[ Ban ] Brazucasxx [ Dr.Maximus_ ]

+4
Maxwilson
Gabriel Romera
Denilson
brazucasxx_otavio
8 participantes
Ir para baixo
brazucasxx_otavio
brazucasxx_otavio

Comentador(a)
0%

Nick in-game : brazucasxx
Registro : 05/05/2014

[ Ban ] Brazucasxx [ Dr.Maximus_ ]  Empty [ Ban ] Brazucasxx [ Dr.Maximus_ ]

Qua 18 Jun 2014 - 13:53
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Brazucasxx

Meu level: 203

Staff responsável: Dr.Maximus_

Motivo do ban: Roubo de contas

Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu quero voltar a jogar no Servidor,porque era um servidor que sempre joguei,todos da staff são legais,e nunca fiz nada de errado.
Eu me arrependi de ter pedido a senha do cara lá,eu quero muito voltar a jogar,pode ZERAR MEU LEVEL,DINHEIRO,TUDO DOS UTILITÁRIO,vou começar do 0 se for preciso,mais quero ser desbanido, pfvvvvvvvv !!!

Print do momento do ban:

-
brazucasxx_otavio
brazucasxx_otavio

Comentador(a)
0%

[ Ban ] Brazucasxx [ Dr.Maximus_ ]  Empty Dinheiro Que eu roubei

Seg 23 Jun 2014 - 15:16
Quando Eu pedi a senha do Zicko_- ele me passo ai peguei o dinheiro dele e dei os 2kk para o HedSetBR Depois loguei na minha conta ele me deu 1kk e dps dei 250k para o Kaio_Anderson e estou adimitindo para quem mais eu dei o denheiro 

Eu quero ser desbanido Pq sempre gostei do server estou doente Tomei 2 besetasio To mo doente to querendo voltar a jogar eu nem sei hackear os pc Quem sabe e o HedSetBR eu to querendo voltar a jogar me desbam Pffffffffffffffffffffffff Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question
brazucasxx_otavio
brazucasxx_otavio

Comentador(a)
0%

[ Ban ] Brazucasxx [ Dr.Maximus_ ]  Empty Dinheiro Que eu roubei

Seg 23 Jun 2014 - 15:23
Quando Eu pedi a senha do Zicko_- ele me passo ai peguei o dinheiro dele e dei os 2kk para o HedSetBR Depois loguei na minha conta ele me deu 1kk e dps dei 250k para o Kaio_Anderson e estou adimitindo para quem mais eu dei o denheiro 

Eu quero ser desbanido Pq sempre gostei do server estou doente Tomei 2 besetasio To mo doente to querendo voltar a jogar eu nem sei hackear os pc Quem sabe e o HedSetBR eu to querendo voltar a jogar me desbam Pffffffffffffffffffffffff Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question  Question
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

[ Ban ] Brazucasxx [ Dr.Maximus_ ]  Empty Re: [ Ban ] Brazucasxx [ Dr.Maximus_ ]

Seg 23 Jun 2014 - 16:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom , descupa me entrometer no topico , mas na minha opnião o player brazukaxx . Deveria ser Debanido porq , ele já admitiu seu erro . e falo pra zerar tudo dele , então acho que ele podia ter uma nova chance . Só dei uma dica .  Very Happy
Gabriel Romera
Gabriel Romera

Experiente
40%

Nick in-game : Rogeriobiel
Registro : 11/01/2014

[ Ban ] Brazucasxx [ Dr.Maximus_ ]  Empty Re: [ Ban ] Brazucasxx [ Dr.Maximus_ ]

Seg 23 Jun 2014 - 16:20
Ai desculpa intrometer,o Brazucasxx já foi meu amigo,mais se fosse pra zerar tudo,podia desbanir ele né ?! NÃO almenta minha barra de alerta pfv.
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012

Seg 23 Jun 2014 - 22:12
Olá, Peço desculpa pela demora, estou analizando o caso...
Eu ainda preciso saber uma coisa, peço que você aguarde mais um pouco.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Ter 24 Jun 2014 - 17:02
To ajudando o max a resolver o banimento, player banido, preciso de umas informações vindas de você se quiser ser desbanido. Quando foi isso ? Se não souber o dia exato, pode ser aproximado, entre dia 10 e 20/05 por exemplo. Tem provas de que ele te passou a senha ?
brazucasxx_otavio
brazucasxx_otavio

Comentador(a)
0%

[ Ban ] Brazucasxx [ Dr.Maximus_ ]  Empty Ajuda

Ter 24 Jun 2014 - 20:32
Eu Acho Que foi entre o dia 10/5/14 mais ou menos E nao entendia a pergunta Tem provas de que ele te passou a senha como aasssim pasou a senha ele nao me passou nada cara  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  so me baniu por roubo de conta e me arembendi so quero ser desbanido Pffffffffffffffff What a Face  What a Face  What a Face
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012

Ter 24 Jun 2014 - 23:06
Vou pergunta novamente, Você tem prova que ele( zicko ) lhe passou a senha da conta dele?

Quando Eu pedi a senha do Zicko_- ele me passo
LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013

Ter 24 Jun 2014 - 23:14
Felippe._. escreveu:To ajudando o max a resolver o banimento, player banido, preciso de umas informações vindas de você se quiser ser desbanido. Quando foi isso ? Se não souber o dia exato, pode ser aproximado, entre dia 10 e 20/05 por exemplo. Tem provas de que ele te passou a senha ?
Não estou invadindo tópico apesar desse banimento a  ver comigo OBS:Não participei do roubo mais eu denunciei ele por roubo de contas e o Maximus baniu bom se ele voltar a jogar irei querer meus 130k que ele esta me devendo por tanto se ele não pagar denunciar vai correr de novo ! acho que não deveria ser desbanido ou Zerar a conta
brazucasxx_otavio
brazucasxx_otavio

Comentador(a)
0%

Qua 25 Jun 2014 - 11:38
Maxwilson escreveu:Vou pergunta novamente, Você tem prova que ele( zicko ) lhe passou a senha da conta dele?

quando eu pedia a conta tavamos no skype e ele me passo a senha por skype e Esse tal De LeonScoot Fica invadindo topico muitas vcs eu acho isso muito erado sabe acho bom vcs tomar providencia isso nao deve ocorrrer em todos os meus ttopicos , e tambem quando pesso dinheiro a ele ele da para todo mundo intao pedi e ele me deu 130k entao a culpa nao e minha se ele fica dando dinheiro aos outros

ele me passou a senha sim so isso quero voltar a jogar o mais rapido possilvel obrigado pela atençao
LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

Qua 25 Jun 2014 - 14:58
brazucasxx_otavio escreveu:
Maxwilson escreveu:Vou pergunta novamente, Você tem prova que ele( zicko ) lhe passou a senha da conta dele?

quando eu pedia a conta tavamos no skype e ele me passo a senha por skype e Esse tal De LeonScoot Fica invadindo topico muitas vcs eu acho isso muito erado sabe acho bom vcs tomar providencia isso nao deve ocorrrer em todos os meus ttopicos , e tambem quando pesso dinheiro a ele ele da para todo mundo intao pedi e ele me deu 130k entao a culpa nao e minha se ele fica dando dinheiro aos outros

ele me passou a senha sim so isso quero voltar a jogar o mais rapido possilvel obrigado pela atençao
Ivadindo Tópico não! eu tenho a ver com isso você esta banido por causa da minha denuncia contra você Ah só um Avisor a palavra "DAR" tem muita diferença da palavra "EMPRESTAR" Não dei nada a você porém quero meus 130k que emprestei pra você compra casa fiquei com dó... Caso não der irá permanecer banido! Avisando Admins!
brazucasxx_otavio
brazucasxx_otavio

Comentador(a)
0%

Qua 25 Jun 2014 - 18:06
LeonScoot escreveu:
brazucasxx_otavio escreveu:

Ivadindo Tópico não! eu tenho a ver com isso você esta banido por causa da minha denuncia contra você Ah só um Avisor a palavra "DAR" tem muita diferença da palavra "EMPRESTAR" Não dei nada a você porém quero meus 130k que emprestei pra você compra casa fiquei com dó... Caso não der irá permanecer banido! Avisando Admins!
 ok deicha eu ser desbanido cara eu te bago so se eu for desbanido me ajuda que do o drop dps mais me ajuda a  voltar Pgg nao fica contra mim nao Pfff
brazucasxx_otavio
brazucasxx_otavio

Comentador(a)
0%

Qua 25 Jun 2014 - 18:48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AI ESTAO AS PRINT QUE EU FALANDO COM ELE SO QUE ELE NAO ME PASSOU A SENHA POR AQUI ME PASSOU POR FALAR MESMO ANTES ERA gabriel 123 A SENHA DO BANCO gabriel e e so isso me desbanmmmmm Meu quero jogarrrr ai esta a print da minha vontade de voltar a jogar 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Qui 26 Jun 2014 - 9:18
É ? E pq eu tenho a impressão de que vc não voltará a jogar ? Rs
brazucasxx_otavio
brazucasxx_otavio

Comentador(a)
0%

Qui 26 Jun 2014 - 11:09
Ok vamo conversar pode ser qual quer um so que nao sou eu minha vos e diferente isso foi uma montege esse cara me odeia ele pode ter chamado um amigo e pediu para o amigo falar isso, e so para me ferrar nao foi eu que fiz isso ele nao tem provas pq eu nao fiz e nem sei hackerar pc so gosto de jogar gta nio melho server que ja joguei so isso so tenho gta no meu pcc e esse e o unico server que eu gosto de jogar "NWD!"
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Qui 26 Jun 2014 - 11:32
Vc só mentiu até agora, vc acha que eu sou tonto ? Eu sei que é a sua voz. E em nenhum momento fala que vc hackeou ele, eu sei que vc não sabe hackear rs, o que vc fez foi enganar ele dizendo que ia muliplicar a grana dele e ele caiu ._.
brazucasxx_otavio
brazucasxx_otavio

Comentador(a)
0%

Qui 26 Jun 2014 - 13:17
SIM EU SEI QUE EU ERRREI PORISSO QUERO VOLTAR TO DOENTE PQ NAO JOGO NWD QUERO VOLTAR A JOGAR ME DESBAN EU JA PEDI DESCULPA A ELE E ELE FALOU BLZ
Stylo_Avast
Stylo_Avast

Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Registro : 07/12/2013

Qui 26 Jun 2014 - 13:45
Olha Brazucasxx, por mais que eu seja seu amigo...
caraw eu reconheço a sua voz, e simplifica tudo para vc ser desbanido do server, já que
vc quer voltar tanto ! Very Happy O Ferdix voltou agora falta tu, e ai meu colega abre o jogo
vc sabe que é sua voz !

No motivo de desban tu colocou que tinha roubado, e agora ta desconversando tudo.
Ei vamu terminar com isso, vem pra NwD eu vou te ajudar a crescer no server !
brazucasxx_otavio
brazucasxx_otavio

Comentador(a)
0%

Qui 26 Jun 2014 - 16:50
Ta e verdade tudo eu faleiu isso so para voltar a jogar so uero isso o avast sabe nao sei mecher com esse negocio de hacker so gosto de jogar so tinha inveja do dinheiro do cara e queria pq ninguem me dda ai eu erre e estou tentando corrigir esse erro so quero isso voltar a jogar me deban agr vou fazer  certo nao vou mais roubar so vou ajudar quem gosta do Gta e principalmente NWD volto a jogar e posso ou devo ficar na cadeia por 3:00 horas so quero voltar obrigado pela atençao
brazucasxx_otavio
brazucasxx_otavio

Comentador(a)
0%

Sex 27 Jun 2014 - 15:14
Affs alguem pode me responder quero jogar meu Me  desban fico 1 dia na cadeia o 2 ou 3 so quero jogar to sem fazer nada quero jagar to sem jogar nada to parado vendo tv so que ta enjoando se eu baixar outro jogo eu vissou nele e nao saio mais entao quero ser desbanido o mais rapido nao estou mandando vcs me desbanir so estou pedindo pff para me desbanir
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Sáb 28 Jun 2014 - 1:06
HedSet e Anderson perderam o dobro da grana que foi transferida à eles como punição por terem encoberto invasão de contas. Você ia ficar banido permanentemente, mas analisei seu histórico e não é dos piores. Se quiser voltar, será zerado, ficará só com itens do shopping.
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

Sáb 28 Jun 2014 - 2:04
# Mensagem Removida #

Sua barra de alerta aumentou em 50% por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópicos.

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Reinald - Coordenador
LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

Sáb 28 Jun 2014 - 2:48
Felippe._. escreveu:HedSet e Anderson perderam o dobro da grana que foi transferida à eles como punição por terem encoberto invasão de contas. Você ia ficar banido permanentemente, mas analisei seu histórico e não é dos piores. Se quiser voltar, será zerado, ficará só com itens do shopping.
Concordo Plenamente Felipe bom o brazucasxx esta me devendo porém se ele voltar a jogar não fica bom pra ele não! eu tinha mas provas você não ia nem zerar a conta dele ia ficar banido nuss cada coisa que esse mlk já fez nem te conto cara irei conferir meu computador para ver se tenho alguns prints aqui !
brazucasxx_otavio
brazucasxx_otavio

Comentador(a)
0%

Sáb 28 Jun 2014 - 13:08
Okkk eu quero começar do zero sim merreço que dia vai me desbanir me desban logo pff começo com tudo do zero so quero voltar a jogar me desban pff ta enchoando ficar asistindo tv me desban cada meia hora venho ver se tem alguma coissa aqui na denuncia me desban pfff quero voltar a jogar do zero acho ate bom me desban PFFFfFFfFf
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos