Ir para baixo
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] DanBandido [ Dog_Rafa ] Empty [ Denúncia ] DanBandido [ Dog_Rafa ]

Ter 25 Mar 2014 - 19:04
Meu nick: Dog_Rafa

Nick do denúnciado: DanBandido

Level do denúnciado: +100

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
2.6Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.

O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.

Observações:

- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;

- Primeiro de tudo , quero a presença do Santini aqui , e quero que o Dan prove que eu chamei o Santini para vim DM/Favela , que eu saiba favela por vim qualquer pessoa , jogo DM mais de anos não preciso de ajuda de ninguém , isso já não vem de hoje , que isso acontece no dia 23/03/2014 o mesmo fez /noticia me insultando mais eu nen printei , espero que o mesmo seja punido .

- Dan Acho que você deveria tomar Vergonha na sua cara e agir como homem não como Mlk , fazendo anuncios chorando só porque você arrumou treta com o Santini .

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[HoS]SnTi._
[HoS]SnTi._



Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]SnTi._
Mensagens : 158
Registro : 16/08/2012

[ Denúncia ] DanBandido [ Dog_Rafa ] Empty Re: [ Denúncia ] DanBandido [ Dog_Rafa ]

Ter 25 Mar 2014 - 19:27
Como Dog me chamou estou aqui, como o player citado acima não aguenta morrer pra mim que estamos com uma briga na favela ele fica chorando por SMS e essa noticia é um exemplo. Esse deve ser o motivo dessa noticia inútil. Ele diz q o dog me chamo pra matar ele ? Eu apenas loguei na minha conta, e como eu morro na favela vi o cidadão on na DM e fui atrás dele.
( Choro é Livre. )
                                               -  \/ -
Volp
Volp

[ Denúncia ] DanBandido [ Dog_Rafa ] 9SJFi5y
[ Denúncia ] DanBandido [ Dog_Rafa ] Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Denúncia ] DanBandido [ Dog_Rafa ] Empty Re: [ Denúncia ] DanBandido [ Dog_Rafa ]

Ter 25 Mar 2014 - 20:25
Player Punido por Noticia Inválida.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] DanBandido [ Dog_Rafa ] Empty Re: [ Denúncia ] DanBandido [ Dog_Rafa ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos