[ Ban ] KayneWeesT [ Mayke ]
3 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- manoguga666
Novato(a)
Nick in-game : Kayne
Registro : 23/06/2014
[ Ban ] KayneWeesT [ Mayke ]
Ter 24 Jun 2014 - 7:34
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: KayneWeesT
Meu level: 70
Staff responsável: manoguga555
Motivo do ban:Injustamente minha opinião não deu para ver pois o jogo bugo o pc todo ai quando conseguir relogar o jogo estava Banido
Por que eu acho que devo ser desbanido: Pq eu nao fiz nada de errado pois já estava conseguindo tudo que eu queria no jogo .
Print do momento do ban:
Nao tenho print do Momento so apareci que fui Banido apenas isso
Meu nick: KayneWeesT
Meu level: 70
Staff responsável: manoguga555
Motivo do ban:Injustamente minha opinião não deu para ver pois o jogo bugo o pc todo ai quando conseguir relogar o jogo estava Banido
Por que eu acho que devo ser desbanido: Pq eu nao fiz nada de errado pois já estava conseguindo tudo que eu queria no jogo .
Print do momento do ban:
Nao tenho print do Momento so apareci que fui Banido apenas isso
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Ban ] KayneWeesT [ Mayke ]
Qui 26 Jun 2014 - 7:11
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui está, nenhuma ampulheta aparece ao lado do seu nome, assim provando que seu GTA não travou.. E 1 minuto travando "apertando" o W é tenso..
Aqui está, nenhuma ampulheta aparece ao lado do seu nome, assim provando que seu GTA não travou.. E 1 minuto travando "apertando" o W é tenso..
- manoguga666
Novato(a)
Qui 26 Jun 2014 - 13:57
Mayke mais se eu tive-se fazendo isso eu falava mano mds , nao ia fazer mer*a agora deixa eu pergunta vcs nao vao tirar meu ban ?Mayke escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mayke
Lendário(a)
Qui 26 Jun 2014 - 22:48
Como isso aconteceu se seu jogo não travou ? Porque até onde é verídico, quando trava fica uma ampulheta ao lado do nome, parecendo que o player está de ESC/Alt + TAB.
- manoguga666
Novato(a)
Sex 27 Jun 2014 - 13:25
é vc quem sabe mano apenas travo se eu tive-se fazendo isso eu tinha falando logo no começo ali certo , agora eu pergunto vc vai tirar o ban ou nao mano .Mayke escreveu:Como isso aconteceu se seu jogo não travou ? Porque até onde é verídico, quando trava fica uma ampulheta ao lado do nome, parecendo que o player está de ESC/Alt + TAB.
- MeJGAMES
Comentador(a)
Nick in-game : MeJGAMES
Registro : 26/06/2014
Sex 27 Jun 2014 - 16:11
BAh que rolo e eu tbm tomei ban e nem sei pq foi um tal de brunin_ nao sei oq.q é admin do server...
Agr estou esperando ele "se pronunciar" como disse o moderador...
q chato bla bla bla poww eu quero jogar e os cara da nwd ficam enrolando com esse !#$%¨&!!!!!
Agr estou esperando ele "se pronunciar" como disse o moderador...
q chato bla bla bla poww eu quero jogar e os cara da nwd ficam enrolando com esse !#$%¨&!!!!!
- manoguga666
Novato(a)
Qui 3 Jul 2014 - 14:42
Bem que vc poderia me responder néMayke escreveu:Como isso aconteceu se seu jogo não travou ? Porque até onde é verídico, quando trava fica uma ampulheta ao lado do nome, parecendo que o player está de ESC/Alt + TAB.
- Mayke
Lendário(a)
Sex 4 Jul 2014 - 5:42
Fiquei off por um período e meus problemas continuam, nada mais justo do que desbanir sem a punição! Acredito que o tempo que ficou banido (10 dias), sirva de lição.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos