Ir para baixo
ewerton
ewerton

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 26/05/2012

[Ignorado] To preso por uma hora por nada Empty [Ignorado] To preso por uma hora por nada

Sáb 26 maio 2012 - 17:04
Meu Nick: Tonzinho_.
Bréve descrição: Eu tinha ficado mais de um mes sem jogar,ontem entrei la pra me divertir um pouco e eu estava preso por uma hora sem fazer nada,ai perguntei para o ADM pq eu estava preso e ele falou q devia ser alguma denuncia mais ja procurei igual loko e nao achei nada se pode me ajudar ficarei grato.
Obrigado !!!
ScreenShots: Use [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas

Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Registro : 11/03/2012

[Ignorado] To preso por uma hora por nada Empty Re: [Ignorado] To preso por uma hora por nada

Sáb 26 maio 2012 - 17:50
Seguinte, voce pode muito bem ter sido denunciado a 1 mes atraz, e quando deslogou foi punido (preso) nao adianta vim aki inventa historia sem provas.
ewerton
ewerton

Recém Inscrito(a)
0%

[Ignorado] To preso por uma hora por nada Empty Re: [Ignorado] To preso por uma hora por nada

Sáb 26 maio 2012 - 18:23
aff meu nao to enventando nada pode procurar pagina por pagina,eu nao tenho de nuncia nenhum sendo e a ultima vez q eu tinha entrado foi pra comprar um casa tenho ate print
Bruno Henrique
Bruno Henrique

Membro Elite
0%

Registro : 10/03/2012

Sáb 26 maio 2012 - 18:50
O.O Procurei Procurei.... e não encontrei nenhuma Denuncia sua na área de Denuncias, vou procurar mais, se eu encontrar eu edito e passo o link.
ewerton
ewerton

Recém Inscrito(a)
0%

Sáb 26 maio 2012 - 19:07
ok mais se nao tiver vc me tira de la ?
Tori Black
Tori Black

Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack

Sáb 26 maio 2012 - 19:11
Procurei na área de denúncias e nada... Pode ser que te prenderam sem denúncias por algum motivo, algum deles pode ser:
Abuser Policial, Desrespeito, DB, TRR local público, Prender ADM/MOD, dentre outros...
ewerton
ewerton

Recém Inscrito(a)
0%

Sáb 26 maio 2012 - 19:32
mais mano eu si entrei pra comprar casa e sai nem fiz nada,ainda foi eom Sf nem tem ninguem la.E nenhum adm tinha falado nd
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa

Sex 8 Jun 2012 - 14:07
Assim é dificil saber porém se o ADM responsável ver isso ele te responde.

Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas

Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Registro : 11/03/2012

Sex 8 Jun 2012 - 14:14
aff se postou o topico faz umas 3 semanas ja, se vai foi solto entao algum adm ignora esse topico e pronto.
KedinhO
KedinhO

Experiente
0%

Registro : 02/06/2012

Sex 8 Jun 2012 - 14:23
Abuser você foi porquê se não você não taria preso certo? .. vá no topico em denúncia e faz umas pesquisas, foi como o Toretto disse você pode ter sido denunciado a um mês ou mais, e a administração foi ver hoje/ontem, ninguém é preso por abuser atoa.
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean

Dom 10 Jun 2012 - 18:50
Sim, tem uma denúncia sua pois eu lembro do tópico da denúncia por causa do seu nome "ewerton", porém não tenho paciência e nem tempo para procurar e ver denovo o tópico, são muitos, mas enfim é isso, não tem bug de ser preso por nada, se foi algum motivo teve.
E creio que já esteje solto pelo tempo criado desse tópico, então caso resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos