[Dúvida] FPS
4 participantes
- Tontinho
Experiente
Nick in-game : Tontinho
Registro : 24/07/2013
[Dúvida] FPS
Ter 17 Jun 2014 - 16:48
Sempre que eu olho para algum local, que tem muitos veiculos ou muita gente, meu fps cai e começa a dar lag.
Isso começou logo após eu por o windows 7 no meu pc e me disseram que éra pq os requsitos do GTA exigem mais do windows 7.
Mais e agora oque eu faço?
Só vou comprar outro pc no final deste ano.
Queria saber se não tem um jeito de aumentar meu fps.
obs: Ja tentei /fpslimit 90 e nada mudou
obs²: e também ja tentei FPS Increser(se é assim que se escreve) e nada mudou também.
- v0x_.
Membro Elite
Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013
Re: [Dúvida] FPS
Ter 17 Jun 2014 - 21:38
Tontinho, seguinte
Remova TODOS os efeitos e desative programas que não são necessários que iniciam junto com o sistema. Nos programas desmarque a opção "iniciar junto com o sistema".
Programe a tua placa de vídeo para "DESEMPENHO" e verifique se existem opções nela que podem ser desmarcadas ou diminuídas para aumentar o desempenho nos jogos.
também aumentar o fps, você deve dar um upgrade no pc, ou diminua a qualidade gráfica dos seus jogos. Não se esqueça de escolher uma baixa resolução, não jogue se tiver vários programas abertos, tenha sempre a última versão do directx e do driver da sua placa de vídeo. Para diminuir o ping, contrate um serviço de internet mais rápido
Leia esse site também irá ajudar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e outra dica pessoal. Quando eu tinha um pc ruim eu pegava e usava o Game booster, ou o razer gamer boost, ele fecha os programas desnecessários e optimiza o seu windows, fazendo liberar mais memoria, os mesmos podem ser baixado aqui
Remova TODOS os efeitos e desative programas que não são necessários que iniciam junto com o sistema. Nos programas desmarque a opção "iniciar junto com o sistema".
Programe a tua placa de vídeo para "DESEMPENHO" e verifique se existem opções nela que podem ser desmarcadas ou diminuídas para aumentar o desempenho nos jogos.
também aumentar o fps, você deve dar um upgrade no pc, ou diminua a qualidade gráfica dos seus jogos. Não se esqueça de escolher uma baixa resolução, não jogue se tiver vários programas abertos, tenha sempre a última versão do directx e do driver da sua placa de vídeo. Para diminuir o ping, contrate um serviço de internet mais rápido
e outra dica pessoal. Quando eu tinha um pc ruim eu pegava e usava o Game booster, ou o razer gamer boost, ele fecha os programas desnecessários e optimiza o seu windows, fazendo liberar mais memoria, os mesmos podem ser baixado aqui
- Game Booster:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Razer gamer booster:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Tontinho
Experiente
Ter 17 Jun 2014 - 22:50
Remova TODOS os efeitos e desative programas que não são necessários que iniciam junto com o sistema. Nos programas desmarque a opção "iniciar junto com o sistema". ?Djonatha libardi escreveu:Tontinho, seguinte
- Game Booster:
- Razer gamer booster:
Onde eu faço isto?
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Ter 17 Jun 2014 - 23:20
~~ /\
Executar > msconfig > inicialização de programas.
- v0x_.
Membro Elite
Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013
Qua 18 Jun 2014 - 1:01
Sonny_. escreveu:~~ /\
a partir dai você desmarque todas os programas que não são necessários carregar com o windows.. ares , steam, etc.. após isso entre no gta e reduz a sua configuração, aposto que irá sair o lag e parar de travar. Qualquer coisa pra liberar mais memória use o programa que lhe indiquei ali é otimo
- Tontinho
Experiente
Qua 18 Jun 2014 - 1:26
Pode fechar
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012