[ RACISMO ] warrior7500 [ Matheuzin ]

+5
[HoS]SnTi._
JhonnyDep
Jack_.
xWarrior
xMatheus
9 participantes
Ir para baixo
xMatheus
xMatheus

Experiente
0%

Nick in-game : xMatheus
Registro : 02/03/2014

[ RACISMO ] warrior7500 [ Matheuzin ]  Empty [ RACISMO ] warrior7500 [ Matheuzin ]

Dom 10 Ago 2014 - 21:26
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Meu nick: Matheuzin

Nick dos envolvidos: warrior7500

Level dos envolvidos: 778

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Bom, pedrinho tinha denunciado ele por racismo, ele chamou eu e o pedrinho de macaco, se pedrinho admite isso eu não admito que me chamem de macaco, pois sou de etnia morena e não admito esse tipo de racismo!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

[ RACISMO ] warrior7500 [ Matheuzin ]  Empty Re: [ RACISMO ] warrior7500 [ Matheuzin ]

Dom 10 Ago 2014 - 21:41
Só responderei a Gerencia. Não citei nomes, Acima nao mostra nenhuma Palavra em que eu estava falando com você. Eu apenas Digitei em chat errado, e depois me Concertei Wink Obg ^^,
Jack_.
Jack_.

Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Registro : 05/06/2014

[ RACISMO ] warrior7500 [ Matheuzin ]  Empty Re: [ RACISMO ] warrior7500 [ Matheuzin ]

Dom 10 Ago 2014 - 21:44
warrior7500 escreveu:Só responderei a Gerencia. Não citei nomes, Acima nao mostra nenhuma Palavra em que eu estava falando com você. Eu apenas Digitei em chat errado, e depois me Concertei Wink Obg ^^,
e com o pedrim mesma coisa né? 

xWarrior

Membro Elite
50%

Dom 10 Ago 2014 - 21:51
gustavo.sheik escreveu:
warrior7500 escreveu:Só responderei a Gerencia. Não citei nomes, Acima nao mostra nenhuma Palavra em que eu estava falando com você. Eu apenas Digitei em chat errado, e depois me Concertei Wink Obg ^^,

Aviso : Sua Barra de Alertas irá almentar ^^, . Primeiro que eu Nao citei nomes. Eu disse macaco em forma de Animal Smile 
xMatheus
xMatheus

Experiente
0%

Dom 10 Ago 2014 - 21:51
gustavo.sheik escreveu:

Interessante isso -q
Jack_.
Jack_.

Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Registro : 05/06/2014

Dom 10 Ago 2014 - 21:57
warrior7500 escreveu:
gustavo.sheik escreveu:

Aviso : Sua Barra de Alertas irá almentar ^^, . Primeiro que eu Nao citei nomes. Eu disse macaco em forma de Animal Smile 
Macaco é um animal se você não sabe amigo, só estou aqui pra ajudar matheuzin, unica coisa que deveria almentar é seus dias de punição -'-
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

Dom 10 Ago 2014 - 22:12
#ERREI O TOPICO
xWarrior

Membro Elite
50%

Seg 11 Ago 2014 - 0:48

Primeiro que ~~> Ele me Ofende no chat tambem pra depois Ofende-lo, Lembre-se Todo formigueiro tem Fomiga. Oque nao quer que Faça com você nao Faça com os outros. Então Se eu for Punido ele tambem deverá Ir. #Bullyng Ferá.

Segundo ~~> Nessa Print da Tua denuncia, Eu estava zuando Com o Meu /cc que Porém so quem e da Clã saberá nessa Hora. Nosso clã e Muito agitado ainda mais quando você estava Brigando / Descutindo com o TomziKA. 

Assumo que Cometi Racismo Sim. Mais se Racismo não Pode ser Feito, Bullyng Tambem não deve. Toda ação Mã gera Consequencias. È se Observar bem na Print ai que Postei acima, Contem Você me Chamando de Patinho feio. Mds, Isso tambem e Racismo. Estamos Kits Entao certo.

#Aguardo a Gerencia  Very Happy 
xMatheus
xMatheus

Experiente
0%

Seg 11 Ago 2014 - 11:59
Você foi racista, ninguém cometeu bullyng contigo, a minha print mostra claramente você me chamando de macaco, gordinho feio ,e bullyng? Cade a regra? era pra você ? Tem a print que eu mostro que é pra ti  Você ta tão errado, mas tão errado que até já passou a maddog para o lucass, porque sabe que vai ser banido por alguns dias, você chama duas pessoas no servidor de macaco e quer oque? Quer afirmar que ocorreu bullyng? 
E quando falam o Redondo, isso não é bullyng contra o redone! você quer afirmar coisas que nem se quer sabe oque ocorreu, eu tenho tolerância ZERO com racismo, ISSO É EXPOSTO EM CÓDIGO FEDERAL PENAL !  você não pode me julgar por eu ser de etnia morena contra você de ser "branco" , zoeira tem hora, racismo contra cor não ! até
Racista:
Ofensa que tem como finalidade humilhar com base na cor da pele, e nas diferenças culturais ou religiosas.
xWarrior

Membro Elite
50%

Seg 11 Ago 2014 - 12:45
Se RedOne Aceita O Problema e dele. Bullyng Tambem cabe ao caso de ( Lei federal Codigo Penal ) Isso ocorre muito em escolas. Tanto quanto causa uma revira Volta. Você se Revoltou e apenas veio fazer essa Denuncia pra ferrar. Rsrs , Mais Bullyng Quem Pratica primeiro o Ato voltado Foi você Rs. Quer dizer entao que se Tu der um Soco em seu Pai ele vai ficar Parado ? Mds. Violência Gera Violencia. Tanto até que nao me Redirigi a Palavra ate Você rsrs. Já que e assim entao Ngm citou Nome de Ngm Oque você veio fazer no Forum ? Rs A é mesmo Nao aceitou o Video Pulando do Duelo. 

- Bullyng e Racismo na Maioria dos Casos : So Ocorre com alguem que se sinta Ofendido, Por ter sua Etnia Gorda ou entao Negra. Fato que Você se sentiu Ofendido. Entao ocorre um racismo a Seu lado, Pois não intensifiquei nome de Ninguem, Você Nao sei sua Cor nem sua raça, Mais pelo Fato você deve ter se sentido Ofendido pelo fato de Todos ser Negros e Você ser branco, Entao quem se sente no Racismo e Você. Cara eu nem ia ligar, Pode me chamar de Gordo Tudo mais, Eu ligo ? Nao cara rsrs. Bola pra  criança Fura rapido. A sua Já Furou  Wink 
xMatheus
xMatheus

Experiente
0%

Seg 11 Ago 2014 - 12:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
warrior7500 escreveu: Quer dizer entao que se Tu der um Soco em seu Pai ele vai ficar Parado ? Mds. Violência Gera Violencia.

- Bullyng e Racismo na Maioria dos Casos : So Ocorre com alguem que se sinta Ofendido, Por ter sua Etnia Gorda ou entao Negra. Fato que Você se sentiu Ofendido. Entao ocorre um racismo a Seu lado, Pois não intensifiquei nome de Ninguem, Você Nao sei sua Cor nem sua raça, Mais pelo Fato você deve ter se sentido Ofendido pelo fato de Todos ser Negros e Você ser branco, Entao quem se sente no Racismo e Você. Cara eu nem ia ligar, Pode me chamar de Gordo Tudo mais, Eu ligo ? Nao cara rsrs. Bola pra  criança Fura rapido. A sua Já Furou  Wink 

1.8Respeito: Respeite a todos, tanto no fórum quanto no servidor, pode não haver punição para coisas do tipo, porém suas chances de ter um cargo superior diminuem cada vez mais. Respeite principalmente os administradores e moderadores pois eles estão la para ajudá-lo. Lembrem-se que jogadores educados tem créditos com a staff. Cade seu bullyng,  ?  Bom você ta falando muita asneira, só pelo fato de cometer racismo não justifique nada

Bola cheia ?Sim a minha ta bem cheia.. já a sua? é teve que até passar a casa de medo! Wink
xWarrior

Membro Elite
50%

Qui 14 Ago 2014 - 5:11
Bom, Estarei Liberando para o Lider do Meu Clã estar se Pronunciando o Fato ocorrido. R.Santini ✌️
[HoS]SnTi._
[HoS]SnTi._

Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]SnTi._
Registro : 16/08/2012

Qui 14 Ago 2014 - 19:31
# Mensagem Removida #

Sua barra de alerta aumentou em 50% por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópicos.

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Reinald - Coordenador
xWarrior

Membro Elite
50%

Qui 14 Ago 2014 - 19:35
R.Santini escreveu:# Mensagem Removida #
Então, Estavamos Mesmo zuando entre a Clã e tals. Pois somos uma clã muito agitada entre brincadeiras entre outros, é aceitamos este tipo. No Momento em que eu Falei 

" O pedro Cohab me Mostrou sua foto " Foi para o R.Santini porque nunca tinha Visto a cara dele. rs

Mais e isso dai Pesso desculpas ao Player MatheuzinN Por ter errado ao Chat Clã e a Staff por ter errado.

Desculpa MatheuzinN. Não foi a intensao mandar akilo lá naquele chat, Alias estavamos brincando entre clã. Sei que você Achou que era pra você pois temos Muitas richas é tals mais e isso dai. o Comprometimento agora é da Staff.
Dunhill
Dunhill

Comentador(a)
50%

Nick in-game : Dunhill
Registro : 10/05/2013

Qui 14 Ago 2014 - 19:42

Sua barra de alerta aumentou em 50% por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópicos.

Att.
Reinald - Coordenador
[HoS]SnTi._
[HoS]SnTi._

Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]SnTi._
Registro : 16/08/2012

Qui 14 Ago 2014 - 19:43
## Mensagem Removida ##

[SRD]Luquinhas

Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Luquinhas
Registro : 06/05/2014

Qui 14 Ago 2014 - 19:57
## Mensagem Removida ##

Regras Violadas: Art 7 - Invasão de Tópicos

Att.
Junior - Coordenador
fzk
fzk

Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Registro : 12/06/2013

Qui 14 Ago 2014 - 20:24
## Mensagem Removida ##

Regras Violadas: Art 7 - Invasão de Tópicos

Att.
Junior - Coordenador
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Dom 17 Ago 2014 - 19:49
Isto é racismo sim.. 
warrior7500 banido !
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos