Ir para baixo
HedSetBR
HedSetBR



Comentador(a)
50%

Nick in-game : HedSetBR
Mensagens : 58
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Bom Anunciei Como Reporter ''Novo No Server Comandos Uteis /REGRAS /COMANDOS /SOS Empty [Reclamação] Bom Anunciei Como Reporter ''Novo No Server Comandos Uteis /REGRAS /COMANDOS /SOS

Qua 11 Jun 2014 - 16:24
Meu nick: HedSetBR

Meu level: 234

Reclamação:
Bom estava de reporter e falei  ''Novo No Server Comandos Uteis /REGRAS /COMANDOS /SOS'' e o Admin Snop Dog Me Prendeu Por 3 Horas E Noticia Invalida Sendo Que Ontem Todos Adm Menos Snop Estava No Server E Eu Falei Essa Noticia E Ninguem Me Prendeu Eu Pedi No SOS Se Podia E Me Disseram Que Sim .
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Bom Anunciei Como Reporter ''Novo No Server Comandos Uteis /REGRAS /COMANDOS /SOS Empty Re: [Reclamação] Bom Anunciei Como Reporter ''Novo No Server Comandos Uteis /REGRAS /COMANDOS /SOS

Qua 11 Jun 2014 - 16:30
2.6Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.

O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.

Observações:

- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido, tanto no /noticia como no /anunciar, dois ou mais jogadores anunciarem sobre a mesma coisa para "floodar" no chat. Acarretará em punição para todos os que praticarem. Essa regra também é válida para anunciar programações de DJ.

Resolvido?
HedSetBR
HedSetBR



Comentador(a)
50%

Nick in-game : HedSetBR
Mensagens : 58
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Bom Anunciei Como Reporter ''Novo No Server Comandos Uteis /REGRAS /COMANDOS /SOS Empty Re: [Reclamação] Bom Anunciei Como Reporter ''Novo No Server Comandos Uteis /REGRAS /COMANDOS /SOS

Qua 11 Jun 2014 - 16:35
Ok Snoop Mas Blz Estava Somente Ajudanto Como Viu....
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Bom Anunciei Como Reporter ''Novo No Server Comandos Uteis /REGRAS /COMANDOS /SOS Empty Re: [Reclamação] Bom Anunciei Como Reporter ''Novo No Server Comandos Uteis /REGRAS /COMANDOS /SOS

Qua 11 Jun 2014 - 16:41
Eu vi, mas ajude particularmente com os novatos, não precisa usar o /noticia pra isso Smile

Mais alguma coisa?
HedSetBR
HedSetBR



Comentador(a)
50%

Nick in-game : HedSetBR
Mensagens : 58
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Bom Anunciei Como Reporter ''Novo No Server Comandos Uteis /REGRAS /COMANDOS /SOS Empty Re: [Reclamação] Bom Anunciei Como Reporter ''Novo No Server Comandos Uteis /REGRAS /COMANDOS /SOS

Qua 11 Jun 2014 - 16:51
Nao , muito obrigado desde ja agradeco pela prisao.....
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Bom Anunciei Como Reporter ''Novo No Server Comandos Uteis /REGRAS /COMANDOS /SOS Empty Re: [Reclamação] Bom Anunciei Como Reporter ''Novo No Server Comandos Uteis /REGRAS /COMANDOS /SOS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos