Ir para baixo
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] Head.Shot , tiaA , yBrucilleia , domo_ [ v0x] Empty [ Denúncia ] Head.Shot , tiaA , yBrucilleia , domo_ [ v0x]

Seg 17 Mar 2014 - 2:09
Meu nick: v0x

Nick do denúnciado: Head.Shot , tiaA , yBrucilleia , domo_

Level do denúnciado: .

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
 eai, então, eu estava voltando pra ls no meu infernus passa esses 4 player e me atiram no meus pneu carro e na minha skin oque acarreta db, tanto o motorista que parou pra atirar quanto os tal player que atirou, enfim explodiu eu ia ficar de boa, mas peguei minha nrg e tava voltando pra minha casa e vi esses player atrapalhando o serviço dos caminhoneiros "tacando" lag tirei screen exatamente na hora do ocorrido como podem ver abaixo, e depois nada mais que Cometeram mais um DB atirando em mim dentro do veiculo e furando meu pneu da nrg. 



Provas:
 1 ato de db https://2img.net/r/ihimg/a/img36/3528/5oll.png       
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Conferindo todos os nicks pq na 1 print não aparece todos. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Momento em que tacam lag no caminhoneiro e atiram no mesmo podem ver o efeito do fogo da arma

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Logo após começa a atirar de novo no meus pneus e na minha skin só que acerta a moça que está na minha garupa 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então db, ant rpg, atrapalhando novatos , tacando lag e assim vai, viva os ant -rpg dos server Wink
Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[ Denúncia ] Head.Shot , tiaA , yBrucilleia , domo_ [ v0x] Empty Re: [ Denúncia ] Head.Shot , tiaA , yBrucilleia , domo_ [ v0x]

Seg 17 Mar 2014 - 13:16
Primeiramente em sua 1 Print estávamos dando fuga e você aparece na nossa frente eu lá tinha tempo de parar para vê se você estava fardado ou não ? 

Obs : Ant - RPG significa contra o role play game ta mas vamos pensar se o RPG seria uma segunda vida virtual então estamos simulando a vida real isto é logico, então na vida diariamente  policiais a paisana são mortos por bandidos ou seja isso é não tem nada a ver ele estando ou não a paisana nos como criminosos tínhamos o direito de atirar nele principalmente em uma fuga.

Segundo quanto ao fato de tacarmos ''LAG'' no caminhoneiro as suas propiás print's mostram que o caminhoneiro que estava em auta velocidade ( pois ele que alcançou nós ) que nós acertou, da para perceber nas print's que quando estávamos em sua frente o carro estava novo e depois da colisão ele estraga o ato de tacar lag apenas afetaria o caminhoneiro e não nós, bom agora vamos falar sobre esse tal segundo DB que cometemos bom tenho print's de você nos seguindo por um bom tempo, agora me fala, estávamos sendo procurado, um policial a paisana com uma garupa inocente nos perseguindo, e acha que deveríamos ter deixado você continuar nos seguindo ? sem contar o fato que você estava errado pois um policial a paisana não pode fazer perseguições principalmente com um cidadão civil em sua garupa e por ultimo e consequentemente sua ultima print não atiramos diretamente em você pois como pode ver eu estava atirando no Henrisquilo  que estava logo atras de você na sua propiá print mostra isso ( olhem lá no chat domo feriu henrisquilo... ) ou seja se caracteriza bala perdida  

OBS : Se a ver necessidade eu posto as print's aqui 
 Aguardado resposta da staff, grato!
Volp
Volp

[ Denúncia ] Head.Shot , tiaA , yBrucilleia , domo_ [ v0x] 9SJFi5y
[ Denúncia ] Head.Shot , tiaA , yBrucilleia , domo_ [ v0x] Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Denúncia ] Head.Shot , tiaA , yBrucilleia , domo_ [ v0x] Empty Re: [ Denúncia ] Head.Shot , tiaA , yBrucilleia , domo_ [ v0x]

Seg 17 Mar 2014 - 17:08
Leia as Regras :

2.12Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:

- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

Observações:
- O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.

Players Punidos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Head.Shot , tiaA , yBrucilleia , domo_ [ v0x] Empty Re: [ Denúncia ] Head.Shot , tiaA , yBrucilleia , domo_ [ v0x]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos