Ir para baixo
bope.kaiak
bope.kaiak

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : B0P3_KaIaK
Registro : 16/04/2014

[Reclamação] Ser Detido sem saber o motivo Empty [Reclamação] Ser Detido sem saber o motivo

Dom 25 maio 2014 - 22:41
Meu nick: B0P3_KaIaK

Meu level: 98

Reclamação:
Hoje, dia 25/05/2014 resolvi jogar um Samp e percebi que meu respawn foi atrás das grades, mesmo sem saber o motivo... pensei, pensei e pensei no que eu deveria ter feito pra estar preso e nada de descobrir, resolvi então pagar 3k para ser liberto até me deparar com a seguinte mensagem "Voce não pode pedir um advogado" ai a coisa ficou feia e ao verificar o tempo de prisão percebo que peguei aproximadamente 1h e 45min...

OBS: Realmente não sei o que eu fiz por favor me informem o que ocorreu, pois estou aqui pensando, pensando e pensando e não sei o aconteceu....

Última edição por Meck em Dom 25 maio 2014 - 23:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título Readequado - Tag [ Reclamação ] Adicionada)
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Ser Detido sem saber o motivo Empty Re: [Reclamação] Ser Detido sem saber o motivo

Dom 25 maio 2014 - 22:42
foi preso por um administrador. isso quer dizer que alguem lhe denunciou por uma má conduta sua!
Thiago_Zik4
Thiago_Zik4

Experiente
0%

Nick in-game : Thiago_Zik4
Registro : 06/06/2013

[Reclamação] Ser Detido sem saber o motivo Empty Re: [Reclamação] Ser Detido sem saber o motivo

Dom 25 maio 2014 - 22:57
Talvez seja por causa dessa denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

Sáb 31 maio 2014 - 17:41
Zenigan escreveu:Talvez seja por causa dessa denuncia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos