Ir para baixo
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3

Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] iMont_GamerBR e Klinsman [ Leone_Spk ]  Empty [ Denúncia ] iMont_GamerBR e Klinsman [ Leone_Spk ]

Ter 17 Jun 2014 - 21:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Leone_Spk

Nick dos envolvidos: iMont_GamerBR e Klinsman

Level dos envolvidos: 500

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Fui procurado indevidamente, não estava armado, não estava no controle do veículo e nem auxiliando pois como dá pra ver na print estava com profissão de prefeito que nem tem comando, me procuraram só pelo fato de eu estar na moto o que não consta nas regras de CF, o policial iMont me procurou, e seu parceiro Klinsman foi negligente ao testemunhar o erro do parceiro e não corrigi-lo. Espero providências punitivas, pois não pretendo gastar 3mil de advogado a toa.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMont_

Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] iMont_GamerBR e Klinsman [ Leone_Spk ]  Empty Re: [ Denúncia ] iMont_GamerBR e Klinsman [ Leone_Spk ]

Ter 17 Jun 2014 - 22:26
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Print 1
Print 2

#EDIT

No meu ver está atrapalhando  SIM, pois teve um momento que fui atirar no procurado e acertei em vc, ou seja estava impossibilitado de atirar no procurado! Neste caso te procurei por CF, pois vc estava atrapalhando a perseguiçao mesmosabendo que o mesmo estava procurado ! E na minha opinião se na vida real tem um cara de carona num carro com fugitivos, obviamente ele será preso também ! Aqui não é server RPG não ?
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3

Experiente
40%

[ Denúncia ] iMont_GamerBR e Klinsman [ Leone_Spk ]  Empty Re: [ Denúncia ] iMont_GamerBR e Klinsman [ Leone_Spk ]

Ter 17 Jun 2014 - 23:17
Amigão, são as regras do servidor, pode ir nas regras policiais e verá que somente quem está colaborando ou pilotando o veículo para o fugitivo que pode ser procurado por CF, aliás, quem deveria ser preso aqui é você por atirar em um civil, se é pra ser RPG, já viu policial atirar em civil pra prender ladrão? De acordo com seu raciocínio se um motorista de ônibus no servidor estiver procurado e tiver 20 pessoas dentro, quer dizer que os 20 são cúmplices e que devem ser presos? Aliás que o Alexandre não disparou nenhum tiro sequer na sua direção, ou seja, uso de força desnecessária, na vida real um policial não atira em bandido desarmado, e policial de verdade usa viatura, não usa carro particular, você tomou uma atitude totalmente arbitrária, coisa que policial de verdade não faz, então, tanto nas regras do servidor, como seguindo o conceito de RPG você está errado.
iMont_

Experiente
0%

Ter 17 Jun 2014 - 23:33
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Admito um erro, porém, o klins não deve ser punido e, vc estava atrapalhando ! Como eu ia saber se o tiro ia pegar em vc ? Ao contrario da vida real, aqui tem LAG, não posso simplesmente atirar certo todas com vc na garupa ! Aguardando ...
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3

Experiente
40%

Ter 17 Jun 2014 - 23:36
Também não desejo que o Klinsman seja punido, ele não cometeu o erro, mas estava presente na situação. Fico no aguardo também.
klinsman
klinsman

Experiente
0%

Nick in-game : klinsman
Registro : 18/02/2013

Qua 18 Jun 2014 - 5:58
Oi ?
Vou explicar por que procuramos o mesmo por CF, Leone_Spk viu sim que o Alexandre estava procurado o Alexandre até pediu ajuda como mostrar na print
do próprio Leone_Spk e ele aceitou, 3 minutos depois de atirarmos muito no Alexandre_Heavy, Leone_Spk não saia da moto não da tempo de tira milhares de prints Ok? 
Procuramos ele e ele ainda continuou em cima da moto, depois que o suspeito foi preso ele saiu e deslogo ao mesmo tempo. 

Agora pensar comigo por que ele continuo em cima da moto, por que não saiu antes ? 
Hum Hum ???? Ele queria ajudar o amigo?? 
Até prova na própria print dele ele dizendo sim que iria ajudar, se ele tivesse saído meu amigo eu não deixava ele na lista de proc, NÃO MESMO por que eu não sou corrupto
e quero o bem não o mal ! 

Agora o cara que denuncio cad a print dele saindo da moto, NA HORA QUE PROCURAMOS HUM cad?? Por que aaiii sim mostraria que foi injustamente !  

O cara que veio denunciar está super errado ele sabia que o outro estava procurado mesmo assim continuo na garupa, e ainda se perguntou o que ele fez? Eu tenho crtz que esse cara queria ficar na moto

Print da prisão do Alexandre_Heavy 

Stradale_TZ3
Stradale_TZ3

Experiente
40%

Qua 18 Jun 2014 - 20:12
Alexandre pediu ajuda aonde? Ele diz "apoia eles" se referindo a uma Org amiga nossa, eu estava na moto conversando com ele, e do momento da chegada de vocês até me procurarem não foi discorrido nem um mísero minuto, você chegaram atirando, viram que eu estava na moto e decidiram me procurar só pra facilitar o trabalho de vocês, pior que um CORRUPTO, é um CORRUPTO MENTIROSO.
klinsman
klinsman

Experiente
0%

Qui 19 Jun 2014 - 0:11
'-' Corrupto mentiro '-' SENHOR AMADO, Mais vc não sabe o que falar mesmo não fui ''EU'' que estava em uma garupa de um procurado
eu estava fazendo meu trabalho, por que se eu te matasse vc iria vim reclamar no fórum de qualquer forma, por que player como vc não tem nada para fazer da vida
só ficar denunciando pessoas inocentes, por que aparti do momento que procurei você vc já sabia que ele estava procurado, o seu problema foi falta de atenção 
e eu não quero ser punido pela sua falta de atenção meu caro, OBSERVEM A PRINT DO PRÓPRIO DENUNCIANTE !

Era só você ter saído da moto simples e fácil, não estou sendo mentiro estou falando a verdade ! 
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3

Experiente
40%

Qui 19 Jun 2014 - 1:29
Opa, então vamos ser bem específicos né?

Mr Crown escreveu:2.4CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.

Eu estava dirigindo o veículo do fugitivo? Não. Eu estava atirando, fazendo uso de bases e casas ou utilizando mecânico para ajudar o fugitivo? Não. Então essas são as regras, dentro das regras vocês estão errados e ponto final.
klinsman
klinsman

Experiente
0%

Qui 19 Jun 2014 - 3:24
Meu amig no momento que você protege o criminoso também e CF estávamos atirando só pegava em você, ou a gente matava você 
ou procuravamos, se a gente matasse vc ia vir no fórum falar a policial cometendo CRIME EAE COMO FICA NOSSA SITUAÇÃO
Que se foda a gente é isso ??
é o que eu to vendo ! 

Essa é a regra
2.4CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender 

Olha o que ta escrito aqui rapaz > 
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender, 
o mesmo pode para o carro, ou seja vc tinha que ter saido do carro ou veiculo ! 

Leu agora eu te pergunto por que vc não saiu da Moto ?? 
Ai Sim seria injustamente ! Eae o que vc tem a falar
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3

Experiente
40%

Qui 19 Jun 2014 - 4:47
Pelo visto você tem dificuldade de leitura:

- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender.

Eu era fugitivo? Se eu estava na moto e não era procurado o dever de vocês como policiais era perseguir sem usar armas para não me ferir, como eu já disse, me procuraram simplesmente pra facilitar o trabalho de vocês.
klinsman
klinsman

Experiente
0%

Qui 19 Jun 2014 - 5:53
Claro que foi para facilitar o nosso trabalho se a gente te matar iriamos ser presos, e outra inclui você estava de G sabia que o mesmo estava procurado
quando procuramos por CF vc ja tinha que ta fora do veiculo dele tirando print, isso seria injustamente mais em cima do veiculo do cara sério ?? 
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3

Experiente
40%

Qui 19 Jun 2014 - 13:40
Vou ficar no aguardo de uma decisão da administração, ficar discutindo isso com você não vai levar a nada.
Heavy_.
Heavy_.

Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Registro : 24/08/2012

Qui 19 Jun 2014 - 15:25
Ola,
Jesus Cara O apoiar que eu disse pro Leone e Para Um Progeto De Clã,não para ajudar na fuga,segunda coisa CF atira e da '' apoio '' na fuga coisa que o leone não fez isto é nao atirou nem atrapalhou você a me matar ou prender D.E.A Leia As Regras Antes De Formar Um Clã de COP '' Organizado '' o leone estava conversando comigo sobre um clã e como vocês são '' velhos da PM e experientes '' poderiam ter revistado ele poderiam ter visto que ele nao estava armado estava apenas de G na moto e terceira coisa vocês colocaram CF depois que mataram,isto ja é tempo atrasado mesma coisa que : um cara me atirar e depois de dez minutos eu ir atras e procurar ele por TH é errado cara leia as regras TH,CF,TRR qualquer que for o motivo tem que ser na hora porque se não ja perde o motivo real que é no caso CF = Comparsa Fuga e depois que me mataram não tem porque o leone estar '' sendo comparsa '' concordam? 
esta é minha Opnião sobre o Caso,obrigado.
iMont_

Experiente
0%

Qui 19 Jun 2014 - 18:20
Antes de te matarmos ele estava de procurados ! Não vou retirar só porque vc morreu =D.
klinsman
klinsman

Experiente
0%

Qui 19 Jun 2014 - 21:42
vocês colocaram CF depois que mataram,isto ja é tempo atrasado mesma coisa que : um cara me atirar e depois de dez minutos eu ir atras e procurar ele por TH é errado cara leia as regras TH,CF,TRR qualquer que for o motivo tem que ser na hora porque se não ja perde o motivo real que é no caso CF = Comparsa Fuga e depois que me mataram não tem porque o leone estar '' sendo comparsa '' concordam? 
esta é minha Opnião sobre o Caso,obrigado.

Primeiro isso que vc falou nada haver, como mostrar na própria PRINT DO CARA QUE DENUNCIOOOOOOOOOOOOOOOO OU TU É CEGO 
Ele estava em cima da sua moto, na hora que procuramos por CF ele tinha que ta fora, seria INJUSTAMENTE sim se ele estivesse fora da moto ! 

Mande vídeo print aaee Alexandre
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3

Experiente
40%

Qui 19 Jun 2014 - 22:31
Ele estava em cima da sua moto, na hora que procuramos por CF ele tinha que ta fora, seria INJUSTAMENTE sim se ele estivesse fora da moto ! 

Filhão, o fato de eu estar ou não na moto no instante em que vocês me procuraram não justifica o motivo de CF, CF só deve ser utilizado para quem pilota o veículo para o procurado, ajuda o procurado atirando em policiais ou utiliza de profissões para auxiliar a fuga, minha print deixa bem claro: EU NÃO ESTAVA PILOTANDO A MOTO, EU ESTAVA DESARMADO, EU NÃO ESTAVA USANDO PROFISSÃO NENHUMA PARA BENEFICIAR O ALEXANDRE E NÃO COMETI NENHUM CRIME, EU SÓ ESTAVA NA MOTO, E ISSO NÃO É CATEGORIZADO COMO CRIME DE ACORDO COM AS REGRAS DO SERVIDOR.

É difícil de entender? Precisa que eu desenhe? Vocês me procuraram injustamente e ainda querem inventar motivo pra se justificar, eu não cometi crime e vocês arbitrariamente me procuraram só pra atirarem na moto sem se preocuparem com as consequências, quero que vocês sejam punidos por suas transgressões, simples assim.
iMont_

Experiente
0%

Sex 20 Jun 2014 - 0:39
Ai dps eu não te procuro, e vc vai fórum falando " Cops fardado atirando em mim" Ai eu me fodo ? hahahah que vc quer ? Gerencia vem aqui e essa FALHA na regra !??!??!?!
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Sex 20 Jun 2014 - 4:31
Falei com os outros administradores e a regra de CF será modificado para casos como esse. Os policiais não tinham como prender o fugitivo com um passageiro não fugitivo. Mas, como está nas regras e eu tenho que me basear no que está escrito lá, iMont será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos