Ir para baixo
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[ Denúncia ] kevin2012 [ DaniloJ ]  Empty [ Denúncia ] kevin2012 [ DaniloJ ]

Dom 27 Abr 2014 - 18:16
Meu nick: DaniloJ

Nick dos envolvidos: kevin2012

Level dos envolvidos: 612

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Boa noite/tarde/dia. Segundo a regra 2.8 Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM). É proibido matar no spawn de Hospitais. Bom, é por esse motivo que venho ocupar um pouco meu tempo de jogador para denunciar este player cometendo DM não so contra min, mas também contra o jogador _Lorenzo_ . As print's são claras! Aguardo a decisão da Staff. Espero ter punição para não ocorrer mais essa irregularidade (Quebra da regra). Obrigado!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] kevin2012 [ DaniloJ ]  Empty Re: [ Denúncia ] kevin2012 [ DaniloJ ]

Dom 27 Abr 2014 - 19:21
Nossa.

Agora tu o que faz de errado na NWD é ilegal, os players só  falam vou fórum, vou fórum. Qualquer coisa é fórum. SO porque eu matei no hospital agora ta se duendo todo. Ve se cresse você  não perdeu grana, e ve se deixa de ser criança!!!!!
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[ Denúncia ] kevin2012 [ DaniloJ ]  Empty Re: [ Denúncia ] kevin2012 [ DaniloJ ]

Dom 27 Abr 2014 - 19:35
Talvez se você lesse as regras no fórum, não aconteceria nada disso. Eu não denuncio ninguém, a não ser que cometam comigo o mesmo erro duas vezes que foi o seu caso. Antes de vir aqui falando qualquer coisa, se ponha no lugar do próximo ou se preferir no meu lugar, e veja se estou ou não correto pois, garanto que se fosse contigo você iria fazer o mesmo ou qualquer outro player que está sossegado jogando o seu game e de repente chega alguém como você cometendo essas ilegalidades. Boa noite!
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] kevin2012 [ DaniloJ ]  Empty Re: [ Denúncia ] kevin2012 [ DaniloJ ]

Seg 28 Abr 2014 - 20:57
Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] kevin2012 [ DaniloJ ]  Empty Re: [ Denúncia ] kevin2012 [ DaniloJ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos