Ir para baixo
João_Gamer
João_Gamer

Experiente
70%

Nick in-game : Lopus_Gamer
Registro : 15/04/2014

[ Denúncia ] v0x [ Lopus_Gamer ] --- Lopus_Gamer punido. Empty [ Denúncia ] v0x [ Lopus_Gamer ] --- Lopus_Gamer punido.

Dom 27 Abr 2014 - 23:44
Meu nick: Lopus_Gamer

Nick dos envolvidos: v0x

Level dos envolvidos: 100

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tudo começou quando eu anunciei que comprava arma ,mas no caso eu não comprei nenhuma não estava carregando nenhuma nem nada.

Eu ia em direção ao banco pegar dinheiro pra compra que ainda não foi efetuada ,mas o policial v0x chegou me procurando por TA
Trafico de drogas

1-Eu não era Traficante
2-Eu não estava com nenhuma arma

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
v0x_.
v0x_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] v0x [ Lopus_Gamer ] --- Lopus_Gamer punido. Empty Re: [ Denúncia ] v0x [ Lopus_Gamer ] --- Lopus_Gamer punido.

Seg 28 Abr 2014 - 0:00
Bom, você ja se entrego dizendo ai que comprava armas, mas como to afim de te explicar vamos lá eu te procurei por TA , trafico de armas e não de drogas.. prosseguindo 

Primeiro antes de tudo leia essa regra se você anda desatualizado problema é seu

2.12TA - Tráfico de Armas: Quando um traficante de armas, chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat.

Observações
- Quem anuncia a compra de armas também estará sujeito a ser procurado por TA;
- Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, apenas para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por PIA. Caso um policial flagre outros policiais fardados tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.
 E por fim 

Lopus_Gamer ANUNCIANDO TA:
João_Gamer
João_Gamer

Experiente
70%

Nick in-game : Lopus_Gamer
Registro : 15/04/2014

[ Denúncia ] v0x [ Lopus_Gamer ] --- Lopus_Gamer punido. Empty Re: [ Denúncia ] v0x [ Lopus_Gamer ] --- Lopus_Gamer punido.

Seg 28 Abr 2014 - 0:20
Grande mer*a

'-'

''vai no id 81 ta''
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Seg 28 Abr 2014 - 21:11
Você anunciou a compra de arma, isso é TA!
Será punido por falsa denuncia.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos