[Reclamação] /190 ou /192 Sem Motivo (Trote)
+4
Zymeth
Jah
PauloNeto
NwdLeon
8 participantes
- NwdLeon
Experiente
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 23/11/2013
[Reclamação] /190 ou /192 Sem Motivo (Trote)
Ter 3 Dez 2013 - 17:45
Meu nick: LeonScoot
Meu level: 94
Reclamação:
Eu quero falar aqui agora sobre as pessoas que fica /190 sem motivo ou /192
Tipo o jogador ThiagoBR e RFdoPU Olhem no Print Abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu quero deixar bem avisado aki para vocês não fazer mais isso ok
Meu level: 94
Reclamação:
Eu quero falar aqui agora sobre as pessoas que fica /190 sem motivo ou /192
Tipo o jogador ThiagoBR e RFdoPU Olhem no Print Abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu quero deixar bem avisado aki para vocês não fazer mais isso ok
- PauloNeto
Experiente
Nick in-game : PauloNeto9
Registro : 25/04/2012
Re: [Reclamação] /190 ou /192 Sem Motivo (Trote)
Ter 3 Dez 2013 - 18:46
Isso deve ser tratado nas denuncias. Conforme as regras do servidor não é permitido, portanto se você os denunciar eles serão punidos!
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Ter 3 Dez 2013 - 22:08
Bom, não é permitido, porém não temos o que fazer, não da para aceitarmos uma denuncia sobre 190 invalido, vai parecer ditadura se punirmos por isso, quando estamos online, avisamos e kickamos, é o que podemos fazer :/.
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Ter 3 Dez 2013 - 23:18
Mas Felippe._. está nas regras que não é permitido e que se for denunciado ele pode ser punido:
2.4CFC - Comunicação Falsa de Crime (trote):
É proibido a realização de trotes, assim como procurar por CFC. Os jogadores que desrespeitarem esta regra poderão ser punidos se denunciados ou flagrados.
Eu sei que não adianta nada kikar ou punir. Mas é o que está nas regras =[
É proibido a realização de trotes, assim como procurar por CFC. Os jogadores que desrespeitarem esta regra poderão ser punidos se denunciados ou flagrados.
- SGT_koringa_sp
Membro Elite
Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013
Qua 4 Dez 2013 - 8:27
Exatamente Zymeth_23 Essa Citação do Admin a cima ,contradiz a própria Regra de COMUNICAÇÃO FALSA...gostariamos de saber com exatidão se caso Denunciemos Terá Efeito,Pois se não essa Regra CFC Esta Em vão Dentre as Regras!Zymeth escreveu:Mas Felippe._. está nas regras que não é permitido e que se for denunciado ele pode ser punido:
- Jah
Veterano(a)
Qua 4 Dez 2013 - 9:12
Contradiz porque ? Em momento algum eu disse que é liberado 190 inválido, é proibido sim! Mas muitos dos 190 são do jogador avisando ao policial para que ele vá ao fórum ver a denúncia contra ele, mesmo assim o jogador é avisado, porém isso ajuda o próprio policial, que as vezes ele é punido por não saber que foi denunciado e não ter chances de se defender, eu apenas disse que não vejo sentido em prender alguém por mandar um 190 inválido, é óbvio, que se o jogador ficar xingando no 190, ou floodando, ele será sim punido, mas se for um 190 como eu disse acima, avisando ao policial para ir ao fórum, não vejo motivo para dar uma punição maior que um kick ou um aviso. Mas se for o caso do 2º print pode denunciar ué, eu apenas postei para resolver o tópico, até porque não posso punir alguém com um tópico de reclamação, isso é resolvido na área de denúncias, porém o print já venceu o prazo das 48 horas para denunciar, mas se voltar a acontecer é só denunciar.SGT_koringa_sp escreveu:Exatamente Zymeth_23 Essa Citação do Admin a cima ,contradiz a própria Regra de COMUNICAÇÃO FALSA...gostariamos de saber com exatidão se caso Denunciemos Terá Efeito,Pois se não essa Regra CFC Esta Em vão Dentre as Regras!Zymeth escreveu:Mas Felippe._. está nas regras que não é permitido e que se for denunciado ele pode ser punido:
- Regis Lima_.
Experiente
Nick in-game : Regis_Lima
Registro : 10/09/2013
Qua 4 Dez 2013 - 14:12
Mayke me puniu 6 horas por /190 invalido!!Felippe._. escreveu:Bom, não é permitido, porém não temos o que fazer, não da para aceitarmos uma denuncia sobre 190 invalido, vai parecer ditadura se punirmos por isso, quando estamos online, avisamos e kickamos, é o que podemos fazer :/.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qui 5 Dez 2013 - 4:09
Se vc foi punido por 6 horas por um /190 inválido por um Admin é pq seu /190 deve ter sido bem infeliz.
- Regis Lima_.
Experiente
Nick in-game : Regis_Lima
Qui 5 Dez 2013 - 4:35
Eu me exaltei claro, xinguei o cara pq me procurou injustamente, mais isso nao da o direito dele me prender por 6 horas pq é muito tempo.. Mayke foi muito rigoroso isso sim, mais nao importa tbm ja to solto.Bruninho_step escreveu:Se vc foi punido por 6 horas por um /190 inválido por um Admin é pq seu /190 deve ter sido bem infeliz.
- xThiago
Experiente
Nick in-game : xThiago
Qui 5 Dez 2013 - 6:09
Bom sobre o meu /190 in eu acho que ele foi sem motivo mesmo peço perdão mais foi que me exaltei com o abuser do cara ai por isso estava com raiva ai mandei mas isso eu não faço direto sempre procuro manter uma ética pequena mas que tenho rsrs '='
- Jah
Veterano(a)
Dom 8 Dez 2013 - 15:23
Acho que tudo já foi explicado, fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos