Ir para baixo
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login Empty [Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login

Sex 5 Out 2012 - 21:49
Bom ADMS Esse Nick Meu bahiano2012 Gostaria De Trocar Pq T Foda Usar Ele Ninguem Sabe Quem é Eu Se Nao É A SING E AVATAR Entao Gostaria De O Nick Colocar HomemElastico Dessa Forma Mesmo Se Puderem Fazer Isso Pra Mim Eu Agradeço Por Isso

A E Se Vc Poça Mudar Meu Emeil Colocar Meu Emeil Original Que Uso Pra Tudo Que Mexo Muitas Vezes Podereia Colocar O Emeil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login Empty Re: [Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login

Sex 5 Out 2012 - 21:51
Sim Podem Sim '-'
É so pedir para um adm -
Coloque o Nick desejado abaixo !
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login Empty Re: [Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login

Sex 5 Out 2012 - 22:08
Nick Desejado: HomemElastico
Emeil Desejado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quero Mudar Emeil Na Verdade Pq Foi Um Emeil Que Eu Fiz Pra Criar A Conta Aki Pra Pedir O Desban A Muito Tempo Pq Me Falaram Que Tavam Dando Desban Ae Fiz O Emeil E Hackaram Entao Quero Mudar Pro Emeil Acima
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login Empty Re: [Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login

Sáb 6 Out 2012 - 1:22
Eu nao posso mais e so esperar um ADM, eles resolveram para vc, outra creio que so pode trokar o nome, nao garanto o email.
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login Empty Re: [Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login

Sáb 6 Out 2012 - 1:55
Atah Obrigado Veteel Pela Informaçao! Valeu Mesmo
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login Empty Re: [Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login

Dom 7 Out 2012 - 20:37
Já tem uma conta no fórum com o nick "HomemElastico" porém está banida...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O e-mail eu já mudei.
O nick não dá pois já tem uma conta com esse nick, ao menos que você me diga outro nick para eu colocar (nem que seja um ponto a mais, sei lá)


Última edição por Tufão em Dom 7 Out 2012 - 20:42, editado 1 vez(es)
HomemElastico2012
HomemElastico2012



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 584
Registro : 03/05/2012

[Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login Empty Re: [Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login

Seg 8 Out 2012 - 1:26
Pode Ser HomemElastico2012
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login Empty Re: [Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login

Seg 8 Out 2012 - 14:25
Nick alterado, resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login Empty Re: [Dúvida]Sobre O Forum Poço Trocar Meu Nick De Login

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos