[ Ban ] Metzger_. [ AnjuXtreme ]
2 participantes
- Metzger_.
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Metzger_.
Registro : 15/07/2014
[ Ban ] Metzger_. [ AnjuXtreme ]
Seg 21 Jul 2014 - 18:11
Meu nick: Metzger_.
Meu level: 34
Staff responsável: AnjuXtreme
Motivo do ban: Fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: Boa tarde !
1° = AnjuXtreme , não atrapalho ninguém , não usou hacker , porque vocês não da mais uma chance mano ?
2° = Eu gosto de jogar nesse servidor , não acho outro melhor , jogo desde 2012 , depois da conta do Webzinho não criei mais fake , só a Metzger_. , mande um desafio , seu conseguir superar vocês deixam eu jogar .
3° = Fiz muitos amigos aqui , não importo de começar do zero , essa conta que eu criei , está melhor que a do Webszinho , então deixam eu jogar ?
4° = Aceito ficar preso , qualquer coisa mande uma punição é um desafio .
5° = Só isso lhe aguardando !
Print do momento do ban:
.
Meu level: 34
Staff responsável: AnjuXtreme
Motivo do ban: Fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: Boa tarde !
1° = AnjuXtreme , não atrapalho ninguém , não usou hacker , porque vocês não da mais uma chance mano ?
2° = Eu gosto de jogar nesse servidor , não acho outro melhor , jogo desde 2012 , depois da conta do Webzinho não criei mais fake , só a Metzger_. , mande um desafio , seu conseguir superar vocês deixam eu jogar .
3° = Fiz muitos amigos aqui , não importo de começar do zero , essa conta que eu criei , está melhor que a do Webszinho , então deixam eu jogar ?
4° = Aceito ficar preso , qualquer coisa mande uma punição é um desafio .
5° = Só isso lhe aguardando !
Print do momento do ban:
.
- Anju
Veterano(a)
Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012
Re: [ Ban ] Metzger_. [ AnjuXtreme ]
Seg 21 Jul 2014 - 18:38
Permanente = permanente, se dermos chances para vocêe teremos que dar chances 17281728178 banidos do servidor, não venha com esse papo de que não atrapalha ninguém, já foi dito várias vezes a mesma coisa, até!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos