- tazwillbr
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Will_DuChp
Registro : 15/04/2014
[ Problema ] meu dinheiro sumiu mesmo com plano de saude
Ter 15 Abr 2014 - 12:21
Meu Nick: Will_DuChp
Meu Level: 21
Breve Descrição do Problema: Primeiramente Boa tarde sr., essa manha ás 11:30 percebi uma lentidão no jogo, continuei a jogar normalmente mesmo sendo desconectado do servidor inúmeras vezes, qnd consegui estabelecer uma conexão com bastante lentidão, apareci com o life baixo, sofri um acidente e morri, tinha atualmente 30,500k na mão tudo que eu tenho na minha conta, quando apareci no hospital meu dinheiro estava zerado, mais me lembro muito bem de ter comprado plano de saúde e outro item do hospital, se poder me ajudar agradeço desde já. OBS. tirei um print apos o ocorrido, e encontrei um print mais recente no caso tirado ainda hoje, mais ou menos ás 1h da manha.
contatos: Skype - William.Martinni
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] https://imageshack.com/i/nhrbesp
Meu Level: 21
Breve Descrição do Problema: Primeiramente Boa tarde sr., essa manha ás 11:30 percebi uma lentidão no jogo, continuei a jogar normalmente mesmo sendo desconectado do servidor inúmeras vezes, qnd consegui estabelecer uma conexão com bastante lentidão, apareci com o life baixo, sofri um acidente e morri, tinha atualmente 30,500k na mão tudo que eu tenho na minha conta, quando apareci no hospital meu dinheiro estava zerado, mais me lembro muito bem de ter comprado plano de saúde e outro item do hospital, se poder me ajudar agradeço desde já. OBS. tirei um print apos o ocorrido, e encontrei um print mais recente no caso tirado ainda hoje, mais ou menos ás 1h da manha.
contatos: Skype - William.Martinni
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] https://imageshack.com/i/nhrbesp
- Hakkween.
Veterano(a)
Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013
Re: [ Problema ] meu dinheiro sumiu mesmo com plano de saude
Ter 15 Abr 2014 - 14:28
Pior que a staff não faz mais devoluções de grana, mesmo com provas.
Eles pedem para que não andem com quantias altas, para evitar de acontecer
Abraços
Abraços
- Jony
Experiente
Nick in-game : KarlysoN
Registro : 09/03/2013
Ter 15 Abr 2014 - 15:20
verdade isso ai quer xDavid dissi.xDavid escreveu:Pior que a staff não faz mais devoluções de grana, mesmo com provas.
Abraços
- tazwillbr
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Will_DuChp
Registro : 15/04/2014
Ter 15 Abr 2014 - 15:24
aa então vou parar de jogar nesse server, acontece esse erro do jogo é a culpa é minha, perder 2 vezes 30k+ na mão é osso, a primeira vez tranquilo, eu não tinha plano de saúde, mais a segunda perder mesmo com plano é embaçado de mais !
- Hakkween.
Veterano(a)
Nick in-game : Hakkween
Registro : 14/02/2013
Ter 15 Abr 2014 - 16:50
É... , Pois fica no seu gosto de jogar. Mas o que você pago como Plano de Saúde e tal tal , não quer dizer que não irá perder grana
Obs: Isso foi um bug da Conexão com sua internet ao Server. Em alguns Casos acontece de perder tudo em Mãos.
Acho que quando você percebeu que começo a falhar a conexão sai-se do jogo.
E voltar quando tiver melhor, para que não ia arriscar em perde tudo, abraços
Obs: Isso foi um bug da Conexão com sua internet ao Server. Em alguns Casos acontece de perder tudo em Mãos.
Acho que quando você percebeu que começo a falhar a conexão sai-se do jogo.
E voltar quando tiver melhor, para que não ia arriscar em perde tudo, abraços
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Ter 15 Abr 2014 - 22:56
Infelizmente não haverá devolução.
Tente não andar ou relogar com altas quantias em dinheiro, guarde sempre no banco pois pode voltar a acontecer.
Fechado.
Tente não andar ou relogar com altas quantias em dinheiro, guarde sempre no banco pois pode voltar a acontecer.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos