Ir para baixo
LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013

[ Denúncia ] bil_zika [ LeonScoot ]  Empty [ Denúncia ] bil_zika [ LeonScoot ]

Seg 16 Jun 2014 - 0:54
Meu nick: LeonScoot

Nick dos envolvidos: bil_zika

Level dos envolvidos: 245

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom isso fui um /an invalido me ofendeu '-' o RedOne falo que posso denunciar por que não tinha nenhum ADM ou Moderador onlline porém denunciei

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gabriel marques
gabriel marques

Novato(a)
0%

Nick in-game : bil_zika
Registro : 10/06/2014

[ Denúncia ] bil_zika [ LeonScoot ]  Empty Re: [ Denúncia ] bil_zika [ LeonScoot ]

Seg 16 Jun 2014 - 0:59
aff ae leon nois tava falando pelo skype de boa ae se vai denuncia vc ja me ofendeu tbm mais eu nem levei forum agr vai da uma mancada dessa!  Neutral
LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

[ Denúncia ] bil_zika [ LeonScoot ]  Empty Re: [ Denúncia ] bil_zika [ LeonScoot ]

Seg 16 Jun 2014 - 1:25
gabriel marques escreveu:aff ae leon nois tava falando pelo skype de boa ae se vai denuncia vc ja me ofendeu tbm mais eu nem levei forum agr vai da uma mancada dessa!  Neutral
Cara nunca de ofendi pelo jogo fora do jogo e outra coisa Skype não tem nada a ver com o servidor Porém "O que você colheu vai planta level 245 ? 245 Minutos Preso...Esperando Staff Boa Sorte  Wink
gabriel marques
gabriel marques

Novato(a)
0%

Seg 16 Jun 2014 - 18:17
mais manow tava tudo na boa ae eu fiu faze uma brincadeira manow ae tu faz isu  Sad  Sad
LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

Seg 16 Jun 2014 - 20:41
Brincadeira com um /an invalido sendo que você sabe que não pode? Legal isso ai Fera Querendo passar por cima das Regras Aliás "REGRAS SÃO REGRAS" Só respondo STAFF Esperando...
gabriel marques
gabriel marques

Novato(a)
0%

Seg 16 Jun 2014 - 23:04
fmz!
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Ter 17 Jun 2014 - 5:31
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos