Ir para baixo
avatar
iMont_



Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 369
Registro : 20/03/2014

[Reclamação] Denuncia Empty [Reclamação] Denuncia

Sex 20 Jun 2014 - 13:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: iMont_GamerBr

Meu level: 397

Reclamação:
Bom, eu procurei o cara por CF , ele foi forum blablabla, se quiser entender melhor passa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora eu te pergunto (STAFF) depois de o Math falar que vão até trocar a regra por causa dessa FALHA, PORQUE RAIOS SOU PRESO POR 5 HORAS? Tá ok o Math falou que tem que se basear nas regras atuais pra resolver, porém se imagine na minha visão "Se eu não procuro o cara ele vai forum falando que atirei nele e eu me fodo, e como diz nas regras que a pessoa NÃO pode atrapalhar a perseguição ou pode ser procurado por CF " Tá de boa me punir, e dps vc falou que ia trocar as regras, mas cara... Pra que tanto tempo? Se eu não tinha opção, po meu diminui esse! Ai dps vem os cara level 500 manda /190 falando "Lixao só prende por comando kkkk nb" E é preso por 1hr ? WTF?

Aguardando STAFF ...
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Denuncia Empty Re: [Reclamação] Denuncia

Dom 22 Jun 2014 - 16:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu entendi seu ponto de vista. Mas, como você mesmo concordou, eu tenho que seguir como está nas regras. '-'
Sobre esse caso do /190, tenho certeza que quem prendeu não foi eu! Eu jamais deixaria alguém preso só uma hora por esse motivo no level 500!
Enfim, vou aguardar alguém ver o tópico e resolvê-lo.

OBS: Já pedi para acrescentarem nas regras sobre o caso, todos concordaram, então acredito que será colocado em breve.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Denuncia Empty Re: [Reclamação] Denuncia

Ter 24 Jun 2014 - 11:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tudo esclarecido ? Posso fechar o tópico ?
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncia Empty Re: [Reclamação] Denuncia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos