Ir para baixo
TiagoF98
TiagoF98

Novato(a)
20%

Nick in-game : Tiago_Francisco
Registro : 04/03/2014

[ Ban ] Tiago_Francisco [ AnjuXtreme ] Empty [ Ban ] Tiago_Francisco [ AnjuXtreme ]

Ter 4 Mar 2014 - 15:48
Meu nick: Tiago_Francisco

Meu level: 4

Admin/Mod responsavel: AnjuXtreme

Motivo do ban: Hack

Print Screens:

PRINT DO BANIMENTO :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PRINT QUANDO FUI SOLTO 30 SEG ANTES :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Me baniram agora mesmo por hack
mas a razao foi que eu tava no evento de dm e ouve um bug falando que fui preso por dm 10 MINUTOS!

dai eu dei ESC e quando entrei eu tava na agencia de empregos , eu pensei que tava solto daew me jogaram um carro em cima mas como eu TAVA  "preso"  nao podia falar nem morria porque a minha vida era infinita , muito menos usar cmds daew se passou os 10 minutos e eu fui Respawn na prisao onde apareceu a mensagem " SOLTO" passado 30 seg disso FUI BANIDO POR O MOTIVO DE HACK  , QUERO A GRAVACAO UQUE MOSTRA QUE SOU HACK!
Anju
Anju

Veterano(a)
[ Ban ] Tiago_Francisco [ AnjuXtreme ] Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] Tiago_Francisco [ AnjuXtreme ] Empty Re: [ Ban ] Tiago_Francisco [ AnjuXtreme ]

Ter 4 Mar 2014 - 16:51
Sim, bani por causa disso mesmo, desculpe, quando for assim use o /reportar avisando que está preso mas fora da cadeia, vou pedir para algum administrador desbanir .
Anju
Anju

Veterano(a)
[ Ban ] Tiago_Francisco [ AnjuXtreme ] Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

[ Ban ] Tiago_Francisco [ AnjuXtreme ] Empty Re: [ Ban ] Tiago_Francisco [ AnjuXtreme ]

Ter 4 Mar 2014 - 18:02
Desbanido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos