Ir para baixo
João_Gamer
João_Gamer



Experiente
70%

Nick in-game : Lopus_Gamer
Mensagens : 142
Registro : 15/04/2014

[Reclamação]Morte fora da dm e gz Empty [Reclamação]Morte fora da dm e gz

Seg 19 maio 2014 - 20:13
Meu nick: Lopus_Gamer

Meu level: 144  

Reclamação:
Mano namoral ,eu ja cansei disso,eu to passando perto da dm como bombeiro eles explodem meu caminhão sem ao menos eu entrar na dm,e nas gz tbm eu to de boas passando eles simplesmente me matam,sacanagem isso,deveria colocar ,quem matar alguem fora da gz ou dm ir ser preso,no chat poderia aparecer

Fulando foi preso por matar player fora da area de dm .

Isso me deixaria satisfeito,agora ver um Va**a*ndo atirando e me matando toda vez que eu passo de boas é foda.


Última edição por Meck em Seg 19 maio 2014 - 20:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título Readequado - Tag [Reclamação] adicionada)
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação]Morte fora da dm e gz Empty Re: [Reclamação]Morte fora da dm e gz

Sex 23 maio 2014 - 3:18
Isso é uma coisa complicado de limitar, porque favela/gz, são áreas de "guerra, confronto, tiroteio".. É meio sem nexo proibir DM, mesmo contra os Bombeiros! O jeito seria fazer igual como fizeram com Motorista de ônibus, remover o ponto da favela e colocar em outro local.. Com Bombeiro seria cabível remover os incêndios da favela, e colocar nas outras casas que não pegam fogo..
Mas acho que você sabe, tudo que é feito pelo GM, não depende de nós, e sim do Programador! Não podemos afirmar se algo será feito, mas quem sabe...

Casos parecidos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Posso fechar ? Smile
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação]Morte fora da dm e gz Empty Re: [Reclamação]Morte fora da dm e gz

Sex 23 maio 2014 - 14:14
Complementando o que o mayke disse, quando aos incêndios na favela tudo bem, mas quanto a passar próximo à gz's ou à favela não temos o que fazer, pois seria como passar em um bairro perigoso na vida real...
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação]Morte fora da dm e gz Empty Re: [Reclamação]Morte fora da dm e gz

Sáb 24 maio 2014 - 0:35
Desculpe minha opinião mas vocês querem tudo de mão beijada cara, se tem um incêndio em east beach pq tu vai passar na favela por ex? é reclamam tanto de RPG cade o rpg do servidor, mas também deveriam usar a inteligência , passa por outro trajeto ué , é como felipe citou é mesma coisa que você passar em um bairro perigoso na vida real, facilite o seu jogo e não complique de outros, a diversão deles não é meter bala em cara nada a vê com a historia?e ainda tem ba.bacas que passam na gz e dm 
João_Gamer
João_Gamer



Experiente
70%

Nick in-game : Lopus_Gamer
Mensagens : 142
Registro : 15/04/2014

[Reclamação]Morte fora da dm e gz Empty Re: [Reclamação]Morte fora da dm e gz

Sáb 24 maio 2014 - 13:18
Pode fechar o tópico ...
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação]Morte fora da dm e gz Empty Re: [Reclamação]Morte fora da dm e gz

Sáb 24 maio 2014 - 13:34
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Morte fora da dm e gz Empty Re: [Reclamação]Morte fora da dm e gz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos