Ir para baixo
carlos eduardo
carlos eduardo



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : carlos1310
Mensagens : 83
Registro : 10/09/2013

[ Problema ] algum staff me reponde ae pf Empty [ Problema ] algum staff me reponde ae pf

Sex 16 maio 2014 - 10:17
Meu Nick: carlos_eduardo

Meu Level: 148

Breve Descrição do Problema: Eu tinha acabado de comprar minha casa com a karol_bello mas peguei 380k peguei errado comprei a casa por 190k e sobrou 190k quando eu ia comprar o infernos de 90k o server caiu e quando reloguei eu nao tinha mais nada em maos.

PrintScreens / Vídeos: Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por carlos eduardo em Sex 16 maio 2014 - 10:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alguns erros)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] algum staff me reponde ae pf Empty Re: [ Problema ] algum staff me reponde ae pf

Sex 16 maio 2014 - 10:34
Não há nada a se fazer. A staff não se responsabiliza por dinheiro perdido em bugs. Isso ocorre devido ao fato de muitos jogadores quererem enganar a staff e afins.
_Lupus_
_Lupus_



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Lupus
Mensagens : 4
Registro : 14/05/2014

[ Problema ] algum staff me reponde ae pf Empty Re: [ Problema ] algum staff me reponde ae pf

Sex 16 maio 2014 - 10:35
Bom,sou novo no server mais pelo que entendi a staff n devolve dinheiros perdidos :/
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] algum staff me reponde ae pf Empty Re: [ Problema ] algum staff me reponde ae pf

Sex 16 maio 2014 - 10:37
Segundo topico criado e agora com uma quantia maior ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E porque você removeu a hora do servidor? E ao reconectar o ip do servidor esta incorreto ? E porque a sua vida não esta piscando ?

Enfim, a staff não devolve dinheiro perdido com esse bug.
Porque muitos já tentaram "passar a perna" na staff mentindo a quantia perdida.
Para evitar esse bug, nunca ande com altas quantias de dinheiro em sua mãos, sempre guarde tudo no banco, pois é muito mais seguro.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] algum staff me reponde ae pf Empty Re: [ Problema ] algum staff me reponde ae pf

Sex 16 maio 2014 - 11:02
Que fezes... O cara está tentando enganar a staff. KKKKKK
carlos eduardo
carlos eduardo



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : carlos1310
Mensagens : 83
Registro : 10/09/2013

[ Problema ] algum staff me reponde ae pf Empty Re: [ Problema ] algum staff me reponde ae pf

Sex 16 maio 2014 - 11:29
Primeiro esse dinheiro perdi ontm o topico q criei esse dias faz um tempo q perdi a hora meu pc ta bugado a hora fica preta assim mesmo todos o sprints vao sair assim o ip do server e aquele mesmo sempre quando o server cai aparece aquilo dali no meu samp corey eu conversei com o pvolpi ele disse que era para min criar um topico em problemas. nao to tentando passar a perna em ninguem se quiser tiro mais prints hj e mostro q nao tenho casa nem dinheiro em mao e nem no banco eu nao gastei dinheiro comprando balinha de yorgut na padaria pq no samp nao vende.aonde foi para meu dinheiro entao
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[ Problema ] algum staff me reponde ae pf Empty Re: [ Problema ] algum staff me reponde ae pf

Sex 16 maio 2014 - 12:01
Bom , não tenho dana a ver, você pagou certo e recebi certo. lembrando não tente passar a perna na STAFF ^^
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] algum staff me reponde ae pf Empty Re: [ Problema ] algum staff me reponde ae pf

Sex 16 maio 2014 - 13:36
Junior escreveu:E porque você removeu a hora do servidor? E ao reconectar o ip do servidor esta incorreto ? E porque a sua vida não esta piscando ?

Também não entendi isso..  Shocked 

Enfim... não tem como devolver como o Duduuh disse no outro tópico, algo mais?
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] algum staff me reponde ae pf Empty Re: [ Problema ] algum staff me reponde ae pf

Sáb 17 maio 2014 - 20:35
Além das prints serem editadas, nós não devolvemos dinheiro perdido com bugs, sinto muito.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] algum staff me reponde ae pf Empty Re: [ Problema ] algum staff me reponde ae pf

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos