[Reclamação] Denuncia ignorada !!
4 participantes
- iMont_
Experiente
Nick in-game : iMont
Registro : 20/03/2014
[Reclamação] Denuncia ignorada !!
Dom 25 maio 2014 - 11:21
Meu nick: iMont_GamerBr
Meu level: 295
Reclamação:
Bom, quando eu fui ver a denuncia q eu fiz aparece isso [url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum. [/url] Sendo q minhas denuncias não estão esgotadas !!
[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] A mensagem q aparece [/url]
[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] Denuncias restantes ! [/url]
Meu level: 295
Reclamação:
Bom, quando eu fui ver a denuncia q eu fiz aparece isso [url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum. [/url] Sendo q minhas denuncias não estão esgotadas !!
[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] A mensagem q aparece [/url]
[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] Denuncias restantes ! [/url]
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] Denuncia ignorada !!
Dom 25 maio 2014 - 11:22
Não estão esgotadas agora porque resetei as denúncias dessa semana agora.
Tenho certeza que estava "esgotadas" quando esse tópico foi ignorado.
Tenho certeza que estava "esgotadas" quando esse tópico foi ignorado.
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Dom 25 maio 2014 - 11:23
É porque você criou a denuncia ontem, e ontem você estava com as denuncias ignoradas esgotadas, e seu tópico foi excluído, porém se tiver menos de 48 horas do ocorrido você pode criar a denuncia denovo hoje.
- iMont_
Experiente
Dom 25 maio 2014 - 11:25
Tem como provar '--, 1° ja acho sacanagem ter esse negocio de denuncia esgotada, pq n tem como saber quantos abusers vao te atrapalhar na semana 2° EU tenho certeza q não estava !, n sei se foi vc ou outro, mas presta se atenção '--
Assim q os novatos q n leem regras e o abusers saem ilesos e o server cada vez mais dificil de jogar !
||EDIT||
Indo criar outra denuncia agora ! Aproveita e ja ve, da uns 5mins e vai lá
Assim q os novatos q n leem regras e o abusers saem ilesos e o server cada vez mais dificil de jogar !
||EDIT||
Indo criar outra denuncia agora ! Aproveita e ja ve, da uns 5mins e vai lá
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Dom 25 maio 2014 - 11:31
Você ficou com as denuncias ignoradas esgotadas porque teve essa denuncia ignorada...iMont_GamerBr escreveu:2° EU tenho certeza q não estava !, n sei se foi vc ou outro, mas presta se atenção '--
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- iMont_
Experiente
Dom 25 maio 2014 - 11:33
Vlw muito_lagado !
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012