Ir para baixo
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

[ Denúncia ] digin1922 [ JhonnyDep ]  Empty [ Denúncia ] digin1922 [ JhonnyDep ]

Sex 16 maio 2014 - 14:20
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Meu nick: JhonnyDep

Nick dos envolvidos: digin1922

Level dos envolvidos: 120

Motivo da denúncia:

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu tava atras de um PROC e esse digin1922 e mais outro também. Eu fui mais rapido e prendi o Procurado e ele fala com desse jeito "Era nosso lix.o" Ai eu o procuro por DA e começo atirar nele, ai ele me procura por TH sendo que ele estava procurado.. Ai o amigo dele me matou e me prendeu.. Ai eu pedi advogado e ele veio ate mim e me procurou de novo por motivo invalido e sem eu ter feito nada. Esse cara merece uma punição pesada pelo oque ele fez

1° DA fardado
2° Abuso de comando de pode

Provas:

1° Cometendo DA fardado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2° Me procurando por TH sendo que estava procurado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3° Me procurando por motivo invalido e sem motivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4° Eu sendo preso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
digin1922
digin1922

Comentador(a)
0%

Nick in-game : digin1922
Registro : 04/05/2014

[ Denúncia ] digin1922 [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] digin1922 [ JhonnyDep ]

Sex 16 maio 2014 - 15:01
essa sua 1 cometendo da fardado ?? nao intendi e nao tinha falado com vc tinha falado com meu amigo cd eu perto de vc ai ? falando isso eu tinha falado com meu amigo nao com vc .. euu falei pro meu era nosso lixo falei pro meu amigo pelo motivo de meu amigo nao ter corrido atras do proc  sua 2 me proc por thsendo q estava sendo proc pq vc me procuro so pq eu falei era nosso seu lixo ? nao tinha falado com vc vc deveria pergunta com quem eu tinha falado pra me proc primeiro ai vc comesso atira em mim e coloquei vc por th ... vc nao era pra coloca eu proc nao tinha falado com vc 3motivo eu errei e nao vi o erro descupa queria uma punicao mais nao muito grande eu errei e nao vi o erro descupa abuso de comando nada so na terseira denuncia ai q te procurei por um motivo injusto descupas agora o resto vc que erro ta nao era pra coloca eu proc por da eu nao ti fis nada nao estava falando com vc
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

[ Denúncia ] digin1922 [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] digin1922 [ JhonnyDep ]

Sex 16 maio 2014 - 15:08
Primeiramente não venha tentar enganar a Staff pq foi pra mim sim, vc veio do meu lado e falou isso, ai vc foi embora eu tirei o print, Meu amigo que esta comigo viu e disse
procura por DA pq ta na cara que era pra mim, agr n venha mentir n...
WellBoy
WellBoy

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : WellBoy
Registro : 07/05/2014

Sex 16 maio 2014 - 15:52
Estou de prova pois estava na moto com JhonyDep antes dele prender o procurado. Qnd ele prendeu o digin disse a seguinte frase 'Era nosso lix.o ai o jhony procurou por DA ai qnd oi jhony tava atirando pra matar e prender o 
digin ele procuro o jhony por th . e o policial acompanhado na viatura do digin prendeu o jhony.
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Sex 16 maio 2014 - 15:55
Acho que o policial que estava com digin tbm merece ser punido, pq ele viu que eu fui procurado por abuser e mesmo assim ele me prendeu
Gustavo_Silva007
Gustavo_Silva007

Comentador(a)
0%

Nick in-game : NextStep
Registro : 30/04/2014

Sex 16 maio 2014 - 18:16
HRUEHEUE  OS Cara fica, um xingado o outro  so porque nao prendeu um player ? HEUEHEUEHUEHU BR sendo BR vcs Tão   mt revoltados ultimamente ._.
Brasil Ta foda Os COP De vez ajuda Caminhaoneiros, entre outras profissao , "AJUDA NOVATO" fica um um Prendendo o outro COP heueheueheuehue tA FODA   todo mundo e brbrbr heuehe
João_Gamer
João_Gamer

Experiente
70%

Nick in-game : Lopus_Gamer
Registro : 15/04/2014

Seg 19 maio 2014 - 11:54
Se vc ver as denuncias que tem contra o digin,ele ta fudendo o serve tudo ,Digin policial fardado não pode cometer crimes,e vc fez,e alem do mais ,ele atirou em vc pq estava procurado,a culpa não dele ou de qualquer outro se vc é policial ou não,ele vai prende-lo,mas coloca-lo por th foi muito injusto,vc não estava errado só no motivo invalido,deveria receber as mais altas da punição  !
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sáb 24 maio 2014 - 13:33
É evidente que o Policial ofendeu vocês porque não prendeu o procurado..
Será punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos