[Problema] Servidor.
4 participantes
- Gatokaf Oficial
Novato(a)
Nick in-game : gatokaf
Registro : 24/02/2014
[Problema] Servidor.
Seg 30 Jun 2014 - 22:09
Meu nick: gatokaf
Meu level: 260
Reclamação:
POxa estou a varios dias sem conseguir logar, Meu serve não está logando, Alguem ai poderia me ajudar o que posso fazer ara solucionar o Meu Problema ? Coloc o Ip do serve na moral só qeu não vai Fica comoo se o serve n existise ! Agradeço a quem puder me ajudar ! Aguardando !
Reclamação:
POxa estou a varios dias sem conseguir logar, Meu serve não está logando, Alguem ai poderia me ajudar o que posso fazer ara solucionar o Meu Problema ? Coloc o Ip do serve na moral só qeu não vai Fica comoo se o serve n existise ! Agradeço a quem puder me ajudar ! Aguardando !
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Smoke.
Seg 30 Jun 2014 - 22:13
SV ta off para todos Não tem ano dia mes para volta '-'
- v0x_.
Membro Elite
Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013
Re: [Problema] Servidor.
Seg 30 Jun 2014 - 22:30
Gatokaf Oficial escreveu:Meu nick: gatokaf
Reclamação:
Gatokaf, o servidor se encontra offline por um problema no host. Esta existente enumeros tópicos no servidor do mesmo problema podia dar uma olhadinha.. além de vários avisos, então como o servidor está off obviamente ele não vai "pingar" então os dados ficam em branco, e se ajudar como possivelmente vai querer saber o dia de volta, ainda não está definida a volta, sem previsão, basta aguardar!
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Re: [Problema] Servidor.
Seg 30 Jun 2014 - 22:35
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tópico fechado.
Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos