Ir para baixo
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Dúvida] Sobre o Nick Empty [Dúvida] Sobre o Nick

Dom 1 Jun 2014 - 1:21
Será q Eu Poderia Mudar De Nick ?? Tipo Eu so lvl 98 e Criar uma Nova Conta e Me Darem esse lvl de vouta ??


Última edição por Junior em Dom 1 Jun 2014 - 1:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Dúvida] adicionada!)
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Dúvida] Sobre o Nick Empty Re: [Dúvida] Sobre o Nick

Dom 1 Jun 2014 - 1:41
 Boa noite.. você tem 2 maneiras de mudar seu nick, 


  adquirindo o item shop que disponibiliza a troca de nick no servidor custa R$ 30,00 reais e pode ser adquirido clicando aqui

o item somente muda seu nick, o seus sets se tiver ficam .. dinheiro fica.. level fica.. 
Descrições item TROCA DE NICK:

Porém 

2 º Outro meio é pedindo pra um gerente ou adm lhe banir, assim informando que vai começar com outra conta, com isso a sua conta atual sera banida e você começara do level 0, e isso é fato então nem adianta pedir pra eles deixar voltar com mesmo level.. pois não sera feito isso..  infelizmente temos essas 2 opções.. resumindo compre um troca nick ou bane essa sua conta e começa outra com level 0 e o nick que desejar


Espero ter ajudado e boa noite (Caso sua duvida esteja sanada diga para fechar o tópico para facilitar a organização)
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Dúvida] Sobre o Nick Empty Re: [Dúvida] Sobre o Nick

Dom 1 Jun 2014 - 16:14
'- :p Vo Pedir Ban Entao. rs Sou Vouto lvl 100 Rapido, Eu Escolho A Opçao 2 Mais Onde Eu Devo Fazer Para Pedir Banimento ? Por Exemplo Mandar um M.P Pro Miiilito ?

ESTAREI AGURDANDO.. Sniper  Sniper 
JohnnieWalker
JohnnieWalker



Experiente
50%

Nick in-game : JohnnieWalker
Mensagens : 142
Registro : 28/11/2013

[Dúvida] Sobre o Nick Empty Re: [Dúvida] Sobre o Nick

Dom 1 Jun 2014 - 16:28
Só você criar um tópico em  Problemas e ir em  " Mudança de Conta " e criar um tópico.  Smile  
Lankzinho
Lankzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Lankzinho
Mensagens : 108
Registro : 22/03/2014

[Dúvida] Sobre o Nick Empty Re: [Dúvida] Sobre o Nick

Dom 1 Jun 2014 - 16:37
MORF3US_ escreveu:'- :p Vo Pedir Ban Entao. rs Sou Vouto lvl 100 Rapido, Eu Escolho A Opçao 2 Mais Onde Eu Devo Fazer Para Pedir Banimento ? Por Exemplo Mandar um M.P Pro Miiilito ?

ESTAREI AGURDANDO.. :shot:  :shot: 

Mande uma MP pro Crown falando que você quer começar uma nova conta.

Pra ser mais facil, já manda seu histórico na nwd junto na MP.
VitorBR
VitorBR



Experiente
40%

Nick in-game : VitorBR
Mensagens : 267
Registro : 16/12/2013

[Dúvida] Sobre o Nick Empty Re: [Dúvida] Sobre o Nick

Dom 1 Jun 2014 - 17:41
Você pode mudar o nick sendo banido e pagando 30 reais ou 3kk mais ou menos no game !


Acho seria melhor voce trabalhar juntar uma grana no jogo comprar de alguem e mudar ate la voce ja vai estar nível 200 e poucos e outra você acha que 100 níveis não e muito mais e muito sim !


essa e minha opínião se quiser mesmo mudar a conta mande mp para um admin ou gerente ! 


Abraço do VitorBR ^^ ... Espero que resolva logo seu caso 
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Dúvida] Sobre o Nick Empty Re: [Dúvida] Sobre o Nick

Dom 1 Jun 2014 - 18:02
VitorBR escreveu:Você pode mudar o nick sendo banido e pagando 30 reais ou 3kk mais ou menos no game !


Acho seria melhor voce trabalhar juntar uma grana no jogo comprar de alguem e mudar ate la voce ja vai estar nível 200 e poucos e outra você acha que 100 níveis não e muito mais e muito sim !


essa e minha opínião se quiser mesmo mudar a conta mande mp para um admin ou gerente ! 


Abraço do VitorBR ^^ ... Espero que resolva logo seu caso 
 Qual a importância de falar as mesmas coisas?
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Dúvida] Sobre o Nick Empty Re: [Dúvida] Sobre o Nick

Dom 1 Jun 2014 - 19:10
Djonatha libardi escreveu: Boa noite.. você tem 2 maneiras de mudar seu nick, 


  adquirindo o item shop que disponibiliza a troca de nick no servidor custa R$ 30,00 reais e pode ser adquirido clicando aqui

o item somente muda seu nick, o seus sets se tiver ficam .. dinheiro fica.. level fica.. 
Descrições item TROCA DE NICK:

Porém 

2 º Outro meio é pedindo pra um gerente ou adm lhe banir, assim informando que vai começar com outra conta, com isso a sua conta atual sera banida e você começara do level 0, e isso é fato então nem adianta pedir pra eles deixar voltar com mesmo level.. pois não sera feito isso..  infelizmente temos essas 2 opções.. resumindo compre um troca nick ou bane essa sua conta e começa outra com level 0 e o nick que desejar


Espero ter ajudado e boa noite (Caso sua duvida esteja sanada diga para fechar o tópico para facilitar a organização)

Dúvida esclarecida?
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Dúvida] Sobre o Nick Empty Re: [Dúvida] Sobre o Nick

Dom 1 Jun 2014 - 20:33
Siiim Pode Fechar o Topico !!!!!!!!!!!!!!!!  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Dúvida] Sobre o Nick Empty Re: [Dúvida] Sobre o Nick

Dom 1 Jun 2014 - 20:54
Resolvido!
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Sobre o Nick Empty Re: [Dúvida] Sobre o Nick

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos