Ir para baixo
Mr.House
Mr.House



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mr.House
Mensagens : 568
Registro : 22/11/2013

[Reclamação] Demora em resolver denúncias Empty [Reclamação] Demora em resolver denúncias

Qui 22 maio 2014 - 13:01
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: Michael_Dias

Meu level: 396

Reclamação:
Queria saber por que tanta demora para resolver um tópico em denúncias, a pessoa faz o tópico aguarda um dia, aí vem um admin/modera responde:

Aguarde o policial/player denunciado vim se defender.

Aí depois de 24 horas player n se defende, e dps de 5 dias um admin responde novamente.
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] Demora em resolver denúncias Empty Resp.

Qui 22 maio 2014 - 17:27
kkkkk Está feio a situação.
E olha que aumentou muito, o número de adm's
Gomez
Gomez

[Reclamação] Demora em resolver denúncias Ot3pWpy
[Reclamação] Demora em resolver denúncias Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Demora em resolver denúncias Empty Re: [Reclamação] Demora em resolver denúncias

Qui 22 maio 2014 - 17:31
Sim, aumentou o número de staff's, mas nem todos estão autorizados a vir resolver denúncias, têm que aguardar, não há outra solução.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Demora em resolver denúncias Empty Re: [Reclamação] Demora em resolver denúncias

Sex 23 maio 2014 - 3:04
Irei tentar voltar a resolver como antigamente, devido a uns problemas de internet, não consegui acessar o fórum com frequência esse período.. Ainda não estou com uma internet estável, mas as vezes consigo acessá-lo com a internet 4g do celular.
Não é só isso a internet, devido a escola, estou com o tempo bem curto. Só consigo logar para tentar resolver algo, após às 21:30 de seg à quin.
Essa é a minha explicação.

Sei que muitos não vão entender e vão achar que é uma coisa banal, mas não é! Sad
Acredito que não só eu, como vários admins vêm com uma série de problemas. Shocked

Enfim Michael, expliquei o motivo da minha "ausência", com o tempo tentarei estabilizar e fazer a limpa na área novamente!

Posso fechar seu tópico ? Smile

#Edit
Resolvi todas, peço desculpa pela demora. Wink


Última edição por Mayke em Sáb 24 maio 2014 - 15:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Demora em resolver denúncias Empty Re: [Reclamação] Demora em resolver denúncias

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos