[Reclamação] Fui preso por trote ?
5 participantes
- joninha
Comentador(a)
Nick in-game : joninha
Registro : 02/02/2014
[Reclamação] Fui preso por trote ?
Sáb 14 Jun 2014 - 1:49
Meu nick: joninha
Meu level: 382
Reclamação:
Eu nem tinha feito nada derepente o nick02 me botou de procurado por CF ??? como assim nem tava fazendo fuga só zuando mesmo, ae dps eu falei pra ele no /190 print /190 vai tirar n? , ae o Math_ me prendeu por 382 min por trote, só quero saber ao menos o pq, c foi porq eu reclamei pelo /190, sei la c pod isso, mais c n puder ele poderia ao menos avisar antes de prender por causa de eu n saber, aff c eu fiz algo de errado mesmo sem saber pelo menos diminui o tempo preciso de pagar impostos
Print de nick me procurando >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print do Math_ me prendendo >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 382
Reclamação:
Eu nem tinha feito nada derepente o nick02 me botou de procurado por CF ??? como assim nem tava fazendo fuga só zuando mesmo, ae dps eu falei pra ele no /190 print /190 vai tirar n? , ae o Math_ me prendeu por 382 min por trote, só quero saber ao menos o pq, c foi porq eu reclamei pelo /190, sei la c pod isso, mais c n puder ele poderia ao menos avisar antes de prender por causa de eu n saber, aff c eu fiz algo de errado mesmo sem saber pelo menos diminui o tempo preciso de pagar impostos
Print de nick me procurando >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print do Math_ me prendendo >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- v0x_.
Membro Elite
Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013
Re: [Reclamação] Fui preso por trote ?
Sáb 14 Jun 2014 - 2:24
Mr crown escreveu:2.7Trote: É proibido somente no /190. O jogador que fizer poderá ser punido com prisão se flagrado ou denunciado no fórum.
OBS: Pedimos que antes de denunciar, dê um alerta ao infrator e printe, caso o mesmo não acate printe novamente e denuncie.
Eu estava de cop aquela hora , não atrás de você .. mas vi você fazendo vários 190 invalidos, /190 print, /190 print n vai tirar /190 print forum,
Entendam que /190 é para denuncias,
/190 TRR id 14 , /190 th agência ..
isso é o real fundamento dele e não conversar com policiais pelo motivo que o mesmo lhe procurou ! , infelizmente math te pegou em flagrante
E sobre pagar impostos basta você ficar preso e não ficar relogando, você entrará em AFK e não upará assim não vai vir impostos!
Alguma reclamação amais?
- joninha
Comentador(a)
Sáb 14 Jun 2014 - 2:57
atha vlw n vou relogar, mais porque o adm não mim deu aviso de /190 invalido??? eu nem sabia disto e eu vejo varias veses os adms dando aviso 1/3 /190 invalido e ele n mim deu afff
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Sáb 14 Jun 2014 - 3:14
TEM QUE SE PRESO MSM PARA QUE FALA NO /190 SO PRA DEUNCIAS DE CRIMES USAR /SMS.
- joninha
Comentador(a)
Sáb 14 Jun 2014 - 3:16
é porque eu n sabia cara :/Smoke.xX escreveu:TEM QUE SE PRESO MSM PARA QUE FALA mer*a NO /190
- David._.
Experiente
Nick in-game : David._.
Registro : 17/12/2013
Sáb 14 Jun 2014 - 6:04
Aviso são apenas pra novatos '-'joninha escreveu:atha vlw n vou relogar, mais porque o adm não mim deu aviso de /190 invalido??? eu nem sabia disto e eu vejo varias veses os adms dando aviso 1/3 /190 invalido e ele n mim deu afff
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Sáb 14 Jun 2014 - 6:24
Tá de sacanagem, né? Ficar dando aviso para level 400? '-'
Como já disseram acima, eu acho que foi esclarecido. Ignorado.
Como já disseram acima, eu acho que foi esclarecido. Ignorado.
- [ Reclamação ] Bug de atirar no carro e você ir preso, e os cara explodir carro e você ir preso !!
- [Reclamação] Fui preso sem ter nenhuma denuncia minha "preso por 3h"
- [Reclamação] preso por uma regra que nem sabia que poderia ser preso
- [Reclamação] o preso que foi solto mas ainda tá preso
- [Reclamação] Preso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos