Ir para baixo
Nolife
Nolife



Novato(a)
0%

Nick in-game : Nolife
Mensagens : 27
Registro : 04/10/2013

[ Problema ] Quero saber o motivo de eu ser preso por 6h Empty [ Problema ] Quero saber o motivo de eu ser preso por 6h

Qui 17 Set 2015 - 21:19
Meu Nick: Nolife

Meu Level:

Breve Descrição do Problema: Lembro q Fiquei nos evento que uns dos moderador tava fazendo !! que era surf aero !! ai desconectei quando fui loga agora eu tava preço por 7h

PrintScreens / Vídeos:
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[ Problema ] Quero saber o motivo de eu ser preso por 6h Empty Re: [ Problema ] Quero saber o motivo de eu ser preso por 6h

Qui 17 Set 2015 - 21:31
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nolife
Nolife



Novato(a)
0%

Nick in-game : Nolife
Mensagens : 27
Registro : 04/10/2013

[ Problema ] Quero saber o motivo de eu ser preso por 6h Empty Re: [ Problema ] Quero saber o motivo de eu ser preso por 6h

Qui 17 Set 2015 - 22:07
xWicked escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado Boom saber ! cara me atiro e atropelei foi nem por querer eu tava trabalhando e ja tava chato ele me matando mais é isso !! eu tava 2 anos off voltei ontem ja nem quero joga mais desanimei !! ninguem merece ficar 7h preso atoa --' Esse jogo ja foi bom
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[ Problema ] Quero saber o motivo de eu ser preso por 6h Empty Re: [ Problema ] Quero saber o motivo de eu ser preso por 6h

Qui 17 Set 2015 - 23:03
xWicked escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Exato, fechado
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Quero saber o motivo de eu ser preso por 6h Empty Re: [ Problema ] Quero saber o motivo de eu ser preso por 6h

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos