Ir para baixo
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[ DUVIDA ] dop Empty [ DUVIDA ] dop

Qua 23 Abr 2014 - 1:18
Estou vendo em denuncias tratadas vários players punido pelo dop ao dar ordem para um player se render, mas vamos supor em casos de tiver um cara em cima da minha viatura e não querer descer , é dop ainda? ou você esta abordando um player e chega outro e você manda ele se afastar e o mesmo continua ali ? situações assim ..
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ DUVIDA ] dop Empty Re: [ DUVIDA ] dop

Qua 23 Abr 2014 - 4:56
o DOP foi removido da servidor devido ao abuso do mesmo, porém o mesmo voltou somente para Ordem de Paradas, não sei pq não mudaram o nome do motivo para Desobediência a Ordem de Parada e não Ordem Policial pq tá foda! muitos abusos por parte desse cmd, eu acho que o único caso deveria ser incluído seria do cara ficar em cima de uma VTR ou entrar em uma VTR e não querer descer ou sair, nesse caso eu acho que deve ser incluído, os outros eu não concordo.
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[ DUVIDA ] dop Empty Re: [ DUVIDA ] dop

Qua 23 Abr 2014 - 8:09
Mas agora entrou vários casos, se o player não cooperar com a abordagem e não responder nada, antes era procurado por dop, e agora? tem vários fatores..
Nes916
Nes916

[ DUVIDA ] dop YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ DUVIDA ] dop Empty a

Qua 23 Abr 2014 - 13:44
Realmente muitos abusam disso, o DOP e Desobediencia a Ordem Policial, mais acho que deve somente atualizar para usar em certos momentos ou colocar para usar o DOP somente companhado, Ou seja Policial a paisana não deveria procurar um player por DOP, e sim deveria procurar por DOP acompanhado por 1 ou mais policias para diminuir os abusos
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[ DUVIDA ] dop Empty Re: [ DUVIDA ] dop

Qui 24 Abr 2014 - 2:14
Nes916™ escreveu:Realmente muitos abusam disso, o DOP e Desobediencia a Ordem Policial, mais acho que deve somente atualizar para usar em certos momentos ou colocar para usar o DOP somente companhado, Ou seja Policial a paisana não deveria procurar um player por DOP, e sim deveria procurar por DOP acompanhado por 1 ou mais policias para diminuir os abusos

 primeiramente que dop não se pode procurar somente estando sozinho, tem que estar com mais de 1 cops junto, e um policial apaisana nem pode usar comando pra procurar  '-'
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ DUVIDA ] dop Empty Re: [ DUVIDA ] dop

Sex 25 Abr 2014 - 8:17
Sua dúvida foi esclarecida ?
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[ DUVIDA ] dop Empty Re: [ DUVIDA ] dop

Sex 25 Abr 2014 - 12:53
Djonatha libardi escreveu:Mas agora entrou vários casos, se o player não cooperar com a abordagem e não responder nada é dop ? , antes era procurado por dop, e agora? tem vários fatores..
Nes916
Nes916

[ DUVIDA ] dop YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ DUVIDA ] dop Empty Re: [ DUVIDA ] dop

Sex 25 Abr 2014 - 13:22
Guri o DOP e DESOBEDIENCIA A ORDEM POLICIAL ou seja se você estiver rondando com alguem e vamos supor que um player suba em cima da sua viatura ai você manda ele sair da uns 5 ou 6 aviso e ele não sai da você procura-o por DOP ou seja isso não se aplica se você estiver a paisana ou seja sozinho mais fardado
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ DUVIDA ] dop Empty Re: [ DUVIDA ] dop

Sex 25 Abr 2014 - 17:28
Acredito que a duvida tenha sido esclarecida... Grato.
Conteúdo patrocinado

[ DUVIDA ] dop Empty Re: [ DUVIDA ] dop

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos