Ir para baixo
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Wesleyenos Banindo no TS Sem Motivo (: Empty [Reclamação] Wesleyenos Banindo no TS Sem Motivo (:

Seg 26 maio 2014 - 20:04
Meu nick: GaBrIeL_SAMP

Meu level: 200

Reclamação:
Bom eu entrei no TS Hoje pra falar com o pessoal ai coloquei meu Nick assim GaBrIeL_SAMP | MTA DAYZ
Mais isso no servidor já não la onde você coloca seu nome , ai o Wesleyenos me mando um poke mandando eu usar s meu nome , ai não quis usar e ele mando ultimo aviso ok eu tava no mta dayz então n vi ai quando vejo ele me kicko entrei novamente com o nick GaBrIeL_SAMP | Kicka a Mãe mais não sitei nomes então ele me baniu do TS.

Print

Regra : • Proibido o uso de nicks que não sejam iguais ou parecidos com o do servidor. (15 até 45 min) Meu Nick Tinha GaBrIeL_SAMP No começo então qualquer pessoa que saiba ler sabia que sou eu.
wesleyenos
wesleyenos



Comentador(a)
0%

Nick in-game : wesleyenos
Mensagens : 82
Registro : 08/12/2012

[Reclamação] Wesleyenos Banindo no TS Sem Motivo (: Empty Re: [Reclamação] Wesleyenos Banindo no TS Sem Motivo (:

Seg 26 maio 2014 - 22:04
Regras para STAFF do TS

• Xingamentos , ou falta de respeito com membros da Staff e Ajudantes (Organizadores) pode dar um Ban de 2 horas ate 1 semana dependendo da gravidade .
 
 Ok Vamos la ! !
 
Então primeiro eu lhe kikei. Coreto ? Pedi para mudar o nick que estava invalido !. 
Então você volta com o nick Kicka a mãe. se foi eu que te kikei. e você Volta com o nick kicka a mãe.
Precisa citar nomes ? esse nick foi pra quem. para o papai noel ?  acho que não né ! 
e como diz a regra que coloquei acima : " falta de respeito com membros da staff ou ajudandes. (organizadores)  pode dar ban de ate 2 horas a 1 semana " peguei leve cara coloquei só uma hora. Pense sobre isso. !
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Wesleyenos Banindo no TS Sem Motivo (: Empty [Reclamação] Wesleyenos Banindo no TS Sem Motivo (:

Seg 26 maio 2014 - 22:20
Qual Parte do "Regra : • Proibido o uso de nicks que não sejam iguais ou parecidos com o do servidor" Você não entendeu você esta errado Meu nick tava GaBrIeL_SAMP  | MTA Dayz  Que que eu diga mais alguma coisa? não tava escrito GaBrIeL_SAMP? Qualquer saberia que era eu.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Wesleyenos Banindo no TS Sem Motivo (: Empty Re: [Reclamação] Wesleyenos Banindo no TS Sem Motivo (:

Seg 26 maio 2014 - 22:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
desbanido, resolvido.
houve erro das 2 partes entao...
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Wesleyenos Banindo no TS Sem Motivo (: Empty [Reclamação] Wesleyenos Banindo no TS Sem Motivo (:

Seg 26 maio 2014 - 22:42
Obg Chuck (: Pode Fechar Saporra  Exclamation
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Wesleyenos Banindo no TS Sem Motivo (: Empty Re: [Reclamação] Wesleyenos Banindo no TS Sem Motivo (:

Seg 26 maio 2014 - 22:43
Fechado, reclamação resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Wesleyenos Banindo no TS Sem Motivo (: Empty Re: [Reclamação] Wesleyenos Banindo no TS Sem Motivo (:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos