Ir para baixo
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[Reclamação] Comandos válidos em SET Empty [Reclamação] Comandos válidos em SET

Sex 4 Out 2013 - 23:32
Meu nick: Pug

Meu level: 504

Reclamação:
Bom galera , acredito que muito de vocês já tenham passado por casos iguais/parecidos ao que irei citar nesse tópico , porém não é uma reclamação propriamente dita que estou fazendo e sim uma sugestão.

Como todos sabem o comando /Veiculo Trancar não pode ser utilizado em veículos casas mas de qualquer forma quem decide se os demais players vão poder ou não usar seu veículo é você, porém nos Set's Próprios não é bem assim, apesar de Ninguém poder dirigi-los é possível usar o comando /Veiculo Trancar o que de alguma forma facilita para que "engraçadinhos" não fiquem roubando seu veículo.
Mas o fato é que, sempre tem umas crianças que quando te veem com Set ficam trancando para que você não possa utiliza-lo, isso acontece comigo várias vezes em um dia e acredito eu que também aconteça com vários outros players.
Se não é possível que ninguém ande no Set Próprio que não é dela, acho desnecessário o CMD, pois como disse sempre tem crianças prontas para nos deixar irritados.

Bom é basicamente isso , é uma reclamação mas com uma sugestão que pode ajudar também.
Abraços !
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Reclamação] Comandos válidos em SET Empty Re: [Reclamação] Comandos válidos em SET

Sáb 5 Out 2013 - 17:46
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Isso mesmo, sempre quando estou com um dos meus sets na agência chega um retardado me tira do veículo e trancar ele. Disse tudo ._.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Comandos válidos em SET Empty Re: [Reclamação] Comandos válidos em SET

Sáb 5 Out 2013 - 22:57
Questão de bom senso dos players que fazem isto, é realmente, muita criancice.
O /veículo trancar é para os que não tem casa / set usarem nos sets públicos e não serem roubados, porém o cmd tem um tempo de duração e toda hora tem que fazer o cmd. Seria legal um sistema de trancar " permanente "
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[Reclamação] Comandos válidos em SET Empty Re: [Reclamação] Comandos válidos em SET

Dom 6 Out 2013 - 15:28
Meck a questão não é o CMD em si , e sim as atitudes de players que usam ele de maneira IDIOTA. Não estou pedindo a remoção do CMD , e sim a remoção do CMD apenas em Set's.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Comandos válidos em SET Empty Re: [Reclamação] Comandos válidos em SET

Dom 6 Out 2013 - 16:04
Listado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Comandos válidos em SET Empty Re: [Reclamação] Comandos válidos em SET

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos