Ir para baixo
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

[ Denúncia ] Rogeriobiel VqVDouglas [ warrior7500 ]  Empty [ Denúncia ] Rogeriobiel VqVDouglas [ warrior7500 ]

Qua 23 Abr 2014 - 15:06
Meu nick: warrior7500

Nick dos envolvidos: Rogeriobiel VqVDouglas

Level dos envolvidos: 150

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom Primeiramente eu estava Andando com meu Amigo David_Felix, Quando iriamos entrar no Transfender (Paint) Deparamos com a viatura de Policia, Envez deles Pedirem Licencia eles Nós chamaram de Lixo E Ainda depois queria procurar por DA, Com isso Desceram do Carro Atiraram no nosso carro, Explodiram e Colocaram eu na Lista de procurados como TH se eu nao feri ninguem como podera ser TH ? Antes de entrar na Lista Policial VqVDouglas me feriu.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Rogeriobiel VqVDouglas [ warrior7500 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rogeriobiel VqVDouglas [ warrior7500 ]

Qua 23 Abr 2014 - 16:21
VqVDouglas será punido pela ofensa!
Aguardando o Rogeriobiel provar o crime do player.
Coligation
Coligation

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : VyVdouglas
Registro : 23/01/2014

[ Denúncia ] Rogeriobiel VqVDouglas [ warrior7500 ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rogeriobiel VqVDouglas [ warrior7500 ]

Qua 23 Abr 2014 - 16:45
Tambem tenho prints eu falei primeiro da liçença e vc começou a entrar e bater no meu carro eu e o rogerio biel temos prints 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu falei com liçeça sim meu amigo rogerio biel falou que ia procurar por DA por conta que ele tinha ti falada SAia da porta do paint e vc desacatou infelismente nao tenho print dps que meu amigo rogerio biel falou começou a bater no meu carro e aida queri que explodice ?? ja tava saindo fumaça preta com isso siguinifica TH por isso que vc fez pena que nao tenho print MAis com os meu proprios olhos vi vc na porta do spray quando eu entrei so para eu nao sair por isso chame vc de lixo eu falei a vc da liçença mais vc obdeceu ??? continua na porta do spray e a regra nwd tem essa sera que vc leu ??? Obg ADMINS

Última edição por Coligation em Qui 24 Abr 2014 - 9:14, editado 1 vez(es)
Gabriel Romera
Gabriel Romera

Experiente
40%

Nick in-game : Rogeriobiel
Registro : 11/01/2014

Qua 23 Abr 2014 - 17:37
Desculpa eu não tenho prints,mais eu e o Douglas e o Paatifaria estavamos entrando no Paint spray,em busca de um procurado,logo após você veio e começou a bater no meu carro,logo na saida,e eu e o outros oficiais falamos sai,até um policial falou SAI DAQUI CARA,mais você continuou,ai quando nos saimos do paint spray você começou a bater no nosso carro de propósito,e depois começou a me ofender falando POLICIAIS MERDAS,e disse eu falo na cara mesmo,mais isso aconteceu logo após de eu falar PRINT INT...
xWarrior

Membro Elite
50%

Qua 23 Abr 2014 - 19:19
Ok Senhor. Mais logo antes o sr Cometeu Desacato a Populaçao fardado. Como eu nao posso te desacatar voce tbm nao pode me desacatar. Isso e regras do GTA, Como eu repito bater no carro dentro do spray foi um desencontro, Logo mais nao cometi nenhum crime para ser Procurado por TH, Com isso voce me colocou de procurado por TH. Obg Admnistradores
Coligation
Coligation

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : VyVdouglas
Registro : 23/01/2014

Qua 23 Abr 2014 - 22:23
ok mais isso nao prova que dps que eu falei dar lecença vc continuao batendo Olhe https://imgur.com/1FOrOPR depos desse print insfelimento so tenho esse mais dps que eu sai vc começao a me bater com o seu veiculo e quase explodiu intao isso foi considerado com th
xWarrior

Membro Elite
50%

Qui 24 Abr 2014 - 12:28
Caso o Sr nao saiba oque e TH , o Sr nao Pediu Licencia, E ja foi chamando de Lixo

2.14TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador agride ou tenta matar outro com ou sem armas.

Observações:
- No caso de socos os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso;
- Este motivo pode ser usado quando um jogador comete DB (Drive-By).
Gabriel Romera
Gabriel Romera

Experiente
40%

Nick in-game : Rogeriobiel
Registro : 11/01/2014

Qui 24 Abr 2014 - 14:50
Eu te chamei de lixo ? E também tem regras no fórum,não precisa mostrá-lás '-'
xWarrior

Membro Elite
50%

Qui 24 Abr 2014 - 17:01
Sr. O sr nao tem provas, alias nem tem como o sr ter provas, Porq eu nao Fiz nenhum crime. Como eu disse, o Desacato fardado Foi feito pelo Policial VqVDouglas, Agora nao sei que tipo de Crime cometi, para sér procurado Por TH.

- Só aguardando as Provas do meu crime concreto, Ja que nao fiz nenhum -  [ Denúncia ] Rogeriobiel VqVDouglas [ warrior7500 ]  4269534402   [ Denúncia ] Rogeriobiel VqVDouglas [ warrior7500 ]  3690457425 
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sex 25 Abr 2014 - 5:13
Sem provas não podemos ajudá-lo.

Punidos!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos