Ir para baixo
iMont_

Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/03/2014

[ Denúncia ] yMister [ iMont_GamerBr ]  Empty [ Denúncia ] yMister [ iMont_GamerBr ]

Sex 23 maio 2014 - 16:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: iMont_GamerBr

Nick dos envolvidos: yMister

Level dos envolvidos: 80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Vou ser rapido, Removeu os cara de proc, me procurou por TH sendo q ele estava de proc e eu estava matando ele. Ele estava com 3 caras na vtr q estavam matando geral! Meu unico erro foi ter procurado o Mister por TH ao inves de CF, de resto d boa, Se eu for punido d boa mas o principal é q ele seja punido ! E ele removeu os cara q tava com ele da listadeproc e me procurou por TH sendo q eu estava matando ele q estava de proc e ele estava num carro cheio de procs !! EDIT, Na ultima print vc ve q o "Biel_Stifler " mata um cara entao o biel estava com ele no carro e se vc olhar bem da pra ver !! continuar ali em baixo pq sem caracteres + pra escrev

Provas:

1° prova [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || 2° prova [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || 3° prova [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .Vou continuar daqui entao, Ele removeu os cara e me deu proc ! errei em n ter tirado print dele fazendo o TH mas q ele estava de CF SIM ESTAVA  e foi mt abuser !!!!!! OBS: Até eu to meio confuso com essa historia, se nao entendeu alguma parte me avisa q explico

#EDIT

Eu fui voltar pro jogo pra avisar o cara pra vir se defender quando vejo q removeram ele da lista de proc !! sendo q esse cara nem estava na ocorrencia pq se for ver na ultima print (3° prova) ele estava de caminhoneiro !! Ou seja foi de proc pra salvar o amiguinho !!

Prova4°  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MythJamaykano
MythJamaykano

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : yMister
Registro : 17/04/2014

[ Denúncia ] yMister [ iMont_GamerBr ]  Empty Resposta :

Sex 23 maio 2014 - 16:43
Primeiro Boa Tarde! Bem, primeiro que eu estava indo com os meus amgs no aeroporto buscar um aviao, e vejo um SWAT vindo atras da gente e me coloca como proc do nadaaa
Quem estava atirando foram os meus amgs nao euu !
iMont_GamerBr do nd me coloca como proc falei com ele dps e fico de boa..Mas fica por parte dos adminstradores Desde já Agradeço Wink
iMont_

Experiente
0%

[ Denúncia ] yMister [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] yMister [ iMont_GamerBr ]

Sex 23 maio 2014 - 17:47
Bom eu até tava d boa, mas vi uma coisa q me deixou horrorizado !! Eu falei com o Gasparzin ( O mesmo q te removeu dos procs sem estar na cena em questão)
Eu fiz varias perguntas a ele, e sem querer ele deixou escapar isso : PROVA 5° = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O seu amiguinho acabou de te entregar, até tentei
com q ele falasse algo do tipo " O yMister me deu 5k pra eu tirar dos procs" mas ele deslogou dps q percebeu q fez cagada !!

OBS:

Eu sei q eu posso ser punido por falta de provas ao por ele de proc ! MAS NADA, NADA  justifica me procurar por TH e pagar pra alguem tirar dos proc
Quem fez isso é sinal q tem culpa no cartorio ;)Se ele n tivesse feito algo de errado ele teria tirado print de eu procurando ele e teria ido forum pra me

denunciar ! Mas oq n aconteceu pq ele está errado TBM pois admito minha culpa por Falta de provas para procurar e Procurar por TH ao inves de CF
.

Lembrando q quero q o Gasparzin seja punido ! Abuso de comando/ poder Quando tirou ele de proc sem estar na cena em questão

Assumo total responsabilidade pelo meu erro e aceito punição, mas acho q a minha tem q ser menor q a DELES.

STAFF RESOLVA
MythJamaykano
MythJamaykano

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : yMister
Registro : 17/04/2014

[ Denúncia ] yMister [ iMont_GamerBr ]  Empty Re: [ Denúncia ] yMister [ iMont_GamerBr ]

Sex 23 maio 2014 - 22:48
Filho agora me explica uma coisa como eu dei 5k pra ele se eu só estava com 2806 ???? quero q ele tenha o print da transferencia ok.
iMont_

Experiente
0%

Sex 23 maio 2014 - 22:55
1°= Como  vou saber quando de saldo  vc ta ?
2°= O cara confessou só isso, o real motivo de estarmos aqui é pq vc fez outras coisas =D

Só fiz um comentario.... Agora vamos deixar a STAFF resolver.

#EDIT
Não se esqueçam do Gasparzin, ele sabe q ta envolvido avisei ele pra vir aqui, e acho q ele merce um punição pois, ele n estava na hora do ocorrido, como eu já expliquei. Para relembrar.... Na prova 4 mostra claramente no chat kill q o Gasparzin morre pra o Biel sendo q o Gasparzin está de caminhoneiro ! Ele é morto logo apos eu ter sido preso ! Ou seja o yMister e outros passaram mataram ele e dps TALVEZ tenham pagado 5k pra ele remover o yMister de proc, já q o yMister removeu os amiguinhos dele de fuga de proc =D

Mais nada a declarar
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sáb 24 maio 2014 - 14:08
Aguardando yMister provar o TH do iMont_GamerBr.
Gasparzin será punido por removê-lo da lista.
iMont_

Experiente
0%

Dom 25 maio 2014 - 11:36
Mayke como pode ver na 2° prova [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele está de proc e me procura por TH sendo q  eu estava atirando nele pra ele ser preso '-- claro q fiz TH nele, estava de proc Wink

EDIT

Como eu já disse meu unico erro foi procurar ele por TH ao inves de CF.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Seg 26 maio 2014 - 0:29
Sem defesa do yMister.
Punidos!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos