[ Ban ] Brazucasxx [ Dr.Maximus_ ]
+4
Maxwilson
Gabriel Romera
Denilson
brazucasxx_otavio
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Nick in-game : brazucasxx
Registro : 05/05/2014
[ Ban ] Brazucasxx [ Dr.Maximus_ ]
Qua 18 Jun 2014 - 13:53
Meu nick: Brazucasxx
Meu level: 203
Staff responsável: Dr.Maximus_
Motivo do ban: Roubo de contas
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu quero voltar a jogar no Servidor,porque era um servidor que sempre joguei,todos da staff são legais,e nunca fiz nada de errado.
Eu me arrependi de ter pedido a senha do cara lá,eu quero muito voltar a jogar,pode ZERAR MEU LEVEL,DINHEIRO,TUDO DOS UTILITÁRIO,vou começar do 0 se for preciso,mais quero ser desbanido, pfvvvvvvvv !!!
Print do momento do ban:
-
Meu level: 203
Staff responsável: Dr.Maximus_
Motivo do ban: Roubo de contas
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu quero voltar a jogar no Servidor,porque era um servidor que sempre joguei,todos da staff são legais,e nunca fiz nada de errado.
Eu me arrependi de ter pedido a senha do cara lá,eu quero muito voltar a jogar,pode ZERAR MEU LEVEL,DINHEIRO,TUDO DOS UTILITÁRIO,vou começar do 0 se for preciso,mais quero ser desbanido, pfvvvvvvvv !!!
Print do momento do ban:
-
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Dinheiro Que eu roubei
Seg 23 Jun 2014 - 15:16
Quando Eu pedi a senha do Zicko_- ele me passo ai peguei o dinheiro dele e dei os 2kk para o HedSetBR Depois loguei na minha conta ele me deu 1kk e dps dei 250k para o Kaio_Anderson e estou adimitindo para quem mais eu dei o denheiro
Eu quero ser desbanido Pq sempre gostei do server estou doente Tomei 2 besetasio To mo doente to querendo voltar a jogar eu nem sei hackear os pc Quem sabe e o HedSetBR eu to querendo voltar a jogar me desbam Pffffffffffffffffffffffff
Eu quero ser desbanido Pq sempre gostei do server estou doente Tomei 2 besetasio To mo doente to querendo voltar a jogar eu nem sei hackear os pc Quem sabe e o HedSetBR eu to querendo voltar a jogar me desbam Pffffffffffffffffffffffff
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Dinheiro Que eu roubei
Seg 23 Jun 2014 - 15:23
Quando Eu pedi a senha do Zicko_- ele me passo ai peguei o dinheiro dele e dei os 2kk para o HedSetBR Depois loguei na minha conta ele me deu 1kk e dps dei 250k para o Kaio_Anderson e estou adimitindo para quem mais eu dei o denheiro
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Re: [ Ban ] Brazucasxx [ Dr.Maximus_ ]
Seg 23 Jun 2014 - 16:10
Bom , descupa me entrometer no topico , mas na minha opnião o player brazukaxx . Deveria ser Debanido porq , ele já admitiu seu erro . e falo pra zerar tudo dele , então acho que ele podia ter uma nova chance . Só dei uma dica .
- Gabriel Romera
Experiente
Nick in-game : Rogeriobiel
Registro : 11/01/2014
Seg 23 Jun 2014 - 16:20
Ai desculpa intrometer,o Brazucasxx já foi meu amigo,mais se fosse pra zerar tudo,podia desbanir ele né ?! NÃO almenta minha barra de alerta pfv.
- Maxwilson
Membro Elite
Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012
Seg 23 Jun 2014 - 22:12
Olá, Peço desculpa pela demora, estou analizando o caso...
Eu ainda preciso saber uma coisa, peço que você aguarde mais um pouco.
Eu ainda preciso saber uma coisa, peço que você aguarde mais um pouco.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Ter 24 Jun 2014 - 17:02
To ajudando o max a resolver o banimento, player banido, preciso de umas informações vindas de você se quiser ser desbanido. Quando foi isso ? Se não souber o dia exato, pode ser aproximado, entre dia 10 e 20/05 por exemplo. Tem provas de que ele te passou a senha ?
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Ajuda
Ter 24 Jun 2014 - 20:32
Eu Acho Que foi entre o dia 10/5/14 mais ou menos E nao entendia a pergunta Tem provas de que ele te passou a senha como aasssim pasou a senha ele nao me passou nada cara so me baniu por roubo de conta e me arembendi so quero ser desbanido Pffffffffffffffff
- Maxwilson
Membro Elite
Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012
Ter 24 Jun 2014 - 23:06
Vou pergunta novamente, Você tem prova que ele( zicko ) lhe passou a senha da conta dele?
Quando Eu pedi a senha do Zicko_- ele me passo
- LeonScoot
Membro Elite
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013
Ter 24 Jun 2014 - 23:14
Não estou invadindo tópico apesar desse banimento a ver comigo OBS:Não participei do roubo mais eu denunciei ele por roubo de contas e o Maximus baniu bom se ele voltar a jogar irei querer meus 130k que ele esta me devendo por tanto se ele não pagar denunciar vai correr de novo ! acho que não deveria ser desbanido ou Zerar a contaFelippe._. escreveu:To ajudando o max a resolver o banimento, player banido, preciso de umas informações vindas de você se quiser ser desbanido. Quando foi isso ? Se não souber o dia exato, pode ser aproximado, entre dia 10 e 20/05 por exemplo. Tem provas de que ele te passou a senha ?
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Qua 25 Jun 2014 - 11:38
quando eu pedia a conta tavamos no skype e ele me passo a senha por skype e Esse tal De LeonScoot Fica invadindo topico muitas vcs eu acho isso muito erado sabe acho bom vcs tomar providencia isso nao deve ocorrrer em todos os meus ttopicos , e tambem quando pesso dinheiro a ele ele da para todo mundo intao pedi e ele me deu 130k entao a culpa nao e minha se ele fica dando dinheiro aos outrosMaxwilson escreveu:Vou pergunta novamente, Você tem prova que ele( zicko ) lhe passou a senha da conta dele?
ele me passou a senha sim so isso quero voltar a jogar o mais rapido possilvel obrigado pela atençao
- LeonScoot
Membro Elite
Qua 25 Jun 2014 - 14:58
Ivadindo Tópico não! eu tenho a ver com isso você esta banido por causa da minha denuncia contra você Ah só um Avisor a palavra "DAR" tem muita diferença da palavra "EMPRESTAR" Não dei nada a você porém quero meus 130k que emprestei pra você compra casa fiquei com dó... Caso não der irá permanecer banido! Avisando Admins!brazucasxx_otavio escreveu:quando eu pedia a conta tavamos no skype e ele me passo a senha por skype e Esse tal De LeonScoot Fica invadindo topico muitas vcs eu acho isso muito erado sabe acho bom vcs tomar providencia isso nao deve ocorrrer em todos os meus ttopicos , e tambem quando pesso dinheiro a ele ele da para todo mundo intao pedi e ele me deu 130k entao a culpa nao e minha se ele fica dando dinheiro aos outrosMaxwilson escreveu:Vou pergunta novamente, Você tem prova que ele( zicko ) lhe passou a senha da conta dele?
ele me passou a senha sim so isso quero voltar a jogar o mais rapido possilvel obrigado pela atençao
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Qua 25 Jun 2014 - 18:06
ok deicha eu ser desbanido cara eu te bago so se eu for desbanido me ajuda que do o drop dps mais me ajuda a voltar Pgg nao fica contra mim nao PfffLeonScoot escreveu:Ivadindo Tópico não! eu tenho a ver com isso você esta banido por causa da minha denuncia contra você Ah só um Avisor a palavra "DAR" tem muita diferença da palavra "EMPRESTAR" Não dei nada a você porém quero meus 130k que emprestei pra você compra casa fiquei com dó... Caso não der irá permanecer banido! Avisando Admins!brazucasxx_otavio escreveu:quando eu pedia a conta tavamos no skype e ele me passo a senha por skype e Esse tal De LeonScoot Fica invadindo topico muitas vcs eu acho isso muito erado sabe acho bom vcs tomar providencia isso nao deve ocorrrer em todos os meus ttopicos , e tambem quando pesso dinheiro a ele ele da para todo mundo intao pedi e ele me deu 130k entao a culpa nao e minha se ele fica dando dinheiro aos outrosMaxwilson escreveu:Vou pergunta novamente, Você tem prova que ele( zicko ) lhe passou a senha da conta dele?
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Qua 25 Jun 2014 - 18:48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AI ESTAO AS PRINT QUE EU FALANDO COM ELE SO QUE ELE NAO ME PASSOU A SENHA POR AQUI ME PASSOU POR FALAR MESMO ANTES ERA gabriel 123 A SENHA DO BANCO gabriel e e so isso me desbanmmmmm Meu quero jogarrrr ai esta a print da minha vontade de voltar a jogar
AI ESTAO AS PRINT QUE EU FALANDO COM ELE SO QUE ELE NAO ME PASSOU A SENHA POR AQUI ME PASSOU POR FALAR MESMO ANTES ERA gabriel 123 A SENHA DO BANCO gabriel e e so isso me desbanmmmmm Meu quero jogarrrr ai esta a print da minha vontade de voltar a jogar
- Jah
Veterano(a)
Qui 26 Jun 2014 - 9:18
É ? E pq eu tenho a impressão de que vc não voltará a jogar ? Rs
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Qui 26 Jun 2014 - 11:09
Ok vamo conversar pode ser qual quer um so que nao sou eu minha vos e diferente isso foi uma montege esse cara me odeia ele pode ter chamado um amigo e pediu para o amigo falar isso, e so para me ferrar nao foi eu que fiz isso ele nao tem provas pq eu nao fiz e nem sei hackerar pc so gosto de jogar gta nio melho server que ja joguei so isso so tenho gta no meu pcc e esse e o unico server que eu gosto de jogar "NWD!"
- Jah
Veterano(a)
Qui 26 Jun 2014 - 11:32
Vc só mentiu até agora, vc acha que eu sou tonto ? Eu sei que é a sua voz. E em nenhum momento fala que vc hackeou ele, eu sei que vc não sabe hackear rs, o que vc fez foi enganar ele dizendo que ia muliplicar a grana dele e ele caiu ._.
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Qui 26 Jun 2014 - 13:17
SIM EU SEI QUE EU ERRREI PORISSO QUERO VOLTAR TO DOENTE PQ NAO JOGO NWD QUERO VOLTAR A JOGAR ME DESBAN EU JA PEDI DESCULPA A ELE E ELE FALOU BLZ
- Stylo_Avast
Experiente
Nick in-game : Stylo_Avast
Registro : 07/12/2013
Qui 26 Jun 2014 - 13:45
Olha Brazucasxx, por mais que eu seja seu amigo...
caraw eu reconheço a sua voz, e simplifica tudo para vc ser desbanido do server, já que
vc quer voltar tanto ! O Ferdix voltou agora falta tu, e ai meu colega abre o jogo
vc sabe que é sua voz !
No motivo de desban tu colocou que tinha roubado, e agora ta desconversando tudo.
Ei vamu terminar com isso, vem pra NwD eu vou te ajudar a crescer no server !
caraw eu reconheço a sua voz, e simplifica tudo para vc ser desbanido do server, já que
vc quer voltar tanto ! O Ferdix voltou agora falta tu, e ai meu colega abre o jogo
vc sabe que é sua voz !
No motivo de desban tu colocou que tinha roubado, e agora ta desconversando tudo.
Ei vamu terminar com isso, vem pra NwD eu vou te ajudar a crescer no server !
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Qui 26 Jun 2014 - 16:50
Ta e verdade tudo eu faleiu isso so para voltar a jogar so uero isso o avast sabe nao sei mecher com esse negocio de hacker so gosto de jogar so tinha inveja do dinheiro do cara e queria pq ninguem me dda ai eu erre e estou tentando corrigir esse erro so quero isso voltar a jogar me deban agr vou fazer certo nao vou mais roubar so vou ajudar quem gosta do Gta e principalmente NWD volto a jogar e posso ou devo ficar na cadeia por 3:00 horas so quero voltar obrigado pela atençao
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Sex 27 Jun 2014 - 15:14
Affs alguem pode me responder quero jogar meu Me desban fico 1 dia na cadeia o 2 ou 3 so quero jogar to sem fazer nada quero jagar to sem jogar nada to parado vendo tv so que ta enjoando se eu baixar outro jogo eu vissou nele e nao saio mais entao quero ser desbanido o mais rapido nao estou mandando vcs me desbanir so estou pedindo pff para me desbanir
- Jah
Veterano(a)
Sáb 28 Jun 2014 - 1:06
HedSet e Anderson perderam o dobro da grana que foi transferida à eles como punição por terem encoberto invasão de contas. Você ia ficar banido permanentemente, mas analisei seu histórico e não é dos piores. Se quiser voltar, será zerado, ficará só com itens do shopping.
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Sáb 28 Jun 2014 - 2:04
# Mensagem Removida #
Sua barra de alerta aumentou em 50% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Invasão de tópicos.
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
Reinald - Coordenador
Sua barra de alerta aumentou em 50% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Invasão de tópicos.
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
Reinald - Coordenador
- LeonScoot
Membro Elite
Sáb 28 Jun 2014 - 2:48
Concordo Plenamente Felipe bom o brazucasxx esta me devendo porém se ele voltar a jogar não fica bom pra ele não! eu tinha mas provas você não ia nem zerar a conta dele ia ficar banido nuss cada coisa que esse mlk já fez nem te conto cara irei conferir meu computador para ver se tenho alguns prints aqui !Felippe._. escreveu:HedSet e Anderson perderam o dobro da grana que foi transferida à eles como punição por terem encoberto invasão de contas. Você ia ficar banido permanentemente, mas analisei seu histórico e não é dos piores. Se quiser voltar, será zerado, ficará só com itens do shopping.
- brazucasxx_otavio
Comentador(a)
Sáb 28 Jun 2014 - 13:08
Okkk eu quero começar do zero sim merreço que dia vai me desbanir me desban logo pff começo com tudo do zero so quero voltar a jogar me desban pff ta enchoando ficar asistindo tv me desban cada meia hora venho ver se tem alguma coissa aqui na denuncia me desban pfff quero voltar a jogar do zero acho ate bom me desban PFFFfFFfFf
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos