Ir para baixo
_MaRiiN_
_MaRiiN_

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : _MaRiiN_
Registro : 20/10/2013

[ Ban ] __MaRiiN__ [ Math ] Empty [ Ban ] __MaRiiN__ [ Math ]

Dom 20 Out 2013 - 18:49
Meu nick: __MaRiiN__

Meu level: 10+

Admin/Mod responsavel: Math

Motivo do ban: nao sei

Print Screens:
fiquei um tempo sem jogar, e quando voltei, eu entrei no jogo e disse q eu estava banido, mas nao sei porque, um adm me disse que era por ser uma conta FAKE, nem sei oq é isso, espero q desbanem, pq nao fiz nada errado !!

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Porque nao fiz nada errado, se fake é por ficar 1 tempo sem jogar, ai ok ne..

Última edição por Math _ em Dom 20 Out 2013 - 19:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Ban ] Adicionado)
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[ Ban ] __MaRiiN__ [ Math ] Empty Re: [ Ban ] __MaRiiN__ [ Math ]

Dom 20 Out 2013 - 19:09
Banido por mim... 

Você entrou na conta GamerH4 dizendo que havia se esquecido da senha dessa sua conta ( __MaRiiN__ ) e que queria saber se tinha como recupera-la. Passou um tempo e conseguiu logar, daí como tinha 40k na conta GamerH4, você me perguntou se tinha como banir essa conta (  __MaRiiN__ ) para jogar pela GamerH4, porque eu não deixei você passar os 40k para essa conta (  __MaRiiN__ ).

Não entendi o motivo da criação desse tópico. '-'
_MaRiiN_
_MaRiiN_

Recém Inscrito(a)
0%

Dom 20 Out 2013 - 20:08
Cara, vc se enganou, o __MaRiiN__ sou eu, o __MaRiiO__ é o meu irmao '-' q tambem era gamerh4 + vc zerou a conta __MaRiiO__ e ele ficou com a GamerH4, acho q vc se enganou, achando q eu era o meu irmao..
Math
Math

Veterano(a)
0%

Dom 20 Out 2013 - 20:30
Não me enganei. Você entrou com a conta GamerH4 e perguntou como recuperava a conta, porque não estava conseguindo logar na sua conta original pois estava dando ''Conta não registrada''. Eu te respondi: Você está colocando o nick corretamente? Após isso, você relogou e tentou novamente. Depois de alguns minutos, entraste com a conta _MaRiiN_ e disse que havia conseguido logar. Certo, eu bani a conta GamerH4, e outro player, que não me lembro o nick e você me perguntaram o porque de eu a ter banido. Eu respondi e você me perguntou o porque, pois iria passar para a conta _MaRiiN_ os 40k que conseguiu com a GamerH4. E eu falei que não poderia pois isso é proibido. Você tentou de tudo e eu continuei negando. Daí depois de tanto insistir, me perguntou se poderia continuar com a conta GamerH4. Eu deixei e bani a  conta  _MaRiiN_.

Não adianta mentir, pois não ganharás nada com isso. Wink
_MaRiiN_
_MaRiiN_

Recém Inscrito(a)
0%

Dom 20 Out 2013 - 20:35
como eu entrei ? nem sei a senha do meu irmao !! kara, esse negocio q aconteceu foi na conta do meu irmao cara.. ele entrou com a _MaRiiO_ e nao deu !! depois tentou com __MaRiiO__ '-' minha conta nao tem nada a ver entra esse negocio.. vc se enganou sim !
Math
Math

Veterano(a)
0%

Dom 20 Out 2013 - 20:53
_MaRiiN_ escreveu:como eu entrei ? nem sei a senha do meu irmao !! kara, esse negocio q aconteceu foi na conta do meu irmao cara.. ele entrou com a _MaRiiO_ e nao deu !! depois tentou com __MaRiiO__ '-' minha conta nao tem nada a ver entra esse negocio.. vc se enganou sim !
Afinal, sua conta é _MaRiiO_ ou _MaRiiN_ ? Eu não me enganei, ''supostamente'' seu ''irmão'' entrou na sua conta então, única explicação. Quando entraram com a conta _MaRiiN_ e falaram no SOS que conseguiu, eu até estranhei e perguntei o que havia conseguido. E me disseram do GamerH4. Após isso eu bani a conta GamerH4 e aconteceu o que eu disse no post anterior.
_MaRiiN_
_MaRiiN_

Recém Inscrito(a)
0%

Dom 20 Out 2013 - 20:58
minha conta é a " __MaRiiN__" a do meu irmao " GamerH4 e __MaRiiO__" vc baniu errado, baniu a "__MaRiiN__" em vez de ter banido a " __MaRiiO__" q era a " FAKE " do GamerH4 ( meu irmao ) entendeu ? :X
Math
Math

Veterano(a)
0%

Dom 20 Out 2013 - 21:06
Sim, entendi. Mas ''você'' ( __MaRiiN__ )  mesmo falou que havia conseguido logar e que minutos depois me perguntou porque a conta GamerH4 estava banida. 

Não sabia da existência da conta __MaRiiO__ e nem que você tinha ''irmão''.. Vou ver aqui se acho alguma print.
_MaRiiN_
_MaRiiN_

Recém Inscrito(a)
0%

Dom 20 Out 2013 - 21:08
nao, nao foi eu q disse q consegui logar, foi meu irmao cara, eu ja disse nos posts anteriores, eu nao tenho nada aver com isso, só o caso de vc ter banido eu  (__MaRiiN__) em vez de ter banido a conta "fake" do meu irmao (__MaRiiO__)
Math
Math

Veterano(a)
0%

Dom 20 Out 2013 - 22:14
Certo, achei uma print aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vai continuar mentindo? Wink
Math