[Dúvida] Enquanto o server não voltar

+6
Gertrudes
ExplosioN._.
Sonny_.
JohnnieWalker
Muito_Lagado
Seu_Madrugha
10 participantes
Ir para baixo
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Dúvida] Enquanto o server não voltar Empty [Dúvida] Enquanto o server não voltar

Seg 30 Jun 2014 - 15:47
Olá boa tarde !

Queria saber se enquanto o server não volta se eu posso entrar em outro só para passar o tempo, e quero saber se jogando outro, perco meus dados tipo casa dinheiro etc. ? 

Pois minha preferencia sempre sera o server NWD e não quero perder o que já conquistei !


Última edição por Reinald em Seg 30 Jun 2014 - 15:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Dúvida] adicionada ao título.)
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Enquanto o server não voltar Empty Re: [Dúvida] Enquanto o server não voltar

Seg 30 Jun 2014 - 15:51
Você pode jogar o server que você quiser o.0
E só perde casa se tiver +/- 30 dias sem login, se a NWD não voltar e completar 30 dias Off obviamente ninguém irá perder casas/empresas
JohnnieWalker
JohnnieWalker



Experiente
50%

Nick in-game : JohnnieWalker
Mensagens : 142
Registro : 28/11/2013

[Dúvida] Enquanto o server não voltar Empty Re: [Dúvida] Enquanto o server não voltar

Seg 30 Jun 2014 - 15:52
Servidor Offiline não contara nada nos dados então não tem oque se preocupar.  Cool
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Dúvida] Enquanto o server não voltar Empty Re: [Dúvida] Enquanto o server não voltar

Seg 30 Jun 2014 - 15:53
Obrigado pela ajuda mas aguardo a resposta de um admin !
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida] Enquanto o server não voltar Empty Re: [Dúvida] Enquanto o server não voltar

Seg 30 Jun 2014 - 16:27
Não ha motivo para aguardar resposta de "staff"
Tu não é algemado á NWD, pode jogar em qualquer servidor que quiser.
Vai perder nada não tio, vá la...

Aproveite esse tempo e vá socializar e.e
~BomDia.
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Dúvida] Enquanto o server não voltar Empty Re: [Dúvida] Enquanto o server não voltar

Seg 30 Jun 2014 - 16:31
Mais uma vez obrigado mas a resposta de um staff é preciso pois como ja disse não quero perder meus dados no NWD !
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[Dúvida] Enquanto o server não voltar Empty Re: [Dúvida] Enquanto o server não voltar

Seg 30 Jun 2014 - 16:39
Seu_Madrugha escreveu:Mais uma vez obrigado mas a resposta de um staff é preciso pois como ja disse não quero perder meus dados no NWD !
Você não irá perder seus dados na NwD filho '-', você pode jogar em outro server tranquilamente ...
Gertrudes
Gertrudes



Experiente
0%

Nick in-game : xLucas
Mensagens : 332
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Enquanto o server não voltar Empty Re: [Dúvida] Enquanto o server não voltar

Seg 30 Jun 2014 - 17:22
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Dizem que quando tu entra em outro sv que não é a nwd o Milito te rastreia e vai atras pra matar ..
Ele não vai confirmar pq é um segredo, mais eu não entraria em outro, prefiro não me arriscar.
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[Dúvida] Enquanto o server não voltar Empty Re: [Dúvida] Enquanto o server não voltar

Seg 30 Jun 2014 - 17:51
Gertrudes escreveu:Dizem que quando tu entra em outro sv que não é a nwd o Milito te rastreia e vai atras pra matar ..
Ele não vai confirmar pq é um segredo, mais eu não entraria em outro, prefiro não me arriscar.
ahusauhsau vdd mano ,ele vai te passar o facão...
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Dúvida] Enquanto o server não voltar Empty Re: [Dúvida] Enquanto o server não voltar

Seg 30 Jun 2014 - 17:53
Gertrudes escreveu:Dizem que quando tu entra em outro sv que não é a nwd o Milito te rastreia e vai atras pra matar ..
Ele não vai confirmar pq é um segredo, mais eu não entraria em outro, prefiro não me arriscar.
Isso ai, mata você e sua família toda.
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Dúvida] Enquanto o server não voltar Empty Re: [Dúvida] Enquanto o server não voltar

Seg 30 Jun 2014 - 18:04
única coisa que acarreta em ban, é caso você entre pra staff de um server plágio. Fora isso, pode jogar de bouas :v
só não deixa o milito descobrir, vai acontecer igual o xLucas falou, melhor dormir com o quarto trancado :c
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Dúvida] Enquanto o server não voltar Empty Re: [Dúvida] Enquanto o server não voltar

Seg 30 Jun 2014 - 18:09
Nossa que coisa é melhor eu esperar mesmo então !
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Dúvida] Enquanto o server não voltar Empty Re: [Dúvida] Enquanto o server não voltar

Ter 1 Jul 2014 - 22:41
Pode sim, desde que não divulgue o servidor para os Players da NWD.
E sobre a perca dos bens, só ocorrerá caso não logue por volta de 30 dias ou logue somente para registrar.
Dúvida esclarecida?
O autor do tópico tem até 48hrs para responder, caso contrário será fechado.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Dúvida] Enquanto o server não voltar Empty Re: [Dúvida] Enquanto o server não voltar

Qui 3 Jul 2014 - 20:50
Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Enquanto o server não voltar Empty Re: [Dúvida] Enquanto o server não voltar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos