[ Ban ] craazyy_12 [ math ]
2 participantes
- Joao12
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : craazyy_12
Registro : 10/05/2014
[ Ban ] craazyy_12 [ math ]
Sáb 10 maio 2014 - 13:13
Meu nick: craazyy_12
Meu level: 21
Staff responsável: math
Motivo do ban: burlando afk
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu estava jogando e não tinha nada para fazer ate porque já eram 4:33 da madrugada so pelas horas vcs já viram que eu estou falando a verdade ai eu entrei na agua e fui nadando para ver se eu saia do outro lado mas ai o Math pergunto assim: vc esta ai ou algu assim não lembro al serto ai na hora que eu fui responder apareceu na tela escrito de vermelho banido e ai na mesma hora eu digitei /sos e tentei falar com ele mas infelismebte já era tarde
Print do momento do ban:
[img][/img]
Meu level: 21
Staff responsável: math
Motivo do ban: burlando afk
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu estava jogando e não tinha nada para fazer ate porque já eram 4:33 da madrugada so pelas horas vcs já viram que eu estou falando a verdade ai eu entrei na agua e fui nadando para ver se eu saia do outro lado mas ai o Math pergunto assim: vc esta ai ou algu assim não lembro al serto ai na hora que eu fui responder apareceu na tela escrito de vermelho banido e ai na mesma hora eu digitei /sos e tentei falar com ele mas infelismebte já era tarde
Print do momento do ban:
[img][/img]
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Re: [ Ban ] craazyy_12 [ math ]
Sáb 10 maio 2014 - 15:06
Está sendo resolvido aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos