Ir para baixo
Anderson Costa
Anderson Costa



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tigre
Mensagens : 12
Registro : 23/05/2014

[ Problema ] Meu set não quer vender Empty [ Problema ] Meu set não quer vender

Qua 11 Jun 2014 - 15:57
Meu Nick: Tigre

Meu Level: 93

Breve Descrição do Problema: Eu fui vender meu set hoje pro jogo, na opção que você acha no comando /meussets, e apareceu um negócio na tela, mais o SET não foi vendido '-'

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] Meu set não quer vender Empty Re: [ Problema ] Meu set não quer vender

Qua 11 Jun 2014 - 16:16
Opção em desenvolvimento '-'
Tá meses assim, funfa não
Anderson Costa
Anderson Costa



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Tigre
Mensagens : 12
Registro : 23/05/2014

[ Problema ] Meu set não quer vender Empty Re: [ Problema ] Meu set não quer vender

Qua 11 Jun 2014 - 16:24
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( SÓ TO POSTANDO ISSO PRA VCS ADMIRAR MINHA ASSINATURA )  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing 
Thiago_Zik4
Thiago_Zik4



Experiente
0%

Nick in-game : Thiago_Zik4
Mensagens : 442
Registro : 06/06/2013

[ Problema ] Meu set não quer vender Empty Re: [ Problema ] Meu set não quer vender

Qua 11 Jun 2014 - 17:51
graçadaum vc '-'
Gomez
Gomez

[ Problema ] Meu set não quer vender Ot3pWpy
[ Problema ] Meu set não quer vender Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[ Problema ] Meu set não quer vender Empty Re: [ Problema ] Meu set não quer vender

Qua 11 Jun 2014 - 18:04
Se realmente não sabia que esse comando estava desativado tudo bem, agora se está usando isso para brincar, não tem piada nenhuma, esse tópico existe para as pessoas postarem Problemas que tenham relacionadas com o jogo e não para andar a chamar a atenção dos outros.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] Meu set não quer vender Empty Re: [ Problema ] Meu set não quer vender

Qua 11 Jun 2014 - 19:11
A opção de vender set não está ativada.
Como dito acima, esse tópico é para postarem problemas relacionados ao jogo, não para "chamar atenção". Existe uma área específica para expor as assinaturas.
Problema ignorado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Meu set não quer vender Empty Re: [ Problema ] Meu set não quer vender

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos