[ Ban ] Hillel_Slovak [ AnjuXtreme ]
3 participantes
- Gabriel69
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Hillel_Slovak
Registro : 02/05/2014
[ Ban ] Hillel_Slovak [ AnjuXtreme ]
Sex 2 maio 2014 - 11:01
Meu nick: Hillel_Slovak
Meu level: 1
Staff responsável: Não-Lembro
Motivo do ban: Hack
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu tinha um hack speed e usava no server drift city,Lá permitiam speed Mais na época eu jogava em 2013 esse server e tinha esquecido o speed até um dia um cara lá do server falou alguma coisa no server eu achei graça e botei "kkkkkkkkkkkkkkkkkk" e o engraçado que a letra 'K' era o responsavel pelo speed e no começo eu admito que fiquei meio que sem entender pq eu tava voando dps cai na real que tinha um speed que nao usava mais me desbani ae PF ;
Print do momento do ban:
Nao tirei
Meu level: 1
Staff responsável: Não-Lembro
Motivo do ban: Hack
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu tinha um hack speed e usava no server drift city,Lá permitiam speed Mais na época eu jogava em 2013 esse server e tinha esquecido o speed até um dia um cara lá do server falou alguma coisa no server eu achei graça e botei "kkkkkkkkkkkkkkkkkk" e o engraçado que a letra 'K' era o responsavel pelo speed e no começo eu admito que fiquei meio que sem entender pq eu tava voando dps cai na real que tinha um speed que nao usava mais me desbani ae PF ;
Print do momento do ban:
Nao tirei
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Re: [ Ban ] Hillel_Slovak [ AnjuXtreme ]
Sex 9 maio 2014 - 4:34
Banido pelo moderador AnjuXtreme.
Passarei o tópico à ele, aguarde por favor.
Passarei o tópico à ele, aguarde por favor.
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Sex 9 maio 2014 - 17:55
Poste uma print da sua pasta raiz do GTA mostrando a opção detalhes, se tiver pasta cleo poste uma print dela também e acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e diga o seu IP.
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Qua 14 maio 2014 - 8:31
Tópico abandonado pelo player.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos