Ir para baixo
[HoS]SnTi._
[HoS]SnTi._



Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]SnTi._
Mensagens : 158
Registro : 16/08/2012

[ Denúncia ] DanBandido [ R.Santini ]  Empty [ Denúncia ] DanBandido [ R.Santini ]

Seg 28 Abr 2014 - 23:49
Meu nick: R.Santini

Nick dos envolvidos: DanBandido

Level dos envolvidos: 260+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Esse inútil do DanBandido fica fazendo noticia invalida com qual propósito, só pode ser para me ver banido. Jogo DM na NWD desde meu level 300 Mais ou menos nunca fui banido por HACK até hj não tive problema algum no DM ( a não ser esses chorões )
E não é só ele não como mostra nas prints.
OBS: Eles só falam ID mais da pra percebe q so eu, olha os cara zoando no chat clã .-.
Regras. 1.1Acusações: Jamais faça acusações a um jogador sem conter provas, em chat aberto, ou em postagens...

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Danilo Freitas
Danilo Freitas



Comentador(a)
0%

Nick in-game : DanBandido
Mensagens : 58
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] DanBandido [ R.Santini ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanBandido [ R.Santini ]

Qua 30 Abr 2014 - 18:27
Não, isso foi apenas uma notícia de humor, que eu fiz com meu amigo Estract, que era o ID 3, não vem querer inventar história, 

Olha, o ID 3 pra mim era o Estract, anão ser que o  ID dele era 30 ou 33 sei lá, minha intenção não foi essa, ja que você diz.


Mais caso seja verdade, peço-lhes desculpas R.Santini, não foi minha intenção, e não se repetira.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] DanBandido [ R.Santini ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanBandido [ R.Santini ]

Sáb 3 maio 2014 - 13:06
É evidente que o Santini é o ID 3, tanto que ele até falou no chat ._.'
Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] DanBandido [ R.Santini ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanBandido [ R.Santini ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos