Ir para baixo
LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013

[ Denúncia ] brazucasxx [ LeonScoot ] - Gerentes Empty [ Denúncia ] brazucasxx [ LeonScoot ] - Gerentes

Dom 1 Jun 2014 - 19:08
Meu nick: LeonScoot

Nick dos envolvidos: brazucasxx

Level dos envolvidos: 203

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom o Jogador brazucasxx roubo o jogador Zicko_- mais o Zicko_- não tem infelizmente não tem provas mais eu tenho brazucasxx tem uma fake as provas vou colocar todas a baixo \/ \/ \/ eu estavo com o brazucasxx no skype ai ele contou tudo como ele roubou o jogador Zicko_- enquanto isso eu fiquei queto e gravei tudo no meu celular mandei para o computador e transformei em Mp3 e fiz um video com audio e tudo escrito o que ele falo
ele me roubou 200k também mais nem ligo por perda de 200k

Provas:

Prova que ele tem uma fake com esse dinheiro >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ele mesmo me mando essa print hoje dia 1
e o video \/ \/

LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

[ Denúncia ] brazucasxx [ LeonScoot ] - Gerentes Empty Re: [ Denúncia ] brazucasxx [ LeonScoot ] - Gerentes

Dom 1 Jun 2014 - 19:13
Não deu pra escrever tudo na descrição da denuncia vou terminar aqui 

Continuando o jogador brazucasxx tem a senha bancaria do jogador Zicko_- mais não sei se ele trocou mais concerteza ele trocou como podem ver o jogador Zicko_- fez a denuncia aqui no forum ja mais ele nao tinha provas o menino chorou por causa da conta dele link da denuncia do Zicko_- http://www.nwdgames.com/t31974-denuncia-brazucasxx-zicko_-gerencia espero que ele consiga a conta de volta e esse brazucasxx seja banido por que isso e covardia 

Link do Video(Provas) https://www.youtube.com/watch?v=vJxm0PphpNA&list=HL1401660794&feature=mh_lolz
brazucasxx_otavio
brazucasxx_otavio

Comentador(a)
0%

Nick in-game : brazucasxx
Registro : 05/05/2014

[ Denúncia ] brazucasxx [ LeonScoot ] - Gerentes Empty Re: [ Denúncia ] brazucasxx [ LeonScoot ] - Gerentes

Dom 1 Jun 2014 - 19:49
Ok Desculpa,eu assumu,eu Hackeei falando que eu criei um Hacker falando que era de dar Money na NWD,pode me punir,só não me bani pfv,os caras que pediram para eu Hackear ou eu ia ser Hackeado !!!
brazucasxx_otavio
brazucasxx_otavio

Comentador(a)
0%

Nick in-game : brazucasxx
Registro : 05/05/2014

Dom 1 Jun 2014 - 19:53
kkkkkk até parece que vai saber q fui eu. E se foi eu realmente ou não ...
LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

Dom 1 Jun 2014 - 20:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Assumiu né ? Pelo menos é Homem para isso agora só vou esperar a STAFF Ficar como vai ficar seu caso Pode ser meu melhor amigo mais eu sigo pelo certo
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012

Seg 2 Jun 2014 - 23:00
Acusado foi banido por roubo de conta, será resolvido pela a gerencia.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Qui 26 Jun 2014 - 9:26
O mesmo já foi banido e já está sendo resolvido, fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos