[ Ban ] iMagary [ Miliito ]
2 participantes
- iMagary
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : iMagary
Registro : 25/12/2013
[ Ban ] iMagary [ Miliito ]
Ter 20 maio 2014 - 20:45
Meu nick: iMagary
Meu level: 80
Staff responsável: Miliito
Motivo do ban: Fake anonymous
Por que eu acho que devo ser desbanido: Pois eu fiquei 6 meses sem logar na minha conta pois tinha estragado meu pc ai um "amigo" ficou logando nela e quando baixei hj o samp e fui logar no sever tava banido . Bom queria ser desbanido pois nao sou o culpado pelo banimento . Ja nao fico muito no pc pois trabalho de tarde e estudo de manha entao queria me divertir um pouco jogando no sever mais ''amigos'' nao sao tao como o esperado ne faze oq . Obrigado pela sua atenção
Obs : nao sei ao certo se era lvl 80 pois nao sei ao certo quanto tempo o mlk jogou.
Print do momento do ban:
nao tenho
Meu level: 80
Staff responsável: Miliito
Motivo do ban: Fake anonymous
Por que eu acho que devo ser desbanido: Pois eu fiquei 6 meses sem logar na minha conta pois tinha estragado meu pc ai um "amigo" ficou logando nela e quando baixei hj o samp e fui logar no sever tava banido . Bom queria ser desbanido pois nao sou o culpado pelo banimento . Ja nao fico muito no pc pois trabalho de tarde e estudo de manha entao queria me divertir um pouco jogando no sever mais ''amigos'' nao sao tao como o esperado ne faze oq . Obrigado pela sua atenção
Obs : nao sei ao certo se era lvl 80 pois nao sei ao certo quanto tempo o mlk jogou.
Print do momento do ban:
nao tenho
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Ban ] iMagary [ Miliito ]
Qua 21 maio 2014 - 10:11
Permanente = permanente
- iMagary
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : iMagary
Registro : 25/12/2013
'-'
Qua 21 maio 2014 - 11:36
Por q permanente se nao fui eu e vc so sabe falar permanente ?Miliiito escreveu:Permanente = permanente
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Ban ] iMagary [ Miliito ]
Qua 21 maio 2014 - 19:48
Tópico fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos