[ Ban ] KayneWeesT [ Mayke ]
3 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- manoguga666
Novato(a)
Nick in-game : Kayne
Registro : 23/06/2014
[ Ban ] KayneWeesT [ Mayke ]
Ter 24 Jun 2014 - 7:34
Meu nick: KayneWeesT
Meu level: 70
Staff responsável: manoguga555
Motivo do ban:Injustamente minha opinião não deu para ver pois o jogo bugo o pc todo ai quando conseguir relogar o jogo estava Banido
Por que eu acho que devo ser desbanido: Pq eu nao fiz nada de errado pois já estava conseguindo tudo que eu queria no jogo .
Print do momento do ban:
Nao tenho print do Momento so apareci que fui Banido apenas isso
Meu level: 70
Staff responsável: manoguga555
Motivo do ban:Injustamente minha opinião não deu para ver pois o jogo bugo o pc todo ai quando conseguir relogar o jogo estava Banido
Por que eu acho que devo ser desbanido: Pq eu nao fiz nada de errado pois já estava conseguindo tudo que eu queria no jogo .
Print do momento do ban:
Nao tenho print do Momento so apareci que fui Banido apenas isso
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Ban ] KayneWeesT [ Mayke ]
Ter 24 Jun 2014 - 7:36
Você colocou algum peso(pode ser outra coisa) no W dentro de uma moto, assim ficou andando contra uma árvore.
- manoguga666
Novato(a)
Ter 24 Jun 2014 - 7:39
Então nao coloquei tanto que é estava indo trabalha na empresa e o jogo bugo tentei e tentei fazer desbugar dai desliguei o pc e liguei ai estava banido mayke coloca como traficante de droga e reloga o jogo foi isso que deu nao deu para fazer nada .Mayke escreveu:Você colocou algum peso(pode ser outra coisa) no W dentro de uma moto, assim ficou andando contra uma árvore.
- manoguga666
Novato(a)
Ter 24 Jun 2014 - 7:43
é Tambem nao tenho motivo para fazer mer*a no jogo , Tenho 18 anos jogo isso para me distrair estou conquistando aos pouco meu espaço no jogo estou fazendo entrega tudo que eu posso para ganha dinheiro e compra uma casa é um carro , aproveitar que a facul nao volto agora levo ban .
- Mayke
Lendário(a)
Ter 24 Jun 2014 - 7:44
Traficante de drogas ? '-'
- manoguga666
Novato(a)
Ter 24 Jun 2014 - 7:46
ops de Armas aquela moto azul , ai vc trabalha disso e trava o jogo foi aquilo que aconteceu com o meu jogo nao tem pq eu fica fazendo mer*a no jogo .Mayke escreveu:Traficante de drogas ? '
- Mayke
Lendário(a)
Ter 24 Jun 2014 - 7:48
Me explique toda a história, qual local você estava, cor e modelo da moto, profissão quando acidentalmente o jogo "travou".
- manoguga666
Novato(a)
Ter 24 Jun 2014 - 7:50
Então estava indo para LV onde pega a Mercadoria certo , ai travo o jogo perto da area de DM ai fico travando la , ai quando conseguir entrar estava Banido .Mayke escreveu:Me explique toda a história, qual local você estava, cor da moto, profissão quando acidentalmente o jogo "travou".
- Mayke
Lendário(a)
Ter 24 Jun 2014 - 7:56
Cor e modelo da moto, e sua profissão.
- manoguga666
Novato(a)
Ter 24 Jun 2014 - 7:59
A moto nao tenho ela era da respaw na favela na area de DM e minha Profissão estava de aviãozinho , é o bugo meu jogo o servidor buga uma pa de vez ate mandei sos perguntei se vc fica no ts que eu queria fala com vc pq nao fica muitos adms no ts .Mayke escreveu:Cor e modelo da moto, e sua profissão.
- Mayke
Lendário(a)
Ter 24 Jun 2014 - 8:10
Mas quando o jogo buga, é normal aparecer a ampulheta do lado do nome, igual quando dá ESC ou Alt + TAB.. Mas o seu ficou andando contra a parede, a câmera não se movia, nenhum outro botão além do W era apertado..
Esse também será meu último comentário da manhã pois preciso sair.
- manoguga666
Novato(a)
Ter 24 Jun 2014 - 8:18
cara eu nao ia fazer mer*a e outra eu estava indo pra frente meu vc acha que eu ia perde 70 horas jogadas da minha vida pra toma ban mdsMayke escreveu:Mas quando o jogo buga, é normal aparecer a ampulheta do lado do nome, igual quando dá ESC ou Alt + TAB.. Mas o seu ficou andando contra a parede, a câmera não se movia, nenhum outro botão além do W era apertado..
- manoguga666
Novato(a)
Ter 24 Jun 2014 - 8:22
Vc nao pode entrar no ts e conversa cmg para podemos conversa sobre isso eu esclarecer as coisas .Mayke escreveu:Mas quando o jogo buga, é normal aparecer a ampulheta do lado do nome, igual quando dá ESC ou Alt + TAB.. Mas o seu ficou andando contra a parede, a câmera não se movia, nenhum outro botão além do W era apertado..
- Mayke
Lendário(a)
Qua 25 Jun 2014 - 4:53
Você tentou mover a câmera ou andar com o personagem quando supostamente "travou" ?
- manoguga666
Novato(a)
Qua 25 Jun 2014 - 4:59
Andar e mover ao msm Tempo , ai apareci perto do Hospital .Mayke escreveu:Você tentou mover a câmera ou andar com o personagem quando supostamente "travou" ?
- Mayke
Lendário(a)
Qua 25 Jun 2014 - 5:02
Tentou se mover para diversos lados alguns minutos antes de ser banido ?
- manoguga666
Novato(a)
Qua 25 Jun 2014 - 5:05
nao pois travo ai reloguei ai quando reloguei ai apareceu que estava BanidoMayke escreveu:Tentou se mover para diversos lados alguns minutos antes de ser banido ?
- Mayke
Lendário(a)
Qua 25 Jun 2014 - 5:05
Mas você sabia que quando o jogo trava dá que você fica de ESC ? Ou seja, aparece a ampulheta ao lado do nome..
- manoguga666
Novato(a)
Qua 25 Jun 2014 - 5:08
é assim eu estava indo para minha Empresa ai reloguei o jogo mas primeiro eu Desliguei o Pc ai quando voltei estava Banido , e tambem nao apareceu nada ne meu relogio Up apareceu quando travo parecia GTA normal sem o samp .Mayke escreveu:Mas você sabia que quando o jogo trava dá que você fica de ESC ? Ou seja, aparece a ampulheta ao lado do nome..
- Mayke
Lendário(a)
Qua 25 Jun 2014 - 5:10
Sim, mas quando trava seu personagem fica andando alguns segundos em reta e logo após isso ele para e aparece a ampulheta ao lado do nome. '-' O seu não aconteceu isso.
- manoguga666
Novato(a)
Qua 25 Jun 2014 - 5:12
Fala a Verdade não prestei atenção nesse detalhe , se eu tive-se feito algo de errado ja tinha falando fiz e pronto ja acabo mais como nao fiz nada , vou fazer o que a unica coisa que fiz de errado foi as regras da policia e o AN errado so isso .Mayke escreveu:Sim, mas quando trava seu personagem fica andando alguns segundos em reta e logo após isso ele para e aparece a ampulheta ao lado do nome. '-' O seu não aconteceu isso.
- Mayke
Lendário(a)
Qua 25 Jun 2014 - 5:14
É, não tem como você prestar atenção porque seu GTA "travou", a ampulheta só aparece para quem está vendo você de ESC/Alt + TAB.
Irei upar o vídeo onde mostrar que você só pressionava W.
- manoguga666
Novato(a)
Qua 25 Jun 2014 - 5:17
Tudo bem , mas deixa eu pergunta fiz uma Denuncia depois veja por favor , o Video vai demorar muito .Mayke escreveu:É, não tem como você prestar atenção porque seu GTA "travou", a ampulheta só aparece para quem está vendo você de ESC/Alt + TAB.
- Mayke
Lendário(a)
Qua 25 Jun 2014 - 5:20
Não sei informar, minha internet está horrível ultimamente.
- manoguga666
Novato(a)
Qua 25 Jun 2014 - 5:22
Sei que e muita gente que Toma ban , que quer passa a perna em vcs mais pode ter certeza nao quero passa a perna apenas quero jogar com meu clan , atira na policia para da umas fulga compra minha casa e carro só isso , agora trava meu GTA ai vou desligar meu pc ai quando volto estou banido .Mayke escreveu:Não sei informar, minha internet está horrível ultimamente.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos