Ir para baixo
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[ Denúncia ] Mia_ , DaniloJ [ David_Felix ] Empty [ Denúncia ] Mia_ , DaniloJ [ David_Felix ]

Sex 21 Mar 2014 - 7:06
Meu nick: David_Felix

Nick do denúnciado: Mia_ , DaniloJ

Level do denúnciado: 184+ , 604+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
/an Inválido esses players aproveitaram que não tinha ADM on pra fazer /an Inválido.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por David Felix em Sex 21 Mar 2014 - 7:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentando mas uma print.)
Batman.xD
Batman.xD



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Batman.xD
Mensagens : 2
Registro : 19/03/2014

[ Denúncia ] Mia_ , DaniloJ [ David_Felix ] Empty Re: [ Denúncia ] Mia_ , DaniloJ [ David_Felix ]

Sex 21 Mar 2014 - 8:57
Nossa cara que legal


Última edição por Batman.xD em Sex 21 Mar 2014 - 8:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : --')
DaniloJ
DaniloJ



Novato(a)
0%

Nick in-game : DaniloJ
Mensagens : 41
Registro : 05/03/2014

[ Denúncia ] Mia_ , DaniloJ [ David_Felix ] Empty Re: [ Denúncia ] Mia_ , DaniloJ [ David_Felix ]

Sex 21 Mar 2014 - 12:49
Meu Deus, é incrível que até um anúncio que eu fiz brincando com a jogadora Mia por causa do "Bom Dia" que ela anunciou te incomodou. Aqui na NWD tá cheio de players que só jogam para ferrar com os outros, um anúncio que num fez mal a ninguém... Primeira vez que ví uma denúncia dessa. Infelizmente, alguns desses players não é capaz de cuidar da sua própria vida e de jogar o seu game, aproveitam que tem algo que possa ferrar uma pessoa e cuida da vida dela, se isso te torna homem tá muito enganado. Tenham uma boa tarde!

Por: DaniloJ
Volp
Volp

[ Denúncia ] Mia_ , DaniloJ [ David_Felix ] 9SJFi5y
[ Denúncia ] Mia_ , DaniloJ [ David_Felix ] Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Denúncia ] Mia_ , DaniloJ [ David_Felix ] Empty Re: [ Denúncia ] Mia_ , DaniloJ [ David_Felix ]

Sex 21 Mar 2014 - 21:21
Players Punidos.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Mia_ , DaniloJ [ David_Felix ] Empty Re: [ Denúncia ] Mia_ , DaniloJ [ David_Felix ]

Sáb 22 Mar 2014 - 12:09
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Mia_ , DaniloJ [ David_Felix ] Empty Re: [ Denúncia ] Mia_ , DaniloJ [ David_Felix ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos