Ir para baixo
Matheusdebas
Matheusdebas



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Head.Shot
Mensagens : 59
Registro : 19/12/2013

[ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]  Empty [ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]

Qui 10 Abr 2014 - 17:33
Meu nick: Head.Shot

Meu level: 190

Staff responsável: Mr.Crown

Motivo do ban: Esquema de roubo

Por que eu acho que devo ser desbanido: Olá senhores, bom acho que não preciso dizer muita coisa ( He he ), não vim aqui implorar pois sei dos meus erros, mas independente disso gosto de jogar na NWD, mesmo assim sei que minhas chances de voltar á jogar são quase 0, enfim não vou escrever uma biblia aqui, e não irei lhe dar trabalho, só quero uma resposta!

Obrigado!

Print do momento do ban:

Não tenho.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]

Dom 13 Abr 2014 - 20:04
Considerando que metade do dinheiro já foi espalhado.. não posso desbanir se não houver algum tipo de cooperação. Diga-me oque tem de segredos aí e podemos negociar!
Matheusdebas
Matheusdebas



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Head.Shot
Mensagens : 59
Registro : 19/12/2013

[ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]

Dom 13 Abr 2014 - 20:34
Claro que posso irei esclarecer tudo, vamos lá, era um esquema bem simples, mas rendia muita grana, o esquema envolvia algumas pessoas, cada um tinha sua função, deis de recolher á grana até DUP, então vamos lá, 1 pessoa recolhia a grana ( Roubo ), depois na madrugada outras pessoas se reunião e faziam as transferências pelo /varma, imaginamos que o /varma poderia criar algum tipo de LOG, mas neste quisito estavamos contando com á sorte, depois das transferências alguns membros misturados com as verdadeiras vitimas, vinham ao fórum para fazer a reclamação de roubo, logo em seguida todo o dinheiro era devolvido/Duplicado pois além do que foi roubado ficava o dobro as vezes o triplo da grana realmente roubada, depois disso o dinheiro era divido entre nós, e pronto feliz, bom algumas coisas que vocês devem saber o plano foi realizado de 3 á 4 vezes poderão notar o aumento de roubos no servidor, enquanto tudo acontecia o verdadeiro dinheiro ou estava circulando entre os supostas vitimas ou estava em uma outra conta, infelizmente ou talvez felizmente cometemos erros graves desta vez, e claro sem tirar o  mérito e á sorte que vocês deram, não tenho muito á esconder basicamente é isso, quanto ao dinheiro que se espalhou bom cara é complicado sei que de minhas mão não saiu mas talvez ainda tenha dinheiro com algumas pessoas, sem contar pelo fato de avér dinheiro em abundancia no clã os mesmos eram bem generosos, doavam para players, e até para eventos da radio e dos admins, então não será muito fácil achar todo o dinheiro sem contar o dinheiro que está em VIP'S, Casas, se tiver mais duvidas estou á disposição.
Matheusdebas
Matheusdebas



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Head.Shot
Mensagens : 59
Registro : 19/12/2013

[ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]

Dom 1 Jun 2014 - 12:30
Estou aguardando uma possivel resposta.
Matheusdebas
Matheusdebas



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Head.Shot
Mensagens : 59
Registro : 19/12/2013

[ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]

Ter 3 Jun 2014 - 19:36
Novamente, estou aguardando uma possivel resposta.
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]

Ter 3 Jun 2014 - 19:56
Aguarde Mr.Crown está com problemas na internet.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]

Seg 14 Jul 2014 - 21:15
Quero o nick de todas as pessoas envolvidas se for possível, pois no seu post acima você diz que o esquema envolvia algumas pessoas.
Como o Mr.Crown disse, se você nos ajudar poderá haver um acordo entre a gente.
Matheusdebas
Matheusdebas



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Head.Shot
Mensagens : 59
Registro : 19/12/2013

[ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]

Ter 15 Jul 2014 - 11:20
As pessoas eram o Domo, Mia, Lincoln_Rennan, The_Killer_Noob, DiMenor.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]

Dom 12 Out 2014 - 0:47
Tópico fechado, aguarde a Gerência.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]

Qui 16 Out 2014 - 1:00
Última visita do player no fórum "Ter Jul 15, 2014 12:58 pm", acredito que o mesmo também esqueceu do tópico.
Ignorado!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Head.Shot [ Mr.Crown / Gerência ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos