[ Ban ] DeanWinchester [ AnjuXtreme ]
2 participantes
- DeanWinchesterW
Novato(a)
Nick in-game : DeanWinchester
Registro : 25/05/2014
[ Ban ] DeanWinchester [ AnjuXtreme ]
Ter 24 Jun 2014 - 19:22
Meu nick: DeanWinchester
Meu level: 180
Staff responsável: AnjuXtreme
Motivo do ban: Fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: Bem eu fui admitir que era fake para criar uma conta nova com permissão ( Clique Aqui ) E então você me baniu sem mais nem menos , ai eu te pergunto , você prefere que as pessoas admitam que são fake ou fique em segredo ? bem eu fui corajoso de admitir , na próxima se algum amigo FAKE meu pedir conselho se confessa ou não irei dizer para ele ficar em segredo por vai que né , além disso já vi muitos casos de pessoas admitindo , porque eu fui banido ? porque sou level baixo ? aposto que sim. ( Clique aqui )
Print do momento do ban:
Meu level: 180
Staff responsável: AnjuXtreme
Motivo do ban: Fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: Bem eu fui admitir que era fake para criar uma conta nova com permissão ( Clique Aqui ) E então você me baniu sem mais nem menos , ai eu te pergunto , você prefere que as pessoas admitam que são fake ou fique em segredo ? bem eu fui corajoso de admitir , na próxima se algum amigo FAKE meu pedir conselho se confessa ou não irei dizer para ele ficar em segredo por vai que né , além disso já vi muitos casos de pessoas admitindo , porque eu fui banido ? porque sou level baixo ? aposto que sim. ( Clique aqui )
Print do momento do ban:
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Re: [ Ban ] DeanWinchester [ AnjuXtreme ]
Ter 24 Jun 2014 - 20:02
Você cria outra conta, isso que a sua conta '' Estract '' foi zerada por uso de hack ( e isso já é um motivo para não trocar ), ai faz um tópico revelando tudo e acha que não vai ser banido e que vai ficar tudo bem ? ._.'
Não disse para segurar seu novo fake ? então crie que iremos banir todos que criar.
Fechado
Não disse para segurar seu novo fake ? então crie que iremos banir todos que criar.
Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos