[ Ban ] Brazucasxx [ Dr.Maximus_ ]
+4
Maxwilson
Gabriel Romera
Denilson
brazucasxx_otavio
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Nick in-game : brazucasxx
Registro : 05/05/2014
[ Ban ] Brazucasxx [ Dr.Maximus_ ]
Qua 18 Jun 2014 - 13:53
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: Brazucasxx
Meu level: 203
Staff responsável: Dr.Maximus_
Motivo do ban: Roubo de contas
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu quero voltar a jogar no Servidor,porque era um servidor que sempre joguei,todos da staff são legais,e nunca fiz nada de errado.
Eu me arrependi de ter pedido a senha do cara lá,eu quero muito voltar a jogar,pode ZERAR MEU LEVEL,DINHEIRO,TUDO DOS UTILITÁRIO,vou começar do 0 se for preciso,mais quero ser desbanido, pfvvvvvvvv !!!
Print do momento do ban:
-
Meu nick: Brazucasxx
Meu level: 203
Staff responsável: Dr.Maximus_
Motivo do ban: Roubo de contas
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu quero voltar a jogar no Servidor,porque era um servidor que sempre joguei,todos da staff são legais,e nunca fiz nada de errado.
Eu me arrependi de ter pedido a senha do cara lá,eu quero muito voltar a jogar,pode ZERAR MEU LEVEL,DINHEIRO,TUDO DOS UTILITÁRIO,vou começar do 0 se for preciso,mais quero ser desbanido, pfvvvvvvvv !!!
Print do momento do ban:
-
- LeonScoot
Membro Elite
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013
Re: [ Ban ] Brazucasxx [ Dr.Maximus_ ]
Sáb 28 Jun 2014 - 16:38
Felipe pode até Te desbanir mais seu jeito de ser não vai mudar nada sei disso por causa das suas mentiras ai em cima você fala que ta doente por que esta sem jogar mais de verdade você deve estar falando "bando fdps não me desbani tudo culpa desse trouxa de LeonScoot" não duvido nada você pode voltar a jogar mais desse jeito você nunca vai participar da staff com essas palavras verdadeira suas ah e tirando o seu Roubo da conta do cuitado do Zicko_. não acho certo você voltar a jogar porém me roubou 130k mais em nem liguei pra 130k mais foi um roubo e ainda rouba a conta do menino? ficando por aqui...brazucasxx_otavio escreveu:Okkk eu quero começar do zero sim merreço que dia vai me desbanir me desban logo pff começo com tudo do zero so quero voltar a jogar me desban pff ta enchoando ficar asistindo tv me desban cada meia hora venho ver se tem alguma coissa aqui na denuncia me desban pfff quero voltar a jogar do zero acho ate bom me desban PFFFfFFfFf
- Igor Diass
Novato(a)
Nick in-game : Igor_Dias
Registro : 23/06/2014
Sáb 28 Jun 2014 - 19:09
# Mensagem Removida #
Att.
Junior - Coordenador
Att.
Junior - Coordenador
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Sáb 28 Jun 2014 - 22:49
Inato vcs vao me desbanir ou nao quero jogar me desban aii pfff o mais rapido possivel pfff
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
ME DESBAN AII!
Dom 29 Jun 2014 - 14:35
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhA quando vcs VAO ME DEBANIR QUERO JOGAR TO FICANDO LOCO TO DE FERIAS SEM FAZER NADA QUERO JOGAR MAIS VCS NAO ME DESBAN ME DESBAN AIII SE EU BAIXAR OUTRO JOGO VISIU E NAO SAIO ISSO EU NAO QUERO QUE ACONTEÇA PQ O G.T.A E MUITO ZICA E E NWD E MAIS AINDO ME DESBAN LOGGOOOO PFFF TO FICANDO LOCO ME DESBAN AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII POh111111111111111111
- Maxwilson
Membro Elite
Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012
Dom 29 Jun 2014 - 15:07
Aguarde, pare com flood!
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Seg 30 Jun 2014 - 12:33
brazucasxx_otavio escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhA quando vcs VAO ME DEBANIR QUERO JOGAR TO FICANDO LOCO TO DE FERIAS SEM FAZER NADA QUERO JOGAR MAIS VCS NAO ME DESBAN ME DESBAN AIII SE EU BAIXAR OUTRO JOGO VISIU E NAO SAIO ISSO EU NAO QUERO QUE ACONTEÇA PQ O G.T.A E MUITO ZICA E E NWD E MAIS AINDO ME DESBAN LOGGOOOO PFFF TO FICANDO LOCO ME DESBAN AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII POh111111111111111111
- LeonScoot
Membro Elite
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013
Seg 30 Jun 2014 - 13:44
Não Sabe ler? O Que o Maximus falo Pare com o Flood e Aguarde.Cara sabe porque não vão de desbanir ? Servidor esta passando por problemas no Host(Hospedagem que mandem o Servidor 24 horas e todos nois da NWD Estamos sem jogar desde 4 Dias ! e temos que esperar não ah outro jeito !brazucasxx_otavio escreveu:brazucasxx_otavio escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhA quando vcs VAO ME DEBANIR QUERO JOGAR TO FICANDO LOCO TO DE FERIAS SEM FAZER NADA QUERO JOGAR MAIS VCS NAO ME DESBAN ME DESBAN AIII SE EU BAIXAR OUTRO JOGO VISIU E NAO SAIO ISSO EU NAO QUERO QUE ACONTEÇA PQ O G.T.A E MUITO ZICA E E NWD E MAIS AINDO ME DESBAN LOGGOOOO PFFF TO FICANDO LOCO ME DESBAN AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII POh111111111111111111
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Seg 30 Jun 2014 - 20:48
Eu so quero saber se eu posso ou nao posso ser desbanido pq si nao vo baixar outro jogo to enjoado de ficar parado so quero saber se vou ou nao ou vcs estao vendo se eu vou ser desbanido so falar
estamos vendo
vc nao vai pq feis coisa erada
sim vc vai dia ex: 1/7/2014
estamos vendo
vc nao vai pq feis coisa erada
sim vc vai dia ex: 1/7/2014
- Maxwilson
Membro Elite
Seg 30 Jun 2014 - 22:19
Releia o que FelippeB disse!
Vou deixar tópico trancado, para você para com FLOD!
Vou deixar tópico trancado, para você para com FLOD!
- Maxwilson
Membro Elite
Sex 4 Jul 2014 - 0:43
Desbanido pode logar.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos