem reclamar ! '---'
NegoFidido
NegoFidido



Novato(a)
0%

Nick in-game : NegoFidido
Mensagens : 10
Registro : 25/06/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 13:54
Volta logoooooooo ;/     Ajuda
avatar
Cavaleiro_Albafaci



Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Mensagens : 195
Registro : 04/06/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 13:55
Thiago_Zik4 escreveu:Aguarda isso voltar sem reclamar ! '---'
Mano,muitos de nós,pagam pra jogar,ou seja,gasta dinheiro com VIP,Set's,empresas,casas,então não temos o direito de se manifestar?Botamos grana nesse server,pra ficar calado?Aguentar tudo de braços cruzados?
LuizChumbo
LuizChumbo



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Luiz_GTA
Mensagens : 96
Registro : 20/04/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 13:59
Server caiu de novo, pelo visto n vai ter jeito! Aguardar mais uns dias de novo...
Guustavo._.
Guustavo._.



Experiente
60%

Nick in-game : Guustavo._.
Mensagens : 141
Registro : 06/04/2013

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 14:05
so Sooh basta ter calma manos... jaja o servidor volta , nao é facil arrumar a data ea hora , vcs so pensam no lado de vcs , queriam ver se vcs estivessem no lugar deles como iria ser dificil 
So
Nes916
Nes916

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Qua 2 Jul 2014 - 14:13
Como o v0x ja disse basta apenas aguardar pois pode ter acontecido algum imprevisto na hora de arrumar o horario do servidor, e fora que vocês aturaram pouco tempo para o tempo para um problema de host, enfim basta aguardar pois nossa Staff e competente para o servidor.


THE SPEED RACERS 
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv Empty Re: [Reclamação] Servidor voltou pra cair dnv

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos