Ir para baixo
Trevor V
Trevor V



Novato(a)
0%

Nick in-game : Trevorjhonson
Mensagens : 39
Registro : 03/06/2013

[ Denúncia ] yMister [ Trevorjhonson ]  Empty [ Denúncia ] yMister [ Trevorjhonson ]

Sex 4 Abr 2014 - 0:13
Meu nick: Trevorjhonson

Nick dos envolvidos: yMister

Level dos envolvidos: 17+

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Dm agencia, as prints comprovando.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[ Denúncia ] yMister [ Trevorjhonson ]  Empty Re: [ Denúncia ] yMister [ Trevorjhonson ]

Sex 4 Abr 2014 - 11:33
Desculpa me intrometer aqui, mas acho que estão tentando me prejudicar, pois o nick é muito parecido com o meu. Em uma print mal tirado, ou um /reportar errado, pois depende da profissão que estiver esse fake, e o player estiver desatento, ele falara apenas Mister.
Peço para que o dono da conta crie uma conta com outro nick(mesmo acreditando que seja fake de alguém tentando me prejudicar).
Ou banir está conta para que não ocorra futuros desentendimentos.

Obrigado.
Trevor V
Trevor V



Novato(a)
0%

Nick in-game : Trevorjhonson
Mensagens : 39
Registro : 03/06/2013

[ Denúncia ] yMister [ Trevorjhonson ]  Empty Re: [ Denúncia ] yMister [ Trevorjhonson ]

Sex 4 Abr 2014 - 12:19
? Man
Ta ali escrito yMister.
Tem bem uma certa diferença.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[ Denúncia ] yMister [ Trevorjhonson ]  Empty Re: [ Denúncia ] yMister [ Trevorjhonson ]

Sex 4 Abr 2014 - 12:57
Trevor V escreveu:? Man
Ta ali escrito yMister.
Tem bem uma certa diferença.
Mister escreveu:Desculpa me intrometer aqui, mas acho que estão tentando me prejudicar, pois o nick é muito parecido com o meu. Em uma print mal tirado, ou um /reportar errado, pois depende da profissão que estiver esse fake, e o player estiver desatento, ele falara apenas Mister.
Peço para que o dono da conta crie uma conta com outro nick(mesmo acreditando que seja fake de alguém tentando me prejudicar).
Ou banir está conta para que não ocorra futuros desentendimentos.

Obrigado.

/\ Leia o que eu disse e interprete. Mas como vi que não entendeu vou explicar...

Não estou dizendo que sou eu, apenas que "PODE" futuramente me confundirem, apenas isto.
E que eu saiba não pode nicks parecidos, imagina criam uma conta com o nick Miliiiito, iMath Trevpr V, etc..
Só volto ao tópico caso me chamem, só me intrometi para explicar isto.


Última edição por Mister em Sex 4 Abr 2014 - 16:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar palavra(Leio para Leia))
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] yMister [ Trevorjhonson ]  Empty Re: [ Denúncia ] yMister [ Trevorjhonson ]

Sáb 5 Abr 2014 - 2:18
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] yMister [ Trevorjhonson ]  Empty Re: [ Denúncia ] yMister [ Trevorjhonson ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos